Booking.com

 
 
 

Eritreia

Localizada no Corno de África, o Estado da Eritreia faz fronteira com o Sudão a oeste, a Etiópia ao sul, e Djibuti ao sudeste.

O leste e nordeste da Eritreia são banhados pelo Mar Vermelho, tendo contato direto com a Arábia Saudita e Iémen.

Fazem ainda parte da Eritreia o arquipélago Dahlak e as ilhas.

 

Eritreia

O país tem um território de cerca de 118 000 km² e uma população de cerca de 5 milhões de habitantes. A Capital é Asmara.

Eritreia

A pobreza da Eritreia aliada à presença de um grande número de minas terrestres no terreno e o clima de constante tensão entre a Eritreia e os países vizinhos tem sido um enorme entrave ao desenvolvimento do turismo neste país africano onde a oferta turística se resume a umas escassas unidades hoteleiras na capital.

 

Eritreia

Como Chegar à Eritreia:

Aeroportos em destaque:

Aeroporto Internacional de Asmara (ASM)

 

 

 

Onde ficar na Eritreia:

 

Eritreia

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Eritreia

Hotéis com desconto e promoções de Férias na Eritreia

 

 

Os melhores destinos de férias na Eritreia:

 

 

Asmara / Férias em Asmara, Eritreia

Asmara

A melhor seleção de hotéis com desconto e promoções de férias em Asmara, Eritreia

Hotéis com desconto e promoções de Férias na Eritreia

 

 

 

O que fazer na Eritreia

Eritreia

Excursões e actividades na Eritreia

 

 

Principais atrações turísticas da Eritreia:

Eritreia

Cathedral de Asmara (Asmara), Fiat Tagliero (Asmara), Liberation Avenue (Asmara), Nda Mariam Othodox Church (Asmara), Cimitero Italiano Di Asmara (Asmara), Al Khulafa Al Rashiudin Mosque (Asmara), nda Marian- Cattedrale Copta Di Asmara (Asmara) Medebar Market (Asmara), National Museum Asmara (Asmara), Asmara Theater and Opera House (Asmara), Cinema Roma (Asmara), Synagogue of Asmara (Asmara), Metera Denkalya Desert (Asmara), Qohaito, Tank Graveyard (Asmara), Mariam Da'arit (Keren), Keren War Cemetery (Keren), Memorial Plaza for Victims of Massawa Battle (Massawa), Former Imperial Palace (Massawa), Debre Bizen (Asmara), Asmara Central Market (Asmara), Covered Bazaar (Massawa), St. Mariam Cathedral (Massawa), Former Eritrean Railway Keren Station (Keren), Grain and Vegetable Market (Asmara), Mount Metera (Asmara), Bethel Kale Hiwot Church (Asmara), Shaafi Mosque (Massawa), Sembel Archaeological Site (Asmara)

Eritreia

Sobre a Eritreia

Línguas Oficiais: Árabe e inglês.

Existe ainda uma pequena comunidade na Eritreia que fala italiano e a influência de palavras italianas nos idiomas indígenas é grande.

 

 

Moeda local / sistema bancário

Moeda local: Nakfa.

A utilização de cartões de crédito e de multibancos é extremamente limitada. A maior parte das transações terão de ser pagas em espécie. As divisas só podem ser trocadas por moeda local no agente autorizado pelo Governo ("Himbol").

Eritreia

Regime de entrada e estada na Eritreia:

O visto é obrigatório. Poder-lhe-á ser solicitado um certificado de vacinação contra a febre-amarela, em particular se estiver a viajar desde outro país africano.

Poderá ter de obter uma autorização de viagem junto do Ministério do Turismo local para deslocações fora da capital Asmara.

Poderão ser solicitadas taxas à saída do país, pelo que é aconselhável ter sempre dólares americanos em espécie. Ainda no regresso, poderá ter de mostrar os recibos da troca de divisas no agente autorizado pelo Governo ("Himbol") para justificar a diferença entre as divisas declaradas à entrada e à saída do país.

As deslocações não autorizadas, o desrespeito do período de estadia que consta do visto e a troca de divisas em locais não autorizados são fortemente sancionados.

 

Eritreia

Condições de segurança na Eritreia

Deficientes. São desaconselhadas quaisquer viagens às áreas de fronteira com a Etiópia (área de segurança com uma largura de 25 km), com o Sudão e o Djibouti. Poderá ser necessário solicitar autorizações de viagem junto do Ministério do Turismo local para deslocações fora da capital Asmara. As áreas turísticas do litoral são relativamente seguras.

Deve utilizar apenas as estradas principais, devido a riscos de assalto em estradas menos frequentadas. Existe também o risco de zonas por desminar perto da fronteira.

A criminalidade em Asmara é relativamente reduzida. Ainda assim, é aconselhável ter cautelas como evitar passear à noite, visitar zonas isoladas ou ostentar joias ou equipamento eletrónico de valor.

Eritreia

Outras informações importantes

Antes de viajar, informe a Embaixada de Portugal no Cairo (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), indicando as datas de chegada e partida e os locais de alojamento. No caso de ser vítima de qualquer incidente de segurança, contacte a Embaixada: telefones de emergência: (00) 201 01 133 03 00 / (00) 201 007 33 63 15.

 

Cuidados de saúde na Eritreia

A Rede Sanitária é deficiente.

É aconselhável fazer uma consulta ao viajante no Centro de Saúde da área de residência antes de viajar e garantir que tem todas as vacinas recomendadas.

A profilaxia de prevenção contra a malária é aconselhável. O mosquito responsável pela malária é mais ativo a partir do entardecer, sendo importante a utilização de repelente e de rede mosquiteira.

Deve evitar a ingestão de saladas e de água não fervida ou não engarrafada. Deve também evitar tomar banho em rios ou lagos de água doce, devido a doenças, parasitas e animais selvagens.

É recomendável, antes da partida, contratar um seguro que cubra qualquer eventualidade (doença, acidente, roubo, evacuação aérea e repatriamento, despesas hospitalares).

 

Eritreia

Informações úteis

Procure respeitar os costumes e cultura locais, incluindo na forma de vestir, e evite fotografar edifícios públicos e pessoas sem autorização prévia. A posse e consumo de drogas proibidas são sancionados com forte pena de prisão. A homossexualidade é ilegal.

Não existe representação diplomática portuguesa na Eritreia, sendo os assuntos deste país acompanhados pela Embaixada de Portugal no Cairo.

Endereço: 12A Hassan Sabry, 9ª andar, Zamalek, Cairo

- Telefone: (00202) 27350779 / 81

- Fax: (00202) 27350799

- Correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

www.portugal-embassy-cairo.org

Horário de Atendimento: de Domingo a quinta-feira, das 8h00 às 15h00 (encerra para almoço das 12h30 às 13h30)

Para efeitos de proteção consular local poderá contactar qualquer Embaixada de países da União Europeia, que por sua vez entrará em contacto com a Embaixada de Portugal no Cairo.

Portugal é representado, para efeitos Schengen, pela Embaixada da Alemanha (Saba Development Building, Warsay Street, Asmara; telefone: + 291 1 18 66 70). A prestação de protecção consular poderá ser afetada por restrições do Governo Eritreu relativamente à deslocação de funcionários diplomáticos estrangeiros fora de Asmara.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 63 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking