Booking.com

 
 
 

O Custo de Vida em Londres

Férias em Londres / O Custo de Vida em Londres

 Férias em Londres

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Londres

Nos dias de hoje, com as imensas rotas aéreas entre os principais aeroportos de Portugal e Londres, é extremamente fácil e relativamente barato reservar um voo para este popularíssimo destino turístico europeu, no entanto, excluindo o voo e a estadia em hotel, há que contar com os gastos gerais na alimentação, transportes e ingressos nas principais atrações.

O Voo para Londres

Relativamente fácil de encontrar e consideravelmente barato, no entanto nunca deixe para a ultima hora a tarefa da reserva do Voo, faça-o com alguma antecedência, de modo a conseguir melhores preços.

 

Clique aqui para procurar e reservar o seu voo para Londres!

 

Principais aeroportos de Londres e distância do Aeroporto ao Centro de Londres:

Aeroporo de Heathrow em Londres (LHR) 22,6 km

Aeroporto de Gatwick (LGW) 39 km

Aeroporto de Londres Stansted (STN) 51,2 km

Aeroporto da Cidade de Londres (LCY) 12,8 km

 

O Hotel para a sua estadia em Londres

A Oferta de alojamento de Férias em Londres é vasta e variada o que faz com que seja relativamente fácil encontrar Hotel que vá de encontro às suas necessidades e orçamento.

 

Ainda que seja possível encontrar aquele tipo de alojamento bastante barato, há que ter algum cuidado na escolha. Numa cidade popular como Londres, assim como noutros destinos turísticos muitas vezes o barato sai caro, no entanto, dentro dos 80/100 euros por noite é possível encontrar boas opções de alojamento em Londres.

 

Clique aqui para procurar Hotéis em Londres!

 

Algumas das Melhores zonas para Ficar Hospedado em Londres

 

 

 

West End

Em West End, uma das zonas mais animadas de Londres, encontra alguns dos melhores Hotéis assim como a famosa Oxford Street, um autêntico paraíso para compras. Em Covent Garden, os artistas de rua são atração imperdível neste local com enorme variedade de lojas e restaurantes.

Visualizar hotéis em West End Londres!

 

 

Bermondsey (Southwark)

The Scoop, um anfiteatro ao ar livre, totalmente gratuito e muito popular, que recebe teatro, cinema e música é imperdível. Perca-se e descubra alguns dos fantásticos cafés, museus e exposições da área.

Visualizar hotéis em Bermondsey!

 

 

Little Venice (Maida Vale)

Little Venice é uma área encantadora situada a norte de Paddington. Aqui poderá fazer um cruzeiro ou simplesmente passear e apreciar as vistas adoráveis.

Visualizar hotéis em Little Venice

 

 

Notting Hill

Vale a pena conhecer a zona que recebe o Mercado de Portobello (que decorre todos os dias, excepto ao domingo) e o colorido Carnaval de Notting Hill. Imortalizada por Hugh Grant e Julia Roberts, Notting Hill tem inúmeras boutiques, restaurantes, pubs e atracções.

Visualizar hotéis Notting Hill

 

 

 

South Bank (Southwark)

Na Margem Sul (South Bank) do Rio Tamisa, o Globe Theatre de Shakespeare, a Galeria Tate Modern e o Royal Festival Hall são apenas algumas das atracções que podem ser vistas. Um passeio no London Eye proporciona-lhe vistas deslumbrantes da cidade, mesmo lá de cima!

Visualizar hotéis

 

 

Londres é uma das mais caras cidades do planeta. Assim que chega a esta cidade britânica ficará com a sensação de estar a ser assaltado, tal é o choque dos preços altíssimos, no entanto, a partir do momento que começa a ambientar-se e a conhecer esta cidade um pouco melhor, começará a controlar melhor as despesas.

 

O que Londres tem de bom é o fato de praticamente todos os Museus famosos, entre eles o gigantesco e espetacular Museu Britânico, terem a entrada gratuita.

 

Existem ainda alguns passeios guiados organizados pela Sandeman’s New London que são excelentes e valem bem uma gorjeta ao Guia no final.

 

Outras das famosas atrações de Londres são consideravelmente caras, o que requer alguma pesquisa e escolha cuidada no planeamento da viagem.

