Booking.com

 
 
 

Altos de Chavon

Uma recriação perfeita de uma aldeia típica do século XVI cuja construção começou em 1976 com o principal objetivo de fazer de Altos de Chavon o centro cultural da República Dominicana.

Altos de Chavon situa-se perto de La Romana num ponto alto, junto ao Rio Chavón, rio que serviu de cenário para algumas das filmagens do famoso filme Apocalipse Now.

Que tenha ou não curiosidade de saber como era a República Dominicana há vários séculos atrás, Altos de Chavón, uma recriação de uma aldeia do século 16, é um dos locais de visita obrigatória na República Dominicana, especialmente se estiver hospedado em Punta Cana ou La Romana.

Esculpida quase na sua totalidade em pedra, Altos de Chavón é um exemplo impressionante de como uma aldeia mediterrânea teria sido em outros tempos.

O lugar foi criado usando o trabalho dos povos da ilha; grande parte das esculturas de alvenaria e metal vistas aqui foram feitas à mão por artesãos locais, e continuam chamando a atenção para o artesanato da ilha, que já foi tão proeminente.

Muito do Altos de Chavón é feito em pedra, e sua localização costeira oferece um cenário dramático e inspirador. Os visitantes de Altos de Chavón vão encontrar restaurantes, lojas e até um anfiteatro de 5 mil lugares onde ocorrem shows e outras apresentações.

Mais Informao

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 70 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking