Booking.com

 
 
 

Maldivas

Maldivas

As Estâncias das Maldivas

Estâncias

Na Republica das Maldivas existem mais de 70 ilhas que possuem estâncias, encontrando-se estas na sua maioria nos três atóis mais próximos da capital - Atol Norte de Malé, Atol Sul de Malé e Atol Ari.

Férias nas Maldivas: A Cultura, festivais e eventos

Maldivas

Embora os espetáculos de dança e de música tradicionais não sejam acontecimentos diários, há uma cultura divehi contemporânea forte e adaptável, apesar das influências estrangeiras, que vão desde os filmes indianos e artes marciais orientais a Michael Jackson e ao fundamentalismo muçulmano.

Férias em Seenu - Atol de Addu

Seenu

A segunda cidade das Maldivas, Seenu, localizada no Atol de Addu é outro dos locais de visita obrigatória e a sua estância é a melhor base para se poder visitar as comunidades tradicionais das ilhas.

Férias em Malé, Maldivas

Malé

Pequena, original e firmemente estabelecida, Malé é bastante excecional como capital de um país e certamente um dos locais de visita obrigatória durante as suas férias nas Maldivas.

Férias nas Maldivas: A História

Maldivas

As Maldivas começaram a ser habitadas no século 5 a.C. por drávidas e cingaleses budistas procedentes da Índia e Sri Lanka.

Sobre as Maldivas

Maldivas

Aqui encontra algumas informações úteis sobre as Maldivas

Férias nas Maldivas

 Maldivas

Imagine um destino paradisíaco de férias constituído por 1.196 ilhas, sendo apenas 203 habitadas. Cenários coloridos repletos de exuberantes palmeiras com o verde a contrastar com lagoas azul-turquesa e reluzentes praias de areia branca repletas de recifes de coral onde abundam variadíssimas espécies de peixes coloridos, e outros exemplares da vida marinha.