Booking.com

 
 
 

Ghent / Férias em Ghent

Gante

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Gante

Ghent é o segredo mais bem guardado da Bélgica, uma cidade universitária cosmopolita de igrejas imponentes, excelentes museus e algumas da arquiteturas medievais mais belas da Europa.

Adicione a isso uma animada cena cultural, muitos bares, restaurantes e clubes, além de vários hotéis elegantes e você tem uma cidade imperdível.

Ghent ou Gante, Cidade capital da província da Flandres Oriental é um destino cuja visita é praticamente obrigatória durante uma viagem de férias na Bélgica.

 

banner 320x50 pt

Ghent era, depois de Paris, a maior cidade da Europa no século XIII. Durante o século XIV, a cidade foi construindo a sua riqueza através do comércio com a Inglaterra, transformando a lã Inglesa em pano e vendendo-a de volta.

Inevitavelmente, a guerra e os impostos prejudicaram o seu desenvolvimento, culminando com a derrota da cidade por um de seus próprios filhos, Charles V, que havia se tornado Imperador do Sacro Império Romano e Rei da Espanha, e não apreciava a oposição dos comerciantes de Ghent que não queriam pagar altos impostos para financiar as suas campanhas militares.

Juntamente com a impressionante história que permeia Ghent - castelo Gravensteen, St Bavo Catedral (a santa padroeira), o Campanário (excelentes vistas) e o antigo Porto de Graslei - a cidade tem excelentes museus de arte, de Hieronymus Bosch a Joseph Beuys.

 

O Centro de Ghent

O coração pedestre da cidade rodeia o Korenmarkt triangular, que era o local do mercado medieval, com a maioria dos principais pontos turísticos - o ornamentado Stadhuis, a Catedral de St Bavo, a Igreja de São Nicolau e o campanário - a uma curta distância.

Logo ao noroeste de Korenmarkt, o Rio Leie é canalizado e limitado pelos cais medievais de Graslei e Korenlei; e segue através de Ghent todo o caminho para se juntar ao rio Escalda e a uma rede de canais que levam ao porto. Ali por perto, o austero Castelo Gravensteen fica em uma bifurcação do Leie, e além dele fica o Patershol, um reduto de ruas estreitas repletas de casas de artesãos do século XVII.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 102 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking