Booking.com

 
 
 

Cartagena de Las Indias

Se pretende desfrutar de uns dias românticos num lugar mágico, onde a historia de mescla com a modernidade e, o típico se confunde com a influencia da cultura europeia, damos-lhe as boas vindas a Cartagena das Índias, a joia do Caribe colombiano.

Declarada Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1984, Cartagena soma aos maravilhosos e antigos edifícios, que se alinham nas ruas enfeitadas de flores, uma fascinante historia, rica em esmeraldas e em pirataria.

 

É um verdadeiro prazer percorrer a cidade ladeada por muralhas, na qual cada rua relata a sua história e, cada edifício explica a importância desta cidade, como por exemplo o Convento e Igreja de São Pedro Claver.

 

Construído no século XVII pelos jesuítas, aqui viveu e morreu o “Apostolo dos Negros”, o monge espanhol que, graças ao seu trabalho e dedicação, contribuiu para a emancipação dos escravos e, atualmente, para além do claustro e museu, que exibe peças da época pré-colombiana, é possível visitar a Igreja, situada junto ao convento, uma construção do século XVIII, da qual se destaca a sua fachada e formosa cúpula.

 

Construída em torno de uma baía, desta belíssima cidade muralhada restam apenas oito dos onze km originais de muralha e, no seu todo, o conjunto é completado por uma outra obra de fortificação, a monumental fortaleza de San Felipe de Barajas, de onde se pode apreciar uma deslumbrante vista panorâmica.

 

Igualmente recomendável de visitar é o Convento “de la Popa” e a antiga prisão de “Plaza de las Bovedas”, atualmente transformado num Centro Artesanal, com cerca de vinte e três pequenas lojas.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 86 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking