Booking.com

 
 
 

Férias em Espanha

Vários destinos de sol e praia banhados pelas aguas do mediterrâneo, um grande numero de cidades históricas, património mundial da UNESCO e a alegria e as tradições do povo espanhol fazem de Espanha, mesmo aqui ao lado, um destino deveras interessante para férias em qualquer altura do ano.

 

Poderá deslocar-se de carro a alguns dos principais destinos de férias em Espanha, comparativamente a Portugal o preço dos combustíveis é mais barato e a vasta rede de autoestradas que serve Espanha é grátis.

Para visitar algumas das principais cidades espanholas, especialmente se vive em Lisboa ou no Porto, poderá optar por voar diretamente para cidades como Madrid, Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga, Sevilha, Valência, Bilbao, Alicante, Santiago de Compostela, Vigo, e Gran Canaria. Uma vez no destino poderá deslocar-se nos transportes públicos sem quaisquer dificuldades.

 

Com uma superfície total de 504 782 km² e uma população de cerca de 45,8 milhões de habitantes, a Espanha é um daqueles destinos que, independentemente dos motivos que nos levam a visitar, seja uma simples visita a um destino próximo da fronteira para compras, umas férias de praia, uma ida a uma das principais cidades, ou outro, facilmente se torna um vício.

A paisagem do território continental de Espanha é dominada por planaltos e cadeias montanhosas, como os Pirenéus e a Serra Nevada, onde nascem grandes rios, como o Ebro, o Douro, o Tejo e o Guadalquivir. O território espanhol é ainda constituído pelas Ilhas Baleares, no Mediterrâneo, e pelas Ilhas Canárias, situadas ao largo da costa africana.

A Espanha é uma monarquia constitucional hereditária com um Parlamento bicameral, as Cortes. A Constituição de 1978 consagra o respeito pela diversidade linguística e cultural numa Espanha unida. O país está dividido em 17 comunidades autónomas (regiões) governadas por autoridades eleitas directamente pela respectiva população. As línguas regionais da Catalunha, do País Basco e da Galiza têm um estatuto especial, que lhes permite serem utilizadas nessas regiões paralelamente à língua nacional, o espanhol, também denominada castelhano.

Os principais sectores económicos são os serviços, a indústria transformadora, a agricultura (especialmente fruta e produtos hortícolas, azeite e vinho) e o turismo.

 

A Espanha possui um valioso património artístico e cultural, destacando-se os pintores Velázquez, no século XVII, Goya, nos séculos XVIII e XIX, e Picasso, Dali e Miró, no século XX. Dom Quixote, a obra-prima de Cervantes, é um dos marcos da literatura europeia moderna. Por outro lado, a música e a dança características do flamenco espanhol são admiradas no mundo inteiro. Importa ainda referir os cineastas Pedro Almodóvar, Alejandro Amenábar e Luis Buñuel que foram várias vezes galardoados com prémios internacionais.

Os pratos mais conhecidos da cozinha espanhola são a paella (arroz com frango, marisco e legumes) e a tortilha (omeleta com batatas). A sangria (à base de vinho tinto e de frutas) é uma bebida refrescante muito apreciada.

 

 

Como Chegar

Os aeroportos espanhóis mais importantes são: Alicante, Barcelona, Madrid, Valência, Málaga, Jerez, Bilbau, Santander e nas ilhas Maiorca e Tenerife, que são servidos por voos regulares e voos charter sazonais.

Principais Aeroportos em Espanha:

Maiorca (PMI), Barcelona (BCN), Madrid (MAD), Málaga (AGP), Alicante (ALC), Ibiza (IBZ), Tenerife Sul (TFS), Las Palmas (LPA), Valéncia - Manises (VLC), Fuerteventura (FUE)

Rotas aéreas a partir de Espanha: 21906

Rotas aéreas para Espanha: 20324

Companhias Aéreas com sede em Espanha:

Iberia, Vueling Airlines, Air Europa Lineas Aereas, Binter Canarias, Volotea, Futura International Airlines, Wamos Air, CanaryFly, Air Comet, Evelop Airlines, Air Nostrum, Spanair, Mint Airways, Naysa, Iberia Express, Helitt Líneas Aéreas, Helicopteros del Sureste, Calima Aviación

A Espanha situa-se na Península Ibérica e compartilha suas fronteiras com Portugal, França (Pirenéus) e Andorra. Ao território nacional espanhol pertencem ainda o Arquipélago das Baleares e das Canárias; as cidades de Ceuta e Melilha, na costa mediterrânea do Marrocos.

O exclave de «Llívia», na França, e as ilhas «Islas Chafarinas», «Peñón de Vélez de la Gomera», «Alhucemas», «Alborán» e as «Islas Columbretes» são igualmente parte da Espanha.

 

 

Geografia

O território espanhol possui um relevo bastante variado, com fortes contrastes, cordilheiras, montanhas médias, vales e depressões, planaltos e planícies. A montanha mais alta da Espanha é o «Pico del Teide», na Ilha de Tenerife, no Arquipélago das Canárias, com 3.718 m.

 

Montanhas e rios

A zona central da Espanha, entre Castela e Extremadura, forma a «Meseta Central», que se encontra a altitudes que variam entre os 600 e 1000 metros de altura, dividindo-se em duas cordilheiras centrais, limitadas ao norte pelas cordilheiras do Cantábrico, onde a altura máxima atinge 2.648 metros.

A norte, os Pirenéus formam uma fronteira natural com a França e Andorra e estendem-se por cerca de 435 km do Golfo de Biscaia até ao Cabo de Creus, no Mar Mediterrâneo, com a mais alta montanha a atingir a alturas de 3.355 metros.

A sul do país, na Andaluzia, encontra-se a Serra Nevada, o maciço montanhoso com as mais altas elevações do país. É na Serra Nevada que se localiza a montanha mais elevada da Espanha Continental e da Península Ibérica, o Mulacén com 3.482 m

O Ebro é o maior rio espanhol e o segundo da Península Ibérica, depois do Tejo.

O Lago de Sanabria, com 368 ha e 55 m de profundidade, é o maior do país.

A costa atlântica tem um terreno bastante escarpado, como por exemplo, na Galícia. Ao longo da costa do Mar Mediterrâneo, a paisagem muda, com terrenos escarpados e por largas praias com areia finas, que é a maior atração turística espanhola.

 

 

O Clima em Espanha

O relevo típico da Espanha contribui para a existência de três diferentes zonas climáticas: na costa do Atlântico Norte, predomina um clima atlântico - com invernos e verões amenos; no centro da Península Ibérica, um clima continental-oceânico, com verões muito quentes e invernos muito frios; já em Aragão, na Catalunha, em Valência, em Múrcia, em Castela la Mancha, na Andaluzia e nas Baleares, um clima continental-mediterrâneo, com verões muito quentes, suavizados por brisas marítimas e invernos moderados.

Nas Canárias, o clima subtropical.

Nas montanhas dos Pirenéus, do Sistema Central de Castela e da Cordilheira Bética, os invernos são longos e frios enquanto os verões são curtos e amenos (clima de montanha).

 

Principais cidades de Espanha:

Madrid, Barcelona, Valência, Sevilha, Saragoça, Málaga, Múrcia, Las Palmas, Palma de Maiorca, Bilbau, Valladolid, Córdoba, Alicante, Vigo, Gijón

 

Idioma oficial

O idioma oficial falado em quase todo o território é o espanhol; mas também o catalão, o galego e o basco desfrutam o mesmo status em suas respetivas comunidades autónomas, onde estas línguas são faladas.

 

 

 

Alguns dos Destinos mais populares para Férias em Espanha

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Espanha, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

 

 

Férias em Madrid, Espanha

Madrid

Em qualquer altura do ano, seja no Inverno, Primavera, Verão ou Outono, durante as férias de Carnaval, da Páscoa, Fim de Ano ou mesmo nas pontes de feriados nacionais, Madrid é dos melhores destinos de viagem na europa.

Situada no centro da Península Ibérica, a Capital de Espanha é uma cidade cosmopolita que está entre os lugares turísticos mais visitados da Europa e conta com o vasto numero de atracões.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Madrid, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

 

Férias em Sevilha, Espanha

Sevilha

A capital da Andaluzia, a sul de Espanha, conta com um património histórico único e bem interessante, digno de visitar em qualquer altura do ano.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Sevilha, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

 

Férias em Barcelona, Espanha

Barcelona

Barcelona, a principal cidade da Catalunha, tal como Madrid, está entre as cidades mais visitadas em Espanha e entre os principais destinos de turismo da Europa.

Barcelona oferece praticamente todo o tipo de atracões turísticas, museus, parques, monumentos antigos históricos e culturais, belas praias, vida noturna incrível e todo o tipo de outras atrações que trazem a maior parte do turismo para esta cidade.

Barcelona goza de uma localização privilegiada na costa nordeste da península Ibérica, nas margens do Mediterrâneo e é um dos principais portos de partida de Cruzeiros europeus.

É a segunda maior cidade da Espanha tanto em tamanho e população.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Barcelona, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

 

Férias em Bilbau, Espanha

Bilbau

A capital do País Basco é outro dos destinos mais espetaculares da Espanha, personificando na perfeição o melhor desta região onde as gentes são de uma simpatia unica.

Bilbau a capital da Província de Vizcaya , no País Basco, é o núcleo de uma região metropolitana com mais de um milhão de habitantes é sem duvida uma das cidades espanholas que vale a pena visitar.

Dotada de uma infraestrutura de transportes simplesmente impressionante, Bilbau está ligada ao resto da europa pelo Ar, por terra e pelo mar.

Transforme sua visita em Bilbau em uma experiência agradável, movendo-se em torno da cidade por visitar museus, lojas, restaurantes, casas noturnas modernas e muitas outras atrações emocionantes.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Bilbau, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

Férias em Tenerife, Espanha

Tenerife

Tenerife, a maior das Ilhas Canária é outro dos magníficos destinos espanhóis visitar.

Tenerife é um dos destinos turístico espanhóis mais popular não apenas na europa, mas também no mundo, contando com um excelente clima ao longo do ano e com imensos atracões. Devido ao facto das Ilhas Canárias serem um destino turístico de férias perto de Portugal, torna-as numa opção bem mais económica quando comparado com outros destinos e