Booking.com

 
 
 

Autêntico paraíso de contrastes da natureza, a Tanzânia conserva ainda uma boa parte do seu território ainda virgem, povoado por uma flora exuberante e exótica e uma fauna que oferece dos espetáculos mais impressionantes do ciclo da vida, sob a imperturbável e majestosa montanha sagrada, o Kilimanjaro.

Destino africano simplesmente espetacular, a Tanzânia é, sem dúvida, um dos destinos do continente africano com praticamente todos os ingredientes necessários para uma férias simplesmente inesquecíveis em qualquer altura do ano.

Deixamos aqui os melhores destinos para se instalar confortavelmente na Tanzânia.

 

Zanzibar City / Férias em Zanzibar City

Zanzibar City

banner 320x50 pt

A capital das ilhas fica em Unguja e tem igualmente o nome de Zanzibar. A parte antiga da cidade chama-se Cidade de Pedra (Stone Town ou Mji Mkongwe, em kiSwahili) e é um sítio tombado como patrimônio da humanidade pela Unesco.

Zanzibar, assim se denomina o conjunto de duas ilhas do Arquipélago de Zanzibar que formam um estado semiautónomo, é um dos mais espetaculares destinos paradisíacos de férias de praia no continente Africano.

 

 

Dar es Salaam / Férias em Dar es Salaam

Dar es Salaam

banner 320x50 pt

Dar es Salaam, que em árabe significa “refúgio de paz”, teve origem num povoado de pescadores fundado pelo Sultão de Zanzibar, mas atualmente é uma cidade moderna, com um aspeto encantador, com os seus edifícios, pintados em tons pastel, que se iluminam com a intensa luz do sol tanzaniano e as suas ruas empoeiradas.

 

Excurses

 

 

 

Arusha / Férias em Arusha

Arusha

banner 320x50 pt

Sob a proteção do Monte Meru, Arusha é uma cidade alucinante, e rodeada pelas paisagens mais famosas, mistura zonas antigas e repletas de encanto com complexos hoteleiros com instalações modernas.

 

Parque Nacional de Arusha

Parque Nacional de Arusha

Este parque nacional, situado na região nordeste da Tanzânia, fica a uma curta viagem de carro do centro de Arusha, tornando-se uma parada popular para os viajantes desta bela e diversificada cidade. Apesar do seu tamanho relativamente pequeno, o Parque Nacional de Arusha oferece aos visitantes uma oportunidade única de explorar alguns dos diversos ambientes da África Oriental, bem como acesso a muitos dos mamíferos mais famosos do continente.

Os visitantes podem explorar a cratera Meru convergendo com o rio Jekukumia, caminhar até topo do Monte Meru e desfrutar de vistas deslumbrantes, ou embarcar em uma aventura de vida selvagem para os campos da cratera de Ngorongoro. Embora os viajantes não encontrem por aqui o mesmo número de animais das maiores reservas da Tanzânia, vão conseguir vislumbrar o que faz deste um dos destinos mais populares do país. O parque pode não ser lar de leões, mas uma quantidade enorme de búfalos, girafas, zebras e macacos vagam por aqui, além de um número impressionante de aves indígenas.

Mais Informação!

 

 

Nungwi / Férias em Nungwi

Nungwi

banner 320x50 pt

 

 

 

Moshi / Férias em Moshi

Moshi

banner 320x50 pt

Situada junto ao Parque Nacional do Kilamanjaro, esta localidade é certamente o ponto de partida ideal para aqueles que pretendem visitar o ponto mais alto da África, com uma altura de 5 895m no Pico Uhuru, o famoso monte Kilimanjaro.

Este antigo vulcão, com o topo coberto de neve, ergue-se no meio de uma planície de savana, oferecendo um espetáculo único. Há ainda as florestas circundantes, com 75 353 hectares de área e uma fauna rica, que inclui muitas espécies ameaçadas de extinção e constituem o Parque Nacional, classificado Património da Humanidade pela UNESCO.

 

 

Paje / Férias em Paje

Paje

banner 320x50 pt

 

 

 

Jambiani / Férias em Jambiani

Jambiani

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Bwejuu / Férias em Bwejuu

Bwejuu

banner 320x50 pt

 

As regiões populares fara férias na Tanzânia:

Zanzibar Island

Serengeti

Pemba Island

Mafia Island

Arusha

Mafia

 

Principais pontos de interesse na Tanzânia:

Kilimanjaro, Ngorongoro, Tarangire National Park, Ruaha National Park, Pemba, Lake Manyara National Park, Lago Vitória, Mbudya Island, Monte Meru, Old Fort of Zanzibar, Olduvai Gorge Museum, Hamamni Persian Baths, House of Wonders, Peace Memorial Museum, Old Dispensary, Zanzibar Butterfly Centre, Bongoyo Island, National Museum of Tanzania, Praia Msasani, Uhuru Monument

 

Parque Nacional de Serengeti

Parque Nacional de Serengeti

Em um continente conhecido por sua vida selvagem e safaris, poucos parques nacionais têm o mesmo status de ícone como o Serengeti, a mais antiga e popular reserva da Tanzânia. Lar dos Big Five africanos, este enorme parque se estende por cerca de 31 mil quilômetros quadrados de savana, planícies abertas e falésias que abrigam cerca de um milhão de gnus, 200 mil zebras e 300 mil gazelas.

Todos os anos, estes animais fazem uma peregrinação de três semanas a partir do Serengeti para Maasai Mara em busca de pastagens melhores e mais água. Este acontecimento incrível, comumente referido como "a grande migração", é diferente de qualquer outra experiência de visualização de espécies de caça. O grande volume de animais pode tornar a passagem dos veículos de safari quase impossível, já que milhares de zebras e gnus dominam as planícies. Independentemente da época do ano, os viajantes provavelmente vão conseguir ver leões, girafas, rinocerontes e talvez até uma chita.

 

Excursões e actividades na Tanzânia

Reserve aqui as suas viagens

hotelbooking small
 
Se realmente gosta dos nossos artigos e acha os mesmos úteis para as suas viagens de férias, reserve o seu alojamento, os seus voos, as suas viagens e as suas excursões e atividades com os nossos    
parceiros, através do nosso site.
Não paga mais por isso e está a ajudar o nosso projeto.
Obrigado! e boas viagens de férias!
botaobooking Abreu  
     
  Rumbo Viator

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 98 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking