Booking.com

 
 
 

Butão

Conhecido como o Reino do Dragão Trovejante, Druk Yul, a lendária terra do Butão é um destino de férias fascinante na Ásia.

 

Aninhado entre as montanhas do leste dos Himalaias, entre a China e a Índia, absorvendo as suas culturas, o Butão é um país caracterizado por uma multiplicidade de costumes com um singular misticismo.

Os seus templos-fortaleza atraem visitantes de todo o mundo e os seus habitantes ainda praticam a corrente tântrica mahayana do budismo e hasteiam, nos seus vales, bandeiras desejando aos viajantes, felicidade e paz.

300x250_Hotel_AlwaysOn
 

Um sentimento de preservação da natureza e dos seus costumes completam a magia do lugar, mantendo o Butão como um dos países menos explorados do mundo, mas que oferece aventura, contemplação e paz como nenhum outro.

 

O Clima no Butão:

O clima no Butão varia de tropical, ao sul, a moderado nas montanhas centrais e nos vales. No extremo norte os dias vestem-se de branco e o frio é intenso. A monção de verão afeta todo o país, por isso a Primavera e o Outono são considerados as épocas ideias, já que os dias são mais solarengos, mais quentes e menos húmidos. Entre os meses de Novembro a Março, as noites podem ser frias.

 

Quando Visitar o Butão:

O clima é um fator importante a terem conta para quem quer visitar o Butão.

A diferença de altitudes patentes entre os vales sub–tropicais e os picos Himalaicos, assim como o vasto calendário festivo são motivos suficientes para o turista visitar o Butão em qualquer época do ano.

 

A época ideal para quem quer visitar o Butão é o Outono, entre os finais de Setembro e finais de Novembro.

O céu está praticamente limpo durante o dia, embora não signifique que possa haver períodos de chuva, pelo que o melhor conselho será levar um guarda-chuva.

 

A primavera, entre os meses de Março e Maio é considerada a segunda melhor época para se visitar o Butão. Embora possam existir períodos de chuva mais frequentes e maiores durante o dia, o despertar da natureza torna um motivo mais que valido para visita.

 

Já o verão, de Junho a finais de Agosto, não é tão recomendável pois é época das monções.

 

Como Chegar ao Butão:

Aeroportos em destaque no Butão

Aeroporto de Paro (PBH)

O único aeroporto internacional do Butão é em Paro, no sudoeste, e é servido pela empresa butanesa Druk Air, que dispõe de 4 aeronaves, as quais fazem as rotas de Bangkok, Calcutá, Nova Déli, Daca, Gaya, Katmandu e Yangon.

 

 

Onde ficar no Butão:

Alojamento turístico para férias é algo que não abunda no Butão, o entanto, desde que bem planeado e reservado com a devida antecedência é possível encontrar Hotéis bem interessantes a preços bastante bons.

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias no Butão.

banner 320x50 pt

Destinos Populares no Butão:

Thimphu, Paro, Phuntsholing, Mongar, Wangdiphodrang, Punākha, Namtir, Drugyel Dzong

 

O que fazer no Butão:

 

Excursões e actividades no Butão

 

 

Reserve aqui as suas viagens

hotelbooking small
 
Se realmente gosta dos nossos artigos e acha os mesmos úteis para as suas viagens de férias, reserve o seu alojamento, os seus voos, as suas viagens e as suas excursões e atividades com os nossos    
parceiros, através do nosso site.
Não paga mais por isso e está a ajudar o nosso projeto.
Obrigado! e boas viagens de férias!
botaobooking Abreu  
     
  Rumbo Viator

 

 

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 81 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking