Booking.com

 
 
 

Férias em Vermont, EUA

Vermont

Situado na encantadora região da Nova Inglaterra, Vermont é um dos menores e menos populosos Estados do EUA, no entanto tal não significa que não seja um dos espetaculares destinos de férias deste magnifico país, digno de visitar em qualquer altura do ano.

Um dos estados mais rurais dos Estados Unidos, Vermont tem uma atmosfera e charme único que faz com que umas férias aqui resultem numa experiência única e bastante gratificante.

 

Vermont / Férias no Estado de Vermont, Estados Unidos da América

Vermonte

Localização: Na região da Nova Inglaterra. Limites com Província de Quebec, no Canadá (norte); Massachusetts (sul); Nova Hampshire (leste) e Nova Iorque (oeste).

Capital: Montpelier

Vermont

Área: 24 906,26 km²

População: 625 741 habitantes

 

Vermont

Destino ideal para os amantes da natureza e para aqueles que prezam a tranquilidade e bem estar em vez dos aglomerados populacionais e confusões das grandes cidades, Vermont encanta com as suas belas paisagens rurais, as paisagens repletas de folhagem das arvores durante o outono são um espetáculo imperdível e, para os adeptos da neve e desportos de inverno, existem aqui várias estâncias de esqui que tornaram este estado norte americano mundialmente famoso.

 

Como chegar ao Estado de Vermont

Aeroportos em Destaque

Aeroporto Internacional de Burlington (BTV)

Aeroporto Regional de Rutland Southern Vermont (RUT)

 

 

 

Onde Ficar no Estado de Vermont:

 

 

Principais destinos de férias no Estado de Vermonte, EUA: Killington, Stratton Mountain, Londonderry, Stowe Mountain

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias no Estado de Vermonte, EUA

USA Hotels

 

Os Melhores destinos de Férias em Vermont:

 

 

Killington / Férias em Killington

Killington

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Killington, Vermont

USA Hotels

 

 

 

 

 

Burlington / Férias em Burlington

    Burlington

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Burlington, Vermont

USA Hotels

 

 

 

 

 

 

 

 

Montpelier / Férias em Montpelier

Montpelier

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Montpelier, Vermont

USA Hotels

 

 

 

 

 

Stratton Mountain / Férias em Stratton Mountain

Stratton Mountain

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Stratton Mountain, Vermont

USA Hotels

 

 

 

 

 

 

Rutland / Férias em Rutland

Rutland

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Rutland, Vermont

USA Hotels

 

 

 

 

Stowe / Férias em Stowe

Stowe

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em, Vermont

USA Hotels

 

 

 

 

Outros destinos de férias a considerar em Vermont:

    Bennington

White River Junction, Bennington, Brattleboro, Manchester, Woodstock, Chittenden, Warren, West Dover, Ludlow

 

 

 

 

 

O que fazer no Estado de Vermont / O Que Visitar:

Vermont

Excursões e atividades em Vermont

Qualquer que seja o itinerário definido para uma viagem de férias em Vermont, passará em grande parte pelas visitas ao património natural do Estado que conta com autênticos tesouros naturais.

Um dos espetáculos imperdíveis e uma das atrações mais famosas de Vermont é a exuberante e colorida folhagem de outono.

O Lago Champlain, sexto maior corpo de água dos EUA situa-se em Vemont é destino obrigatório em qualquer itinerário de férias.

As Montanhas Verdes, o Rio Connecticut e o Monte Mansfield são outros dos famosos locais a não perder neste belo estado da região da Nova Inglaterra, locais que são, por assim dizer, o caminho perfeito para incríveis viagens pela natureza e excitantes atividades ao ar livre, entre muitas outras atividades recreativas.

Vale a pena percorrer o estado de carro para ter uma ideia dos cenários mais marcantes deste Estado Americano, cenários incríveis de vales e montes coloridos, rios e espetaculares e extensos campos de cultivo.

Resumindo, existem imensos locais para visitar e coisas para fazer em Vermont, o maior problema é o tempo para ver tudo… Como em qualquer viagem de férias existe a limitação de tempo pelo que é sempre aconselhável definir prioridades nos locais a visitar e coisas a fazer.

