Booking.com

 
 
 

Parque Nacional Fiordland

Parque Nacional Fiordland

Vulgarmente conhecido como Fiordland, os mais de doze mil metros quadrados transformam este tão único lugar numa das maiores reservas naturais do Planeta e, em simultâneo, merecedor do título de Património da Humanidade pela UNESCO.

A cidade de Queenstown é o ponto de partida ideal para conhecer o Parque Nacional dos Fiordes.

Delineado ao longo de milhares de anos pela acção erosiva do vento, a melhor forma para se conhecer este tão peculiar cenário é através de embarcações, totalmente equipadas com as devidas comodidades e respetivos serviços inerentes ou, simplesmente através de uma longa caminhada, desfrutando de locais e paisagens de cortar a respiração a qualquer mortal. Divididos em aglomerados de fiordes ou “Sound”, um dos mais visitados é o “Milford Sound”, com os seus imponentes picos, como o Pico “Mitre” e as suas cascatas que, provocadas pelo degelo na época de veraneio, percorrem labirínticos trajectos e vertiginosas alturas até atingirem o mar.

Nas imediações do Parque Nacional Fiordland recomenda-se a visita à pitoresca cidade de Te–Anau.

Situada nas margens do lago com o mesmo nome, um dos maiores da ilha do sul, as suas águas, cristalinas, limpas e profundas refletem a natureza no seu estado mais puro como as montanhas “Muchison” e o “Monte Luxmore”, cobertos de uma vegetação tão diversificada e, simultaneamente única.

Mais Informao

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 126 visitantes e 0 membros em linha