Booking.com

 
 
 

Férias na Coreia do Sul

A tendência atual na arte coreana é a mistura harmónica da tradição com as propostas mais modernas.

O budismo tem desempenhado um papel muito importante na arte coreana. As belas obras artísticas e a arquitetura encontram-se nos templos e túmulos budistas. Os murais das paredes dos antigos túmulos são principalmente da Dinastia Choson.

 

É importante fazer menção ao reconhecimento da beleza artística da cerâmica coreana. A tradição e a técnica da elaboração das porcelanas têm sido transmitidas de geração em geração.

 

A música tradicional coreana interpreta-se com instrumentos típicos como o kayagum e o komungo. O canto folclórico mais popular é o pansori, uma canção na qual contam-se diferentes histórias.

 

Festivais e eventos

A nível de festivais e eventos, destacam-se em 2002 a realização do Campeonato do Mundo de Futebol, numa candidatura binacional com o Japão, e em 1988 os Jogos Olímpicos.

 

No que diz respeito ás celebrações anuais, a destacar o Dia da Independência a 15 de Agosto, o dia da Fundação a 03 de Outubro, o Ano Novo Lunar, celebrado no primeiro mês e no primeiro dia do calendário lunar e o Aniversário de Buda no 8º dia, no 4º mês igualmente no calendário lunar.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 50 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking