Booking.com

 
 
 

Férias na Ásia

Vibrantes e ultra modernas, autênticos paraísos de compras, onde o burburinho do dia a dia conquista qualquer visitante, estas cidades são alguns dos melhores pontos de partida para a descoberta dos melhores destinos asiáticos.

De acordo com estudo do portal “The Price of Travel”, continua a compensar bastante apostar no continente asiático como destino de férias em 2017.

Férias na Ásia / Promoções de Férias na Ásia / Destinos de Férias na Ásia

 

A formula para achar o Índice diário de preços de cada cidade é bastante simples – uma noite de estadia num hotel barato mas de qualidade aceitável e bem localizado, duas viagens em transportes públicos, uma visita paga a uma das atrações populares de cada cidade, 3 refeições económicas com um acréscimo de 20% no preço pago, de modo a tornar o estudo mais realístico e 3 cervejas locais.

Já testamos no terreno alguns dos estudos efetuados por este portal tendo inclusive atingido valores diários bem mais baixos, mesmo com escolhas de hotéis de 4 e 5 estrelas em alguns casos. A principal conclusão é que os índices estão mesmo muito próximos da realidade e constituem uma excelente ferramenta para antever o que nos espera em cada destino.

Fazer férias no continente asiático constitui sempre uma experiência única e bastante gratificante, para além de constituir uma poupança enorme nas férias comparativamente a outros destinos.

Por exemplo, no nosso caso já fizemos várias viagens em diferentes destinos, começamos por viagens de duas semanas e atualmente não organizamos nada por tempo inferior a 4 semanas e tentamos combinar nas mesmas férias 2 ou mais destinos.

A única chatice mesmo é organizar e reservar os voos, leva tempo e requer alguma paciência. Relativamente aos hotéis até à data nunca tivemos quaisquer dificuldades em encontrar e reservar hotéis com excelente relação preço/qualidade em quaisquer dos destinos. O custo final das férias tem sido sempre surpreendentemente barato, tendo em conta o tempo de estadia e o que visitamos em cada viagem. A grande chatice mesmo é conduzir nas maiorias dos países asiáticos. Como se não bastasse o movimento caótico na maioria dos centros populacionais, tinham que conduzir na esquerda… Alugar um carro poderá ser uma verdadeira aventura, no entanto existem muitas alternativas com veículos com guia privado a preços bastante aceitáveis.

Voltando ao Índice de preços realizado em Dezembro de 2016, Pokhara no Nepal é a cidade asiática mais barata para visitar em 2017, com um índice diário de 16,47 euros, enquanto a cidade mais cara das 31 analisadas é Tóquio, no Japão, com um índice diário de 64.14 euros por pessoa.

 

1 – Pokhara, Nepal: Índice diário: 16,47 Euros

 

Pokhara / Férias em Pokhara

PokharaAs poucas atracões turísticas existentes no centro de Pokhara são dignas de ser visitadas, nomeadamente o antigo centro histórico a norte da cidade (Bagar) onde ainda é possível ver antigas lojas de comércio tradicional em estilo Newari.

Os Templos Bindhyabasini, Bhimsen e Barahi localizados no centro da cidade são igualmente um ponto de grande beleza a visitar.

Contudo, a principal atracão turística de Pokhara é a tranquilidade da sua atmosfera e a beleza paisagística envolvente. De tal forma que Pokhara é a base para a prática do “Trekking” no circuito de Annapurna.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Pokhara, Nepal

banner 320x50 pt

 

 

 

2 – Chiang Mai, Tailândia: Índice diário: 17.35 euros

Férias em Chiang Mai

Chiang MaiActualmente é a segunda cidade mais importante da Tailândia e porta de entrada para o Norte do país, Chiang Mai foi fundada em 1296.

É ainda visível o fosso que circundava a cidade original e os seus 300 wats, entre os quais se incluem o Wat Chiang Man (que aloja a imagem de 10 cm do Buda de cristal, com 1800 anos), o Wat Phra Singh (construído no estilo tradicional do Norte da Tailândia) e o Wat Chedi Luang (parcialmente destruído por um terramoto, por tiros de canhão e pelos recentes trabalhos de restauração). O Doi Suthep, em cujo topo se encontra um dos wats mais sagrados da Tailândia, eleva-se a 1676 metros de altitude, a oeste de Chiang Mai, constituindo um cenário surpreendente e proporcionando aos visitantes uma vista deslumbrante sobre a cidade.

A moderna cidade de Chiang Mai é uma cidade onde se circula com facilidade e muito hospitaleira, sendo muito conhecida pelos seus restaurantes e pela boa rede Hoteleira. Em comparação com Bangkok, as noites de Chiang Mai são frescas e convidam a um passeio pelo Bazar Nocturno, localizado no centro da cidade. Se quiser fazer render o seu dinheiro, regateie pacientemente, mas com firmeza. Quando estiver cansado de exibir a sua veia regateadora, poderá também fazer excelentes caminhadas pelas montanhas e visitar a tribo das colinas que vive nas redondezas.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Chiang Mai

banner 320x50 pt

 

 

3 – Hanoi, Vietname: Índice diário: 17.45 Euros

Férias em Hanói, Vietname

HanoiA melhor seleção de hotéis com desconto e promoções de Férias em Hanói, Vietname

banner 320x50 pt

 

 

 

4 – Cidade de Ho Chi Minh, Vietname: Índice diário: 17.56 Euros

Férias em Ho Chi Minh City, Vietname

Ho Chi Minh City

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Ho Chi Minh City, Vietname

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

5 – Goa, India: Índice diário: 18.59 Euros

Férias em Goa, Índia

Goa

Magnifico destino de férias de praia na Índia, Goa é o estado indiano onde é bem patente a mistura das culturas latina e indiana.

Uma das melhores alturas para visitar este estado é durante o Carnaval devido à sua tradição e alegria que proporciona aos seus locais e visitantes.

A Goa Antiga é uma vila marcada pela dominação portuguesa do século XVI.

Percorrendo esta vila pode-se contemplar a Catedral de Santa Catarina, a maior igreja cristã da Ásia, a Igreja de São Francisco de Assis, a Basílica do Bom Jesus, onde se conservam as relíquias de São Francisco Xavier, a Igreja de São Caetano, cópia pequena de São Pedro de Roma, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário com murais indianos, o Templo de Mangesh dedicado a Shiva, o Shanta Durga que rende culto a Parvati e o Templo Ganesh. As praias de Goa são igualmente muito atrativas com areias finas e águas transparentes.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Goa, Índia

banner 320x50 pt

 

 

6 – Vientiane, Laos: Índice diário: 19.64 Euros

Vientiane / Férias em Vientiane

VientianeA capital do Laos tem vindo a melhorar as suas infraestruturas nos últimos anos, como forma de melhorar as suas condições de habitabilidade, no entanto, a principal atração da cidade são os vários templos de cariz religiosos, além de algumas construções em estilo europeu. Esta mistura reflete toda a sua história e beleza peculiar, deixando agradado qualquer visitante.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Vientiane, Laos

banner 320x50 pt

 

 

7 – Deli e Nova Deli, India: Índice diário: 20.48 Euros

Férias em Nova Deli

Nova Deli

Deli é a capital da Índia desde 1912 e a terceira cidade mais povoada do país.

 

Esta metrópole mistura a agitação de uma grande cidade com milénios de história e é um ótimo ponto de partida para visitar Agra, com o Taj Mahal, e a cidade cor-de-rosa de Jaipur, no Rajasthan, a menos de cinco horas de distância.

 

Se for em direção aos Himalaias, para norte, ou aos ghats de Varanasi, para leste, passará provavelmente por Deli.

Dividida em dois, a parte antiga e a moderna, podem-se admirar Fortes, palácios, túmulos e templos dos mais variados estilos, junto a edifícios governamentais de estilo colonial, indústrias modernas, comércios de todo tipo e zonas residenciais com todas as comodidades.

 

A Deli Antiga é uma cidade murada do século XVII e possui diversos pontos de atracção. Outro monumento de grande atracão é o Red Fort (Fortaleza Vermelha), cujos muros de areia calcária vermelha se estendem ao longo de dois quilómetros. A sua construção iniciou-se em 1638 e findou em 1648 sendo tipicamente indiana, ou seja, cheia de jardins e pavilhões onde se apresenta uma paz inconfundível. O acesso principal ao forte é a Porta de Lahore, que conduz à uma Praça fortificada cheia de pequenos comércios.

 

A arcada de Chatta Chowk, um impressionante bazar coberto onde atualmente se vendem artigos turísticos, dá acesso ao enorme complexo do forte. No seu interior, encontra-se um magnífico conjunto de edifícios, nomeadamente a Casa do Tambor, o Salão das Audiências Públicas, o Salão das Audiências Privadas, construído em mármore branco, a Mesquita da Pérola, Banhos Reais e o Palácio da Cor. À noite, realiza-se um espetáculo de som e luz onde se recriam os acontecimentos da história da Índia relacionados com o forte. Vale a pena assistir ao espetáculo, mas não se esqueça de levar consigo repelente de insetos.

 

A magnífica mesquita de Jama Masjid é a maior mesquita da Índia e o seu pátio tem capacidade para 25.000 devotos. Construída em 1644, a mesquita foi a última das extravagâncias arquitetónicas de Shah Jahan, o imperador mongol que também mandou construir o Taj Mahal e o Forte Vermelho. Esta mesquita ricamente decorada possui três grandes portões, quarto torres e dois minaretes com 40 m de altura, construídos em camadas de arenito vermelho e mármore branco. Os turistas de calções poderão alugar um roupão junto ao portão norte. Esta poderá ser a única ocasião para se vestir com um traje típico indiano sem se sentir um “deslocado”, portanto aproveite ao máximo esta atmosfera religiosa.

 

Nova Deli é um símbolo das ambições do império britânico, solidamente assente numa cidade tão instável e tão caótica que, em menos de 20 anos, todo o projeto da cidade se tornou obsoleto. Sob a direção do arquiteto Edward Lutyens, Nova Deli deveria captar o espírito da soberania britânica em mármore, pedra e grandiosidade. A dimensão da cidade e as suas largas avenidas cerimoniais são um reflexo da arquitetura mongol, mas os seus edifícios obedecem a um traçado clássico onde mal se reconhecem as influências dos estilos indianos. Na verdade, o resultado é uma cidade espaçosa e grandiosa que, comparada com muitas das cidades planificadas no século XX, ainda apresenta muitas vantagens, apesar da escassez de espaços verdes.

 

Entre os principais lugares de interesse encontram-se o Rashtrapati Bhavan (a residência oficial do Presidente da Índia que, em tempos, foi a Casa do Vice-Rei), o Parlamento; as alas norte e sul do Secretariat, o monumento em homenagem às vítimas da guerra com 40 m de altura, conhecido como Portão da Índia e o grande Rajpath, orlado por lagos encantadores e local ideal para desfiles.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Nova Deli, Índia

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

8 – Manila, Filipinas: Índice diário: 20.75 Euros

 

Férias em Manila, Filipinas

Manila

Manila, a Capital das Filipinas não é somente uma Cidade grande, trata-se de uma grande área metropolitana composta por 4 cidades e 13 municípios.

O que começou por ser um pequeno grupo tribal, para aproveitar o porto natural, terminou por ser um centro citadino de comércio que é hoje em dia. Manila, além da capital, é a porta do país ao resto do mundo.

 A capital da Filipinas está situada na costa oeste da Ilha de Luzon. Nela vive-se a vida política e económica do país.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Manila, Filipinas

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

9 – Yangon, Burma (Myanmar): Índice diário: 20.91 Euros

Yangon / Férias em Yangon

Yangon

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Yangon

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

10 – Hoi An, Vietname: Índice diário: 21.36 Euros

Férias Hoi An, Vietname

Hoi An

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Hoi An, Vietname

banner 320x50 pt

 

 

 

11 – Phnom Penh, Cambodja: Índice diário: 21.62 Euros

Phnom Penh / Férias em Phnom Penh, Camboja

Phnom PenhA melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Phnom Penh, Camboja

banner 320x50 pt

 

 

12 – Colombo, Sri Lanka: Índice diário: 21.90 Euros

Colombo / Férias em Colombo

Colombo

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Colombo, Sri Lanka

banner 320x50 pt

 

 

 

13 – Kathmandu, Nepal: Índice diário: 22.19 Euros

Kathmandu / Férias em Kathmandu

KathmanduA capital do Nepal, Kathmandu, uma cidade mágica que envolve com o seu encanto qualquer visitante, deixando uma lembrança única.

Como zonas animadas da cidade destacam-se Indra Chowk, praça rodeada por belas casas talhadas em madeira e comércios de todo tipo, Asan Tole e o distrito comercial de Khel Tole.

Começando o percurso por Dubar Square chega-se a uma zona repleta de templos de grande interesse como o Templo de Taleju construído em 1549, o Hanuman Dhoka, o antigo palácio real no qual se destacam a escultura de grande tamanho de Kal Bahirav, a plataforma da Coroação, a Sala das Audiências Públicas, o Grande Sino e os enormes tambores, o Mosteiro de Kumari, a casa da deusa viva Kumari (a deusa-menina escolhida entre as jovens da casta sakya após numerosas provas que deve superar com quatro ou cinco anos de idade, quando chega à puberdade é substituída por outra menina, lembre-se que não se pode fotografá-la), o Kashtha Mandap, templo construído no século XVI com a madeira de uma só árvore, o Templo de Ashok Binayak, em honra ao deus-elefante, o Templo de Krishna, muito original, o Templo de Tarana Devi, tântrico, o de Jagannath famoso pelas esculturas eróticas e o de Ikha Narayan com a imagem de Vishnú do século X, entre outros.

Outros lugares dignos de se visitar em Kathmandu são o Shinga Dubar, palácio neoclássico e antiga residência do primeiro-ministro Rana, o Narayanhity Dubar, atual palácio real, a Biblioteca, com uma excelente colecção de manuscritos, os Gahts do rio sagrado Bagmati e Pashupatinah, com aparência de povoado, lugar sagrado dedicado a Shiva.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Kathmandu, Nepal

banner 320x50 pt

 

 

 

 

14 – Bangkok, Tailândia: Índice diário: 22.63 Euros

 Férias em Bangkok

BangkokEsta atual metrópole foi fundada em 1782 pelo primeiro monarca da atual dinastia Chakri.

Agora é o centro espiritual, cultural, diplomático, comercial e educacional do país. Cobre uma área de mais de 1500 quilómetros quadrados, onde vivem cerca de 10 milhões de pessoas, ou seja, mais de 15% da população do país.

Nas últimas décadas Bangkok, capital da Tailândia, transformou-se numa cidade moderna, excitante e sofisticada.

Aos visitantes não oferece apenas os prazeres cosmopolitas que eles esperam de outras grandes cidades, mas também uma preciosa e rara coleção de atracões culturais.

A Tailândia, no coração do Sudeste Asiático, nunca foi colonizada, mantendo portanto intactas a sua cultura e as suas tradições únicas. Bangkok oferece aos seus visitantes a oportunidade de dar uma rápida vista de olhos na delicada e fascinante cultura tailandesa no meio da agitação de uma grande e dinâmica metrópole.

A cidade exibe cerca de 400 cintilantes templos budistas de grande beleza e fascínio, magníficos palácios, espetaculares produções de dança clássica, numerosos centros comerciais e modos de viver tradicionais, nomeadamente ao longo dos canais fora do tempo da “Veneza do Oriente” e do rio Chao Phraya ou “rio dos Reis”, que corre de forma sinuosa na cidade.

Vale a pena navegar pelas suas águas antes de iniciar a exploração dos diversos canais para descobrir a antiga Bangkok A maior parte das visitas imperdíveis inclui o Wat Phra Kaew, o Grande Palácio e os templos Wat Pho e Wat Traimit. Este último é o Templo do Buda de Ouro, que aloja a impressionante imagem do Buda, com 3 metros de altura e feito de ouro maciço.

A Casa de Jim Thompson, um comerciante de sedas americano expatriado, com uma visão singular criou este refúgio de arte e arquitetura tradicionais tailandesas. Thompson foi um incansável promotor da cultura tailandesa até ao seu misterioso desaparecimento em 1967.

Outras excursões incluem a passagem pelo turístico Mercado Flutuante de Wat Sai em Thonburi, um passeio de barco pela extensa rede de canais da cidade (klongs), e uma visita à Quinta das Cobras da rainha Saowapha e ao famoso Oriental Hotel.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Bangkok

banner 320x50 pt

 

 

 

15 – Luang Prabang, Laos: Índice diário: 23.25 Euros

Luang Prabang / Férias em Luang Prabang

    Luang PrabangAntigamente conhecida como Lanexang, Luang Prabang, é talvez a cidade mais tradicional e melhor preservada do Sudeste asiático. Mágica e encantadora, mantém uma grande reputação como baluarte da cultura do Laos com o seu esplêndido cenário natural e eterno sentimento. Em 1995, a UNESCO incluiu Luang Prabang no seu património mundial.

A cidade de Luang Prabang, a 140 km da capital, resume de modo singular a simpatia da população e a beleza do país. Atualmente com cerca de 16 mil habitantes, ostentou até 1975, o título de capital real. Hoje, ainda conserva 32 dos 66 templos ou wats existentes antes da colonização francesa. Situa-se entre os rios Mekong e Khan e é vulgarmente classificada como a mais bela cidade do Laos.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Luang Prabang, Laos

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

16 – Jakarta, Indonésia: Índice diário: 25.49 Euros

Jakarta - Java / Férias em Jakarta, Java, Indonésia

JakartaA melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Jakarta

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

17 – Bombaim, India: Índice diário: 26.35 Euros

Férias em Bombaim / Férias na Índia

Mumbai

Situada na costa oeste, Mumbai ou Bombaim é o principal motor da economia indiana. É uma cidade moderna, rica e industrializada onde habitam todo tipo de grupos étnicos e religiões.

A nível cultural as maiores atracões desta cidade são a Porta da Índia, inaugurada em 1924 que consiste num arco do triunfo de basalto amarelo com enfeites muçulmanos, o Museu Príncipe de Gales no qual se pode admirar arqueologia, pinturas e miniaturas, o Dhobi Ghat, o Supremo Tribunal de estilo inglês e finalmente o Templo Jainista de Mani Bhawan onde Mahatma Gandhi viveu.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Bombaim, Índia

banner 320x50 pt

 

 

 

 

18 – Xi’an, China: Índice diário: 27.40 Euros

Xi'an / Férias em Xi'an

Xi'anDesignada de “Chang’na" (paz eterna), a cidade de Xian está localizada na Planície de Guanzhong, província de Shaanxi.

Xian guarda os mais importantes achados arqueológicos da antiga civilização. Esta cidade tem mais de 3000 anos de história e serviu como capital de 11 dinastia durante 1.100 anos, destacando-se por ter sido o ponto da milenar "Rota da Seda", desde a dinastia Han até hoje.

Hoje em dia não só é um importante centro de intercâmbio económico e cultural entre a China e demais países, mas também um dos berços da civilização chinesa.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Xi'an

banner 320x50 pt 

 

 

 

 

19 – Pequim, China: Índice diário: 27.76 Euros

Pequim / Férias em Pequim

PequimCapital da Republica Popular da China, centro político e económico e cultural, a cidade de Pequim, mundialmente conhecida pela sua cultura milenar, é um dos excelentes destinos de férias neste país asiático.

Com mais de 10 milhões de habitantes e mais de 3.000 anos de existência, Pequim é uma das 5 capitais mais antigas da China.

As dinastias Liao, Jin, Yuan, Ming e Qing respectivamente, consideraram Pequim como capital durante um período de mais de 800 anos. Em 01 de Outubro de 1949, proclamou-se a fundação da Republica Popular da China.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Pequim

banner 320x50 pt

 

 

 

20 – Phuket, Tailândia: Índice diário: 27.92 Euros

Férias em Phuket

PhuketConhecida pela indústria do turismo como a "Pérola do Sul", Phuket é a maior ilha da Tailândia e fica situada no mar de Andaman, junto da costa sudoeste.

A ilha está ligada ao continente por uma ponte, mas a sua cultura é distinta da do resto do país.

É o produto da fusão das influências chinesa e portuguesa, combinado com a cultura dos chao naam, a população indígena de ciganos do mar. Cerca de 35% da população da ilha é composta por muçulmanos tailandeses.

A topografia da ilha combina praias rochosas e extensos areais com rochedos calcários e colinas cobertas de florestas. Possui boas praias, uma vegetação de tipo tropical e uma atmosfera agradável e tranquila. Entre as principais estâncias figuram Patong, Karon e Kata, mas as melhores praias estão espalhadas por toda a costa ocidental da ilha.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Phuket

banner 320x50 pt

 

 

 

 

21 – Siem Reap, Cambodja: Índice diário: 28.35 Euros

Siem Reap / Férias em Siem Reap, Camboja

Siem ReapA melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Siem Reap, Camboja

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

22 – Kuta, Bali, Indonésia: Índice diário: 29.69 Euros

Kuta  / Férias em Kuta, Bali, Indonésia

Kuta  Procurar Hotel em Kuta, Bali, Indonésia

banner 320x50 pt

 

 

23 – Kuala Lumpur, Malásia: Índice diário: 30.38 Euros

Férias em Kuala Lumpur / Hotéis baratos em Kuala Lumpur

Férias em Kuala LumpurKuala Lumpur, capital e maior cidade da Malásia, é o ponto de partida ideal para umas férias inesquecíveis na Malásia.

Kuala Lumpur é como um caldeirão de influências transculturais cujo resultado é uma interessante mistura interessante de culturas, costumes e culinária.

Kuala Lumpur é a capital e a maior cidade da Malásia. É também um dos três territórios federais da Malásia, juntamente com Putrajaya e Labuan.

A cidade é cercada por cidades satélites como a capital administrativa Putrajaya, Cyberjaya, Sunway (grande parque de diversões), Cheras, Shah Alam, Subang e Petaling Jaya.

Kuala Lumpur é também composta por vários bairros com suas próprias identidades.

O Centro de Kuala Lumpur localiza-se na reunião dos Rios Klang e Gombak, local onde nasceu a cidade.

No centro de Kuala Lumpur encontram-se vários locais históricos como a primeira grande Mesquita Masjid Jamek, o Mercado Central, Little India, Dataran Merdeka, Bangunan Sultan Abdul Samad e Selangor Club.

A Chinatown de Kuala Lumpur mantém ainda a autenticidade origina incluindo ainda a Petaling Street – O primeiro mercado de Kuala Lumpur e vários templos budistas e hindus.

As Petronas Twin Towers e KL Tower, no bairro Grande Jalan são fáceis de encontrar uma vez que dominam o horizonte da cidade.

Nos nostálgicos Lake Gardens encontra o parque romântico Taman Tasik Perdana, o Museu de Arte Islâmica (Islamic Arts Museum), o Museu Nacional e o Monumento Nacional, apenas a poucos passos de distância. O elegante Bangsar é onde a classe social alta de Kuala Lumpur sai para se divertir.O destaque é Jalan Telawi, repleto de animação noturna.

Para fazer compras visite Bukit Bintang, conhecido como o paraíso das compras, basta percorrer a pé Bintang Walk para compreender porquê.

Encontra ainda em Kuala Lumpur outras atrações como as grutas Batu Caves, o Templo Hindu, o Parque do Instituto de Pesquisa Florestal da Malásia (FRIM), Selangor Pewter, e o Jardim Zoológico Nacional.

Poderá ainda aproveitar o seu tempo de férias em Kuala Lumpur para passar um dia relaxante, dedicado apenas a absorver as diferentes atmosferas das diversas comunidades que existem nesta magnifica cidade, como a comunidade chinesa, a malaia, a comunidade do sul da Índia ou malaia do leste, cada qual com a sua entidade única, os seus próprios festejos, comida, música, arte e moda, dando o seu contributo próprio para a Cultura da Malásia.

Procurar Hotel com desconto e Promoções de Férias em Kuala Lumpur, Malásia

 

 

 

 

24 – Ilha de Boracay, Filipinas: Índice diário: 30.55 Euros

Férias em Boracay

Férias em Boracay

Situada a 315 quilómetros de distância a sul de Manila, a Ilha de Boracay é o destino de férias mais popular e procurado das Filipinas.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias na Ilha de Boracay, Filipinas

banner 320x50 pt

 

 

 

 

25 – Taipei, Taiwan: Índice diário: 30.72 Euros

Taipei / Férias em Taipei, Taiwan

Taipei

Taipé oficialmente conhecida como Cidade de Taipé é a capital de Taiwan, o coração de Taiwan, uma metrópole bastante animada, que tem crescido a partir de um vale de um rio isolado, tornando-se nos dias atuais, numa das cidades mais vibrantes da Ásia.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Taipei, Taiwan

banner 320x50 pt

 

 

 

26 – Xangai, China: Índice diário: 34.24 Euros

Xangai / Férias em Xangai

XangaiLocal de origem do Sistema Comunista Chinês (1921) e paraíso dos aventureiros contra o forte imperialismo, Xangai desenvolveu-se graças ao forte comércio, logo após a abertura oficial do seu porto marítimo.

Deferindo um pouco das demais cidades que carregam legados históricos, esta cidade voltou-se para a industrialização, pesquisa científica e comercio.

Apesar de todo o desenvolvimento, Xangai não deixa de ter sua essência original, com seus belos templos e jardins.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Xangai

banner 320x50 pt

 

 

 

 

27 – Seoul, Coreia do Sul: Índice diário: 37.41 Euros

Seul / Férias em Seul, Coreia do Sul

Seul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Seul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

28 – Hong Kong: Índice diário: 49.48 Euros

Férias em Hong Kong

Férias em Hong KongO seu clima tropical juntamente com as suas paisagens fantásticas, uma enorme quantidade de equipamento eletrónico e tecnologia de ponta comercializada a preços bastante atraentes em todos os cantos, uma vida noturna bastante energética e animada em conjunto com a excelente gastronomia fazem de Hong Kong um destino verdadeiro paraíso turístico.

Procurar hotel com desconto e promoções de Férias em Hong Kong

banner 320x50 pt

 

 

 

 

29 – Singapura: Índice diário: 49.58 Euros

Férias em Singapura

SingapuraSingapura é, definitivamente, uma das joias da Ásia que surpreende na positiva praticamente todos os visitantes que ano após ano rumam a este destino asiático pelas mais variadas razões.

Procurar Hotel com desconto e promoções de Férias em Singapura

banner 320x50 pt

 

 

 

 

30 – Macau: Índice diário: 59.70 Euros

Férias em Macau

Férias em Macau

Macau é um daqueles destinos asiáticos cuja visita resulta numa experiência única e acima de tudo bastante gratificante.

Macau - situa-se na margem ocidental do Delta do Rio das Pérolas, adjacente à cidade chinesa de Zhuhai, na Província de Guangdong, no sul da República Popular da China, e a cerca de 60 quilómetros a oeste de Hong Kong.

Procurar hotel com desconto e promoções de Férias em Macau

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

31 – Tóquio, Japão: Índice diário: 64.14 Euros

Tóquio / Férias em Tóquio

TóquioTóquio é a capital da maior ilha do arquipélago, Honshu, e famosa por ser a área urbana mais populosa do mundo.

Atualmente, Tóquio é o centro político, financeiro, comercial e cultural do Japão. Porém uma das maiores fontes de rendimento do país é precisamente o Turismo.

As atracões turísticas são numerosas: a torre de Tóquio, uma torre com mais de 300 metros de altura, localizada ao sul do Palácio Imperial; o Palácio Imperial do Japão, a residência oficial do Imperador; os famosos templos budistas como o templo de Meiji em Yoyogi e o templo Sensoji em Asakusa; parques e jardins sendo o parque Ueno, o mais famoso pelas suas raras espécies de flores. É no parque Ueno que se encontra o mais importante museu de Tóquio, reunindo a maior colecção de arte japonesa.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Tóquio

banner 320x50 pt

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
logo logitravel
Cruzeiros
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 66 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking