Booking.com

 
 
 

Butão

Butão

 


 

Wangdue Phodrang

Wandgue Phodrang

De forma a evitar as incursões vindas do sul, foi construído em 1638, o Dzong de Wangdue Phodrang, um exemplo dramático da arquitectura butanesa, e cuja estrutura acompanha o contorno do rio, o que faz com que a vista da fortaleza seja imponente.

Vale de Paro

Butão

O Vale de Paro é o ponto de entrada para todos os visitantes que voam para o Butão.

Thimphu, a Capital do Butão

Butão

A capital do Butão, Thimphu, é a maior cidade do país, e encontra-se localizada num fértil vale, a 2300 metros e altitude.

Férias no Butão: Punakha

Butão

Punakha foi a capital do Butão até 1955, mas continua a ser a residência de Inverno do chefe supremo budista, pelo fato de se situar a baixa altitude e entre dois rios, é o vale mais fértil do país.

Mosteiro Gangtey

Butão

Entre as montanhas a este de Wangdue Phodrang fica o pitoresco Mosteiro de Gangtey, construído no século XVII nas encostas do lindíssimo vale de Phobjikha Este vale, de origem glaciar, é o habitat de uma grande variedade de aves que migram dos áridos e frios planaltos tibetanos durante os rigorosos invernos.

Férias no Butão: Bumthang

Butão

A 2700m de altitude, Bumthang é descrito como sendo o coração espiritual do reino do Butão.

Férias no Butão: A Natureza

Butão

As riquezas naturais do Butão estão condicionadas pela sua geografia.

Férias no Butão: A Cultura

Butão

Uns dos principais atrativos do Butão são os centros civis e religiosos que descrevem a natureza particular de cada região. Estes são conhecidos como os Dzong ou mosteiros fortificados.

Férias no Butão: A História

Butão

O passado do Butão encontra-se envolto em mistério já que inúmeros registos foram perdidos nos diversos incêndios e tremores de terra que assombraram o país, mas as evidências arqueológicas demonstram que grupos nómadas habitaram este país desde 2000a.C.

Butão – Férias no Reino do Dragão

Butão

Conhecido como o Reino do Dragão Trovejante, Druk Yul, a lendária terra do Butão é um destino de férias fascinante na Ásia.