Booking.com

 
 
 

Férias em Seul, Coreia do Sul

Seul

Principal ponto de entrada internacional na Coreia do Sul, a Capital e maior metrópole do país, Seul ou Cidade Especial de Seul, como é oficialmente designada, é ponto de paragem obrigatório.

Uma cidade fascinante que ao longo do tempo tem-se convertido numa moderna cidade cosmopolita salpicada de restos antigos como templos, pagodes, etc., os quais lhe dão esse peculiar marco de antiguidade.

Férias em Seul, Coreia do Sul

Seul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Seul

banner 320x50 pt

 

Da Torre Namsan, no cimo da montanha com o mesmo nome, pode-se avistar a cidade de Seul.

 

Entre os lugares que destacamos para o turista, está o Palácio de Kyongbok, construído em 1392 e devastado por um incêndio em 1592 durante a invasão japonesa. Foi reconstruído em 1867. Ali também se encontra o Museu Folclórico Nacional, o Museu Nacional e não longe dali, os Reais e Ancestrais Altares de Chongmyo, envoltos num parque cheio de árvores, que acolhem os ancestrais tablilhas dos 27 reis e rainhas da Dinastia Yi.

 

Outro dos palácios importantes de Seul é o Palácio de Changdok, um dos mais e melhores conservados, residência da família real da Coreia. Ali encontra-se o Jardim Secreto com pavilhões, tanques e preciosas pontes de pedra dignas de admiração.

 

O Museu de Arte Moderna encontra-se no Palácio Toksu. O Parque do Pagode aloja o famoso Pagode Koryo de 10 andares e o Sino de Seul.

 

Para o sul do rio Ham encontra-se o Estádio Olímpico, que tem capacidade para 100.000 espectadores.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 107 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking