Booking.com

 
 
 

Férias nas Ilhas Fiji

As Ilhas Fiji são um dos mais fascinantes paraísos do Pacifico Sul, com os seus imensos e espetaculares recifes de corais, águas transparentes e soberbas praias de perder a vista.

Férias nas Ilhas Fiji

Há muito vocacionadas para o turismo as ilhas Fiji mantêm a sua autenticidade, a generosa natureza dos seus domínios permanecem imaculados assim como a exótica e multifacetada cultura do seu povo, que ainda evoca eras passadas.

 Férias Nas Ilhas Fiji

Situadas no pacífico sul, o arquipélago das Ilhas Fiji é composto por 322 ilhas sendo as duas maiores Viti Levu e Vanua Levu, ambas de origem vulcânica.

 

Viti Levi

Suva

Ilhas Fiji

O principal centro turístico em Viti Levu é a capital do pais, Suva, uma cidade surpreendentemente desenvolvida e sofisticada, com uma magnífica paisagem e uma peculiar arquitetura, mistura do passado colonial com mansões e jardins e as construções indígenas. Victoria Parade é a maior rua de Suva e nela alinham-se lojas, bancos, clubes noturnos e significativos prédios coloniais, com o Hotel Grand Pacific e a Antiga Casa do Governador, onde mora atualmente o presidente do pais. Próximo encontram-se os Jardins Botânicos, “Clock Tower” e “Thurston”.

Ainda a visitar, o Museu Fiji com a sua fabulosa coleção de instrumentos rituais dos nativos Fijianos e uma completa mostra das diversas influências das culturas que em um momento outro da história, chegaram à Ilha.

 

Nadi

Ilhas Fiji

Outra das cidades importantes da Ilha e mais frequentada pelo seu aeroporto internacional é a cidade de Nadi. Embora não tenha muitos atrativos, é uma boa base para organizar viagens pela ilha.

O Templo de Sri Siva Subramanya Swani é a principal atracão, um centro religioso de culto hindu dedicado ao Deus Murugan. É um colorido monumento cheio de obras de arte, com o marco incomparável das montanhas nas costas. Outro dos pontos de interesse é Wagadra Garden, um jardim botânico rodeado de árvores de bambu, hibiscus, orquídeas e árvores de anacardos e de teka.

 

Vanua Levua

Ilhas Fiji

“Grã Terra” ou Vanua Levu, como é conhecida, é a segunda maior ilha do arquipélago, embora não esteja tão desenvolvida como a Ilha de Viti Levu. Contudo, e devido á proximidade com a ilha maior, cada dia atrai mais turistas, essencialmente adeptos de desportos aquáticos, uma vez que a ilha, sendo de origem vulcânica, oferece poucas praias de areia.

 

Ilhas Fiji

Mamanuca

Populares para os amantes do mergulho, “snorkeling”, “surf” ou simplesmente desfrutar das belas praias de areias brancas, as Ilhas Mamanuca encerram os mais belos recifes de corais de todo o arquipélago com os seus coloridos peixes e o mais diversificado “habitat

natural” em terra com aves migratórias e outros repteis.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 86 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking