Booking.com

 
 
 

Parque Nacional dos Vulcões, Rwanda

Parque Nacional dos Vulcões

No norte do Rwanda, nas montanhas dos Virungas, está o Parque Nacional dos Vulcões.

Neste local montanhoso vivem metade dos 650 gorilas de montanha existentes em todo o mundo. Estes são animais criticamente ameaçados de extinção, que sobreviveram ao genocídio e à falta do estado de direito que propiciou a caça indiscriminada.

Parque Nacional dos Vulcões

Têm vindo a resistir igualmente à destruição do seu habitat natural, por uma população faminta em busca de novos terrenos para a agricultura, longe do perigo dos seus semelhantes.

O filme “A Montanha dos Gorilas”, de 1988, mostra como os gorilas da montanha são criaturas gentis e amigáveis, que dividem com o homem 97% do seu material genético.

Atualmente é sem duvida a maior atracão deste destino renascido.

O Parque está formado por sete vulcões que superam os 3000 metros de altitude. Os sete vulcões que formam o parque são Mikeno (4437 m.) no Zaire, Karisimbi (4507 m.), Visoke (3711 m.), Muside (3000 m.), Sabiyinyo (3634 m.), Gahinga (3474 m.) e Muhabura (4127 m.) na fronteira com o Zaire e o Uganda.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias no Rwanda

Hotéis com desconto e promoções de Férias no Rwanda

O Parque Nacional dos Vulcões faz fronteira com o Parque Nacional Virunga na República Democrática do Congo e o Gorilla Mgahinga National Park em Uganda.

O parque nacional é conhecido como um paraíso para os gorilas da montanha.

Abriga cinco dos oito vulcões das Montanhas Virunga (Karisimbi, Bisoke, Muhabura, Gahinga e Sabyinyo), que estão cobertos de florestas e de bambu.

 

Excursões e actividades no Rwanda

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 66 visitantes e 0 membros em linha