Booking.com

 
 
 

Férias em Luanda, Angola

Luanda

Luanda, a capital de Angola e o principal ponto de entrada na Angola e atualmente o principal ponto turístico do país.

É também o maior porto do país encontra-se na foz do Rio Cuanza, no oceano Atlântico.

A região metropolitana de Luanda conta com cerca de 5 milhões de habitantes e é o centro económico e administrativo do país.

 

 

Como chegar a Luanda

Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro (LAD) 1,4 km

 

 

Onde ficar em Luanda

De todos os possíveis destinos para visitar Angola, é em Luanda que existe atualmente a mais significativa oferta hoteleira de Alojamento.

 

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Luanda, Angola

banner 320x50 pt

 

 

 

O que Fazer em Luanda

No centro de Luanda, as imensas construções coloniais são importantes testemunhos da importância desta cidade portuária não só na atualidade, como também no passado.

Locais como a Fortaleza de São Miguel, o Museu Nacional de Antropologia, o Museu de história Natural, o Museu de Escravatura, a Biblioteca Nacional de Angola, o Teatro Nacional de Luanda, o Teatro Elinga ou o Arquivo Histórico de Angola são locais de visita obrigatória em Luanda.

Os mercados são outras das atrações imperdíveis em Luanda, nomeadamente o mercado diário de Roque Sateiro ou o mercado em Funtogo, atualmente o maior mercado de artesanato de Angola. Os mercados ganham uma extraordinária animação durante os fins-de-semana com as apresentações de grupos de música e folclóricos que transformam os mercados em autenticas festas.

Aproximadamente a 20 quilómetros de Luanda encontrará o Museu da Escravidão de Luanda, onde estão expostos documentos e objetos da época da escravidão.

A ilha de Massula, situada em frente a Luanda é outro dos locais de deverá ser visitado. Poderá facilmente chegar à ilha de Massula recorrendo aos táxis aquáticos ou barcos a partir da zona portuária de Luanda.

Destinations rio 1_400 x 400

A ilha de Massula tem algumas praias bastante convidativas, envoltas num cenário de areias brancas e palmeiras, excelentes restaurantes com cozinha portuguesa e angolana.

Outra praia fantástica mas não muito segura, é a praia de Palmeirinhas que se situa a cerca de 44 km ao sul da capital.

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Luanda, Angola

 

Já estiveste em Luanda, vives em Luanda ou estás a planear visitar esta Cidade em breve?
Partilha aqui as tuas experiências de viagem, sugestões de locais a visitar ou eventuais questões relativas aos destinos que pretendes visitar, ajudando ou sendo ajudado por outros visitantes.
Obrigado!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 73 visitantes e 0 membros em linha