 

O “London Pass” é algo que deverá considerar em obter, uma ferramenta criada para ajudar os visitantes a verem diversos pontos turísticos e atrações, poupando tempo e dinheiro.

 

Clique aqui para saber mais!

 

O London Eye (Ferris Wheel), uma das atrações mais populares de Londres não é abrangida pelo London Pass, no entanto se fizer a compra do ingresso para o London Eye Online poderá poupar entre 10 e 20%.

 

 

Alguns preços de atrações de Londres.

 

London Eye - Roda Gigante com magnificas panorâmicas de Londres:

Ingresso Adulto: Eur. 24.38; Crianças 4-15: Eur. 15.62 (Desconto para reservas online)

Tower of London: Adulto: Eur. 27.24, Criança 4-15: Eur.13.65 (Desconto para reservas online)

Madame Tussauds: Famoso museu de figuras de cera que possui a maior coleção de figuras de celebridades

Ingresso adulto: Eur. 38.10, Criança: Eur. 32.76. (Desconto para reservas online e tarifas mais baratas a partir das 17:00)

Sightseeing tour- hop-on, hop-off: Passe diário: Adulto: 33.02, Criança: 5-15 - 16.51

St. Paul's Cathedral: Visitas de 2ª a Sábado / Ingresso Adulto: 20,32, Séniores: 17.78, Crianças 6-16: 8,89.

Westminster Abbey - Ingresso Adulto: 22,86; Séniores (+60 anos): 19,05; Crianças 11-18: 10,16.

Buckingham Palace – Poderá visitar a galleria da Rainha entre outras coleções.

Ingresso adulto: 12.06, Crianças (5-16): 6.10

Tower Bridge – A maioria dos locais da Torre da Ponte de Londres são de entrada gratuita, no entanto, é necessário pagar entrada no Elevador e na exposição.

Ingresso adulto: 10.16 / Estudantes: 7.11 / Crianças (5-15) 4.32

 

 

Preços dos Transportes de Londres

Taxi de Heathrow ao centro de Londres: Entre 57.14 e 76.19

Viagem de Metro de Heathrow ao Centro de Londres: Entre 3.81 e 6.35

Passe diário de Metro e Autocarros no Centro de Londres: 8.89 a 10.67

Oyster card para Transportes: 6.35

Viagem de Taxi de 3 quilometros em Londres: 8.89 - 11.43

Viagem de Metro no Centro de Londres: 2.79 - 3.56

 

 

Preços de Comida e Bebida em Londres (Euro)

Pequeno-Almoço

Grande parte dos Hotéis inclui o Pequeno-Almoço no preço da diária, no entanto, caso o Hotel escolhido não inclua esta refeição, encontrará com facilidade imensos locais que servem pequeno-almoço: Preço entre 4,44 e 7,62

Almoço Básico

A comida em Londres é extremamente cara, no entanto, existem boas escolhas para refeições básicas a baisxo custo, entre eleas as mais populares são as sandwiches e Batata assada recheda, as “jacket potatoes”. Preço entre 7.62 e 12.70

Jantar Básico

Uma refeição rápida num Pub ou uma ida a um restaurante Indiano ou Chinês, são das escolhas mais acertadas para um jantar de baixo custo, entre os 10,16 euros e 17,78 euros por pessoa.

Chavena de Café

Normalmente em qualquer destino fora de Portugal é extremamente difícil encontrar café como o nosso e Londres não é excepção.

Encontrar um café barato em Londres pode ser um autentico desafio.

Entre 1.27 e 2.54 euros

Caneca de Cerveja

A maioria dos Pubs têm preços semelhantes, independentemente do aspeto ou decoração. Fique atento às happy hours, altura em que os preços das bebidas são bem mais interessantes: Entre 4.06 e 5.71 Euros

Peixe com Batatas Fritas

A mais conhecida refeição turistica em Londres nem sempre é fácil de encontrar e na maioria das vezes bastante cara: Preço entre os 11.43 e 16.51 euros

Jacket potato   

Uma enorme batata assada recheada com vários ingredients pode, em qualquer altura ser uma refeição interessante e barata. Entre os 3.56 euros e 6.35 Euros

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 92 visitantes e 0 membros em linha