Booking.com

 
 
 

Assunção

A capital, Assunção, para além de ser o ponto de partida para a descoberta do Paraguai, é um dos pontos mais interessantes do país.

 

Assunção

Fundada em 1537, Assunção é uma das cidades mais antigas da América do Sul e é conhecida como "Mãe de cidades".

Com a sua arquitetura colonial bem preservada, Assunção faz parte do roteiro turístico da América Latina, mantendo as marcas da construção de um continente livre da metrópole europeia.

Locais como a Casa de la Independência, a Catedral Metropolitana e a estação ferroviária, uma das mais antigas da América do Sul são de visita obrigatória, assim como o Panteão Nacional dos Heróis e o oratório da Virgem Nossa Senhora Santa Maria da Assunção.

Para conhecer de perto esta magnifica cidade da América Latina, nada como uma caminhada ao longo das ruas principais.

O Panteão Nacional dos Heróis, projetado pelo arquiteto italiano Alejandro Ravizza em colaboração com o construtor Giacomo Colombino, guarda parte importante da história dos últimos 200 anos de independência do Paraguai e é certamente uma das atrações imperdíveis de Assunção.

O antigo prédio de "Cabildo", onde existem informações gerais sobre a sociedade paraguaia, assim como o novo prédio do Congresso, são também locais de visita obrigatória em Assunção.

Onde ficar

Assunção / Férias em Assunção

Assunção

Localizada junto à baía de mesmo nome, na margem esquerda do rio Paraguai, no encontro com o rio Pilcomayo, Assunção, a Capital do Paraguai é uma cidade relativamente pequena e bastante acolhedora.

A melhor seleção de hotéis com desconto e promoções de Férias em Assunção, Paraguai

banner 320x50 pt


Atrações turísticas de Assunção

Museu de Barro

O Museu do Barro conta com uma interessante coleção de imagens de santos, máscaras e costumes indígenas, assim como de arte contemporânea paraguaia.

Catedral Metropolitana

Sede da arquidiocese de Assunção, localiza-se em frente à Plaza Independencia, no centro da capital paraguaia.

Igreja de La Encarnación

Um templo de culto sob o título católico mariano de Nossa Senhora da Encarnação, localizado numa das colinas da cidade de Assunção.

Manzana de la Rivera – Casa Viola

Localizada em frente ao palácio presidencial, é uma série de antigas residências que foram restauradas e hoje funciona como um museu da evolução arquitetónica de Assunção. O edifício data de 1750 e ali funcionam uma galeria de arte e a biblioteca municipal.

La Recova

É um dos edifícios mais antigos da cidade. É famoso pela variedade de artigos típicos que ali existem.

Hotel Guaraní

É um dos edifícios mais emblemáticos de Assunção.

Com 13 andares, localizado no centro da cidade, próximo da Plaza de la Democracia, de arquitetura moderna, o Hotel Guaraní foi aberto em 1961.

Projetado com o objetivo de criar um símbolo urbano para a capital do Paraguai, este Hotel acolheu as principais personalidades que visitaram o país durante décadas, mas teve de ser fechado em 1996, devido a crise económica, reabrindo, completamente renovado em 2008.

Congresso Nacional

Um dos edifícios mais impressionantes da cidade, o Congresso Nacional foi construído em 2002. O fator marcante do edifício é a sua fachada espelhada, que reflete as favelas próximas ao longo da margem do rio.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 81 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking