Booking.com

 
 
 

Amarapura

Cerca de 11 km ao sul de Mandalay, entre o Lago Taungthaman e o Rio Ayeyarwady, encontra-se a pequenina cidade de Amarapura, outra ex-capital do reino birmanês.

Ediscountdynpack external 500 x 600

Amarapura

Além de pagodes (templos) e as ruínas do antigo palácio, a cidade oferece uma das vistas mais fotografadas: a estreita ponte de U Bein que possui mil e duzentos metros de comprimento e é inteiramente feita de madeira teca.

U Bein

A ponte com aparência desengonçada foi construída em 1784, mas ainda se encontra em perfeitas condições e nunca precisou de grandes reparos. Seu nome é uma homenagem ao seu fundador, um ex-prefeito, e foi construída com mais de mil toras de teca, parcialmente originadas das ruínas da cidade real abandonada. Assim, por seu comprimento incrível cruzando o lago, a ponte de U Bein é reconhecida como a maior ponte de madeira teca do mundo. Pores de sol são especialmente populares, pois ao descer, o sol cria uma bonita silhueta da ponte, resultando em fotos que adornam muitas salas de estar.

Mais Informao

Reserve aqui as suas viagens

hotelbooking small
 
Se realmente gosta dos nossos artigos e acha os mesmos úteis para as suas viagens de férias, reserve o seu alojamento, os seus voos, as suas viagens e as suas excursões e atividades com os nossos    
parceiros, através do nosso site.
Não paga mais por isso e está a ajudar o nosso projeto.
Obrigado! e boas viagens de férias!
botaobooking Abreu  
     
  Rumbo Viator

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 49 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking