Booking.com

 
 
 

Umm al-Quwain

Localizado no norte do país, o emirado Umm al Qaywayn tem 57.834 habitantes e uma área de 777 quilómetros quadrados.

 

 

 

 

Umm al-Quwain / Férias em Umm al-Quwain

Umm al-Quwain

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Umm al-Quwain

Umm al-Quwain

 

O que Visitar em Umm al Qaywayn:

 

Locais como o Forte de Umm al Qaywayn, o Antigo porto, as Ilhas de Umm al Qaywayn, as Ruínas de Ed Dour são de visita obrigatória no Emirado Umm al Qaywayn.

 

As Ilhas de Umm al Qaywayn

Situam-se a leste da península que alberga a principal cidade e capital do Emirado e consistem em ilhas de areia rodeadas por densas florestas de mangues separadas por rios e pântanos.

Entre as ilhas existe uma área navegável que é conhecida pelo canal de Madaar, rota utilizada pelos pescadores.

As sete ilhas de Umm al Qaywayn são: Al-Sinniyah, Jazirat al-Ghallah, Al-Keabe todas visíveis da cidade velha e do Forte de Umm al Qaywayn.

Al Sow, Al Qaram, Al Humaidi, Al Chewria e Al Harmala, bastante mais pequenas situam-se no meio das três ilhas maiores.

 

 

Ruínas de Ed Dour

Localizam-se nas proximidades da cidade de Umm al Qaywayn são consideradas as maiores ruínas arqueológicas do período pré-Islâmico da costa do Golfo Pérsico.

 

 

Dreamland Aqua Park

O maior parque de diversões aquático dos Emirados Árabes Unidos situa-se na costa de Umm al Qaywayn, a cerca de 40 minutos de carro da cidade do Dubai.

Com uma área total de 250.000 m2 o Dreamland Aqua Park conta com amplos jardins e mais de 30 escorregas de grandes dimensões, para além de muitas outras atrações.

O Dreamland Aqua Park encontra-se aberto ao longo de todo o ano e tem capacidade para receber mais de 10.000 visitantes diários.

 

 

Forte de Umm al Qaywayn

Fortaleza militar que servia para guardar a entrada para a cidade velha. Com vista para o mar num dos lados e para o ancoradouro noutro, o Forte de Umm al Qaywayn situa-se perto da Mesquita de Masjid e do Bazar local.

Fortaleza militar e casa do Emir inicialmente, o Forte de Umm al Qaywayn foi posteriormente esquadra da polícia e atualmente é um museu que abriga importantes artefactos arqueológicos de locais próximos, incluindo das ruínas de Ed Dour bem como a coleção de armas foram usadas ao longo de toda a história do Emirado.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 45 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking