Booking.com

 
 
 

Férias na Ilha Norte da Nova Zelândia

Fortemente industrializada, a Ilha Norte concentra em si mais de metade de toda a população neozelandesa, assim como o maior centro financeiro e cultural do país, como a cidade de Auckland e a capital nacional Wellington.

 

Wellington / Férias em Wellington

Wellington

Situada no ponto mais meridional da ilha norte, inserida num vale e rodeada por imponentes montanhas, Wellington é dona de um cenário de uma beleza inigualável oferecendo em simultâneo, uma vida tão sofisticada como é vivida nos grandes centros mundiais. De forma harmoniosa, edifícios históricos em madeira, como o Velho Edifício do Parlamento, um marco distinto desta cidade, convivem com modernas estruturas arquitetónicas, e toda esta pluralidade vale, à cidade de Wellington, o título de capital cultural.

Acresce o facto de as melhores coleções de arte e cultura maoris serem encontradas no Museu Nacional, que por sua vez aloja a Galeria Nacional da Arte e a Academia Neozelandesa das Belas Artes.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Wellington

banner 320x50 pt

 

 Lago Esmeralda

 

300x250_Cruzeiros_Cruzeiros 2017 Bem-vindos a bordo

Auckland / Férias em Auckland

AucklandAuckland, também conhecida como a cidade das velas, não é somente a maior cidade de toda a Nova Zelândia e um dos principais centros comercial e industrial, mas também um centro multicultural, vibrante e movimentado, ou não fosse um dos primeiros locais de encontro entre os colonos europeus e as tribos maoris.

Entre os vários marcos históricos e turísticos dominantes na cidade destaca-se o Museu de Auckland, que exibe uma completíssima coleção de objetos maoris, a Sky Tower, um dos edifícios mais altos do hemisfério sul, bem como bairro Parnell Village, que tem mantido o sabor histórico das suas lojas e casas, não como peças de museu, mas sim como elementos activos de uma das áreas com mais vida em toda a cidade de Auckland.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Auckland

banner 320x50 pt

 

 

Rotorua / Férias em Rotorua

RotoruaA paisagem exótica, resultado da intensa atividade geotérmica, vale o título, á cidade de Rotorua, “Cidade do Enxofre”.

Entre as diversas reservas termais existentes destacam-se a de Waimangu, onde é possível observar os efeitos da erupção de 1886 do Monte Taraweka, e a de Whakarewarewa, actual Te Paía, sendo esta última de elevada importância pelos seus fortes geiseres, quedas de agua quente e lagos. Ainda relativamente a esta ultima reserva termal, é possível assistir a diversas manifestações culturais maoris, através de Shows ou exposições de arte no Instituto Maori de Arte.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Rotorua

banner 320x50 pt

Para os mais aventureiros recomenda-se a subida de teleférico ao cume da montanha, da qual se pode deslumbrar com a vista sobre o Lago Rotorua, enquanto os últimos raios de sol beijam o horizonte. Nos limiares da cidade de Rotorua recomenda-se uma visita a caverna de Waitomo

(Wai = Agua, Tomo = Caverna), onde é possível observar milhões de larvas florescentes, provocando uma visão encantadora no seu interior.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 95 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking