Booking.com

 
 
 

Os Alpes da Ilha do Sul

Ilha Sul

Com uma extensão de mais de 540 km, desde Hakitika ao extremo sul da ilha, o maciço montanhoso dos Alpes do Sul é a nota dominante que percorre a costa oeste da ilha sul neozelandesa.

Entre picos com uma altitude acima dos 3000m, e entre “passes”, os pontos mais baixos em toda a cordilheira, os turistas podem desfrutar não só de uma diversificada paisagem, mediante a época que os visita, mas também a vasta oferta de atividades inerentes, como as caminhadas e o alpinismo na época de verão e o ski na estação de inverno.

Apesar da imensidão dos Alpes do Sul, o ponto de maior atração são os glaciares, pois é possível vislumbrar-se com a sua beleza bem de perto, como os glaciares Fox e Franz Joseph. Em torno de ambos existe uma complexa infraestrutura montada para que o visitante os possa observar das mais diversas formas, seja pelo ar, através de avião ou helicóptero, ou simplesmente efetuar uma longa caminhada pelos trilhos previamente definidos.

Recomendamos, na periferia dos Alpes do Sul, a visita a Wanaka, que complementada pelo seu ambiente natural, o nome é proveniente do lago que a rodeia, o Lago Wanaka, um lago de origem glaciar, formado pelo degelo dos mesmos.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 56 visitantes e 0 membros em linha