Booking.com

 
 
 

Compras em Macau

Refletindo o impressionante crescimento do turismo em Macau, muitas das importantes marcas de luxo estão agora disponíveis nesta cidade.

Existe também uma grande variedade de marcas locais e lojas de recordações com produtos de qualidade, ideais para oferecer como presentes à família e amigos.

Principais locais para compras em Macau:

Avenida Almeida Ribeiro: Jóias, lembranças (junto à Travessa do Auto Novo e da Rua da Felicidade), mariscos secos.

A zona da Avenida Almeida Ribeiro é considerada o centro de Macau pois é a principal artéria da cidade, quer a nível comercial, quer a nível de transportes e acessibilidade. Uma visita a esta zona da cidade é imprescindível a todos os visitantes que vêm a Macau. Esta movimentada zona, repleta de relíquias históricas e culturais de Macau, é bem conhecida pelas suas grandes joalharias que vendem os mais modernos estilos de joias. Existem também as tradicionais lojas de mariscos secos, que se situam no fim da avenida, e ainda lojas que vendem saborosos doces e iguarias.

 

Ruínas de São Paulo: Lembranças, produtos originais locais

As Ruínas de S. Paulo são um marco histórico de Macau de referência internacional, onde todo o ambiente cultural da cidade se faz sentir nos singulares produtos locais vendidos nesta zona. Nesta área, pode encontrar imensas lojas de recordações, de deliciosos bolos, doces e biscoitos locais. Existem ainda muitos antiquários, há muito aqui estabelecidos, vendendo móveis, antiguidades, e réplicas, algumas vezes com desconto nos preços, e que podem ser eficientemente enviados para os países de origem dos visitantes a preços razoáveis.

 

Zona de S. Domingos (incluindo a Rua Pedro Nolasco da Silva e Avenida Conselheiro Ferreira de Almeida): Produtos de beleza e cosméticos, sapatos, acessórios de moda e vestuário (Sun Star City, Nga Meng Shopping Arcade e Ginza Plaza), livrarias, artigos de desporto, e lojas de electrodomésticos.

A zona de S. Domingos é um local de compras muito atractivo para residentes e visitantes de Macau. Inúmeras lojas de acessórios de moda e vestuário podem ser encontradas nos centros comerciais Sun Star City, Meng Nga Plaza Shopping Arcade e Ginza. Muitos outros estabelecimentos vendem sapatos de marca, cosméticos de marcas internacionais e produtos de beleza para senhoras e homens. Além disso, existem várias livrarias, lojas de artigos de desporto e lojas de electrodomésticos, para satisfazer todo o tipo de necessidades.

 

Avenida Horta e Costa: Acessórios e vestuário locais, artigos de telecomunicações e electrónicos, peças de vestuário para exportação (Zona dos Três Candeeiros).

A zona da Avenida Horta e Costa é simultaneamente um bairro residencial e comercial, principalmente frequentado pela população local. Para o visitante, é uma óptima oportunidade para conhecer a área onde vive parte da população de Macau e experienciar um pouco da cultura local. Esta zona possui uma imensidão de lojas de venda a retalho, que vendem quer vestuário de qualidade média quer de qualidade superior, além de vestuário para exportação, e artigos electrónicos tais como telemóveis, produtos digitais e electrodomésticos.

 

A Antiga Vila da Taipa é um verdadeiro tesouro no que diz respeito a lojas de lembranças, refeições ligeiras, bolos tradicionais e mobiliário de qualidade, onde os visitantes podem encontrar o presente ou a recordação ideal para a família e amigos.

 

Os centros comerciais da zona do Cotai estão a transformar-se rapidamente num centro de referência regional pelas suas centenas de lojas de marcas de luxo internacionais e de produtos locais. As frequentes épocas de saldos e os seus produtos “duty-free”atraem consumidores atentos, que vivem perto e longe de Macau.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 40 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking