Booking.com

 
 
 

Bali

Muitos são os visitantes que colocam esta bela Ilha da Indonésia entre os melhores destinos de férias de Praia do Planeta, o que leva muitos daqueles que tencionam fazer férias em Bali a questionarem-se como ocupar o tempo no caso das condições climatéricas não favorecerem o tema principal das férias – o mar e o Sol. Uma coisa é certa, em Bali não faltam atrações para ocupar o seu tempo de férias. O mais difícil mesmo será conseguir ver tudo numa única visita.

Umas férias em Bali, na Indonésia poderão ser preenchidas de muitas formas. Para além da praia, do bem estar, da gastronomia e das múltiplas atividades ligada ao mar, poderá dedicar algum tempo à cultura, à natureza, à arte e à espiritualidade. Uma combinação de tudo será a forma ideal de tirar o máximo partido das duas férias em Bali.

Encontrará em Bali um conjunto de atrações bastante vasto e variado que poderá visitar a partir das espetaculares praias de Kuta, Nusa Dua ou Seminyak.

 

Ubud o coração cultural de Bali e local dos pitorescos campos de arroz em socalcos é outro dos locais imperdíveis assim como as cidades costeiras do nordeste.

 

Os Templos de Bali

Há quem diga que existem mais templos em Bali do que casas, no entanto muitos dos locais que normalmente consideramos como templos são apenas santuários mas o numero total de locais religiosos que poderemos encontrar em Bali é acima dos 10.000.

 

Mais de 10.000 composições religiosas espalhadas ao longo de toda a ilha, alguns deles nos locais mais incríveis e inimagináveis.

 

Normalmente locais bastante calmos e recatados, se excetuarmos os turistas que habitualmente os visitam, os templos de Bali transformam-se em locais de enorme atividade e são ricamente decorados durante as ocasiões festivas, tais como os aniversários dos templos.

 

Para além das ricas decorações, são organizados nestas ocasiões vários eventos cultuais, como apresentações de dança tradicionais, combates de galos e jogos de azar.

 

Templo Tanah Lot em Bali

Tanah Lot

Dos muitos templos espalhados ao longo da Ilha os mais icónicos e populares de Bali são Tanah Lot, localizado no topo de um imponente rochedo e cercado pelo mar, com ondas a rebentarem contra a sua base. Tanah Lot presta homenagem aos espíritos guardiões do mar.

 

 

Templo Uluwatu

Uluwatu

Uluwatu está entre templos mais importantes do mar de Bali, copiosamente localizado no alto de um ingreme penhasco, na península de Bukit sudoeste, este é outro dos mais populares templos da ilha.

A floresta dos macacos, outra das populares atrações de Bali faz fronteira com as terras do templo Uluwatu.

 

 

Ulun Danu Beratan

Ulun Danu Beratan

Ulun Danu é o principal cartão de visita e tema dos postais de Bali. Um dos locais imperdíveis durante as suas férias em Bali.

 

Trata-se de um complexo de templos localizado no lado ocidental do Lago Beratan em Bedugul, centro de Bali.

Toda a área de Bedugul é um autêntico resort de fim de semana e fárias da Ilha. Um dos destinos mais populares entre os habitantes e visitantes da ilha.

 

 

Outros templos de destaque em Bali:

Batukaru, Gunung Kawi Sebatu, Vihara Dharmayana, Lempuyang, Besakih, Goa Gajah – A gruta ou cavena do Elefante, Garuda Wisnu Kencana, Taman Ayun, Sakenan, Tirta Empul, Gunung Kawi, Pura Blanjong, Pura Penataran Sasih, Pura Petitenget, Pura Samuan Tiga.

 

 

 

Os terraços de Arroz de Tegallalang

Terraçoes de Arroz

“Tegallalang Rice Terraces” em Ubud pode ser considerado outro dos ícones deste magnifico destino indonésio.

Famoso pelos seus cenários de beleza e espetacularidade única dos arrozais cultivados num sistema de irrigação cooperativo tradicional de Bali – Subak, com os arrozais dispostos ao longo das encostas da montanha em socalcos, como de de uma enorme escadaria de tratasse.

 

Conta a história que este sistema de irrigação foi introduzido na ilha por um reverendo chamado Rsi Markandeya no século VIII .

 

Os arrozais de Tegallalang fazem parte das 3 mais esplendidas paisagens em socalcos na região de Ubud, com outros dois localizam-se da aldeias de Pejeng e Campuhan .

 

O cenário dos arrozais de Tegallang é facilmente distinguido de longe e a estrada que passa no topo da montanha é local de paragem obrigatória da maioria dos turistas que aproveitam para fotografar a imponente paisagem.

 

Floresta dos Macacos de Ubund – O Santuário dos Macacos cinzentos de cauda longa

Monkey Forrest

A Floresta de Ubund é uma das várias florestas habitada pelo macaco cinzento de cauda longa existentes em Bali, a mais popular e famosa devido à sua base comunitária de gestão, à sua localização e ao fácil acesso.

 

Situada nos limites do centro de Ubund, esta floresta é supervisionada pela vila Padangtegal.

 

Também conhecida como a Floresta do Macaco Sagrado de Padangtegal , e pela sua designação oficial como Mandala Wisata Wenara Wana , a Floresta dos Macacos de Ubud é um lugar de investigação científica , bem como um retiro espiritual e cultural, com templos.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
logo logitravel
Cruzeiros
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 92 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking