Booking.com

 
 
 

Itália

Férias na Itália

 


 

Férias em Monterosso al Mare

Monterosso al MareO trecho cénico de praia de areia que corre ao longo da costa de Monterosso torna este popular vilarejo de Cinque Terre um dos destinos de verão mais visitados da região.

Férias em Val D'Orcia, Itália

Val D'Orcia A era renascentista nasceu nas colinas da Itália, e em nenhum lugar isso fica mais evidente do que em Val D'Orcia, um paraíso de maravilhas arquitetónicas e Patrimônio Mundial da UNESCO situado na zona rural da Toscana.

Férias em Stresa, Itália

 Stresa

Situada na vertente ocidental do estreito Lago Maggiore, Stresa é uma vila elegante com os Alpes do Monte Mottarone ao fundo, cobiçada por turistas pelos grandiosos hotéis espalhados ao longo do seu calçadão arborizado.

Férias em Sirmione, Itália

 Sirmione

A cidade de Sirmione ocupa a ponta de uma pequena península que se projeta na margem sul do Lago de Garda, no norte da Itália. A sua posição única a torna um popular destino turístico.

Férias em Ravello, Itália

 Ravello

Ravello é uma pequena aldeia, com cerca de 2500 residentes, mas que tem uma história e uma vida cultural que se opõem ao seu tamanho.

Férias na Ilha Procida, Itália

 Ilha Procidia

A menor ilha do Arquipélago da Campânia, uma viagem até Procida pode lhe deixar uma bela impressão.

Férias em Praiano, Itália

 Praiano

Uma pequena joia à beira-mar escondida entre as mais movimentadas Positano e Amalfi, Praiano conseguiu manter a sua atmosfera de vilarejo de pescadores.

Férias em Positano, Itália

 Positano

Situada nas montanhas deste magnífico litoral, Positano é o principal destino turístico da Costa Amalfitana.

Férias em Pienza, Itália

 Pienza

Classificada pela UNESCO, Pienza era pouco mais que um povoado preguiçoso até o reinado do Papa Pio II, na primeira metade do século XV. Pienza, então chamada de Corsignano, era a cidade natal do papa, e ele contou com a ajuda do arquiteto Bernardo Rossellino para transformar a vila em uma cidade renascentista ideal.

Férias em Noto, Itália

 Noto

A cidade de Noto fica na costa sudeste da Sicília, e é parte do local listado como Patrimônio Mundial da UNESCO, Val di Noto.