Booking.com

 
 
 

Islândia

Islândia

Fontes Termais Deildartunguhver

Fontes Termais Deildartunguhver

As fontes termais Deildartunguhver fornecem 180 litros por segundo de água a 100 graus Celsius, tornando-a a mais poderosa fonte de água quente europeia.

Seljalandsfoss

Seljalandsfoss

Com sua estreita cascata despencando no Rio Seljalandsá, Seljalandsfoss é uma das cascatas mais fotogênicas da Islândia, localizada na saída da via Ring Road da Islândia, entre as cascatas de Skógafoss e Selfoss.

Vulcão Fimmvörðuháls

Situado no centros dos glaciares Eyjafjallajökull e Mýrdalsjökull, no sul da Islândia, o Fimmvörðuháls tem, aproximadamente, 25 quilômetros de extensão e mil metros de altura, e está acessível aos visitantes entre meados de junho e final de agosto.

Fenda de Silfra

Fenda de Silfra

O famoso local onde é possível ficar literalmente entre duas placas tectônicas!

Vulcão Eyjafjallajökull

Vulcão Eyjafjallajökull

Vulcões em plena atividade é algo que não falta na Islândia, no entanto, o mais famoso é sem dúvida aquele que tem o nome mais complicado de pronunciar, o Eyjafjallajokull.

Praia de Reynisfjara

Praia de Reynisfjara

A enigmática praia preta de Reynisfjara fica a poucos minutos de Vik i Myrdal, no meio do caminho entre Reykjavik e Höfn.

Landmannalauger

Landmannalauger

Uma extensão de área vulcânica desabitada e intocada situada no centro da Islândia e em grande parte inacessível a veículos, Landmannalaugar tornou-se rapidamente uma opção popular para quem pretende fugir de Reiquiavique e explorar lugares menos turísticos.

Monte Esja, Reiquiavique

Monte Esja

Principal destaque no no horizonte ao norte de Reiquiavique, o Monte Esja, com o seu pico de 914 metros, proporciona um cenário impressionante da cidade, e a montanha mais próxima da capital também é uma atração interessante por si só.

As melhores atrações turísticas da Islândia

Atrações Turisticas Islândia

Com 103.000 quilómetros quadrados e uma população de cerca de 319.000 habitantes, a Islândia, a mais recente massa terrestre formada na Europa, é um país de imensos e espetaculares contrastes e talvez o destino com mais atrações naturais do planeta.