No topo da lista dos melhores destinos turísticos de Vermont está o Smugglers Notch State Park, que também serve como a principal entrada para as majestosas Bingham Falls. Neste magnifico parque estatual encontrará vários locais para acampar, áreas de piqueniques e várias estruturas históricas para além de uma natureza exuberante que merece ser explorada ao pormenor.

 

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Locais de Interesse em Vermont

 

Regiões Turísticas

New England, Mount Snow, Smugglers Notch, White Mountains National Forest, Lake Champlain, Champlain Valley, Adirondack Park, Green Mountain National Forest, Lake Dunmore, Winooski River, Lake George, Connecticut River, Lake Bomoseen

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Diversão

Bread and Puppet Theater

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Estâncias de Esqui

Okemo Mountain Resort, Sugarbush Resort, Killington Ski Resort, Jay Peak Resort

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Instituições

Vermont State House, Norwich University, University of Vermont, Middlebury College, Bennington College, Goddard College, Cabot Visitors Center & Tour

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Transporte

Green Mountain Railroad

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Coisas para fazer

Connecticut River Birding Trail, Earth Peoples Park, Goodrich's Maple Farm

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Locais para Visitar

Shelburne Museum, Camel's Hump, Mount Mansfield, Mount Independence, Mount Ascutney, Moran Municipal Generation Station, Arch Bridge, Robert Hull Fleming Museum, Bartonsville Covered Bridge, Brown Covered Bridge, East Mountain, Gore Mountain, Holland Congregational Church, Monadnock Mountain, Morgan Covered Bridge, Old Stone House Museum, Worrall Covered Bridge

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Locais Religiosos

Christian Union Society Meetinghouse, Church of Our Saviour, Methodist-Episcopal Church, Old West Church, Post Mills Church

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Os museus em Vermont

Vermont é talvez o destino nos EUA onde se localizam os museus menos convencionais, um bom exemplo é o Museu Shelburne. O museu tem cerca de 38 áreas de exibição e conta com uma exposição permanente de mais de 150.000 peças de arte, como arte decorativa, têxteis e móveis, entre outros.

O Montshire Museum of Science, onde tudo sobre a ciência, natureza e vida animal pode ser descoberto ao pormenor é outro dos museus imperdíveis em Vermont. No interior do museu existe um parque – O Science Park, com várias exposições em água, jardins e florestas que, por si só, é um espetáculo digno de ser visto.

Entre os museus históricos do estado de Vermont, o mais famoso é, sem dúvida o Hildene, nada mais, nada menos que a casa da família Lincoln.

Excursões e atividades em Vermont

 

 

Compras no Estado de Vermont

Uma viagem de férias em Vermot nunca ficará completa sem algumas compras e para compras um dos melhores locais é Church Street Marketplace, uma área pedestre de compras alinhada com vários restaurantes onde poderá encontrar diversas lojas pitorescas que comercializam arte e artesanato local e, ao mesmo tempo, um conjunto considerável de bons restaurantes que servem a gastronomia tradicional de Vermont.

Há ainda o Jay Peak Resort, um local que é um dos melhores locais para os adeptos do Ski durante o inverno e que se transforma num convidativo parque aquático durante os mese de verão, recebendo visitantes de todas as idades que aqui vêm para um dia cheio de diversão com várias atividades como, por exemplo, natação, escalada e surf, entre outras possibilidades.

Excursões e atividades em Vermont

 

A gastronomia do Estado de Vermont

Para que a experiência de uma viagem de férias a Vermont fique completa, nada como experimentar a gastronomia local, com destaque para as duas especialidades mais populares do estado, o Xarope de ácer e o queijo cheddar de Vermont.

Que pretende uma experiência gastronómica mais requintada nada como uma visita a Burlington, local onde estão os restaurantes mais conceituados.

Os centros populacionais mais pequenos como Plainfield e Hardwick são ideais para experiências gastronómicas mais genuínas e informais com grande parte da comida a sair praticamente da exploração agrícola diretamente para a sua mesa.

O estado também é famoso por suas microcervejarias e vale a pena visitar algumas de suas fabricas de cerveja tradicionais, como Vermont Pub e Brewery e Green Mountain Cidery.

Excursões e atividades em Vermont

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 132 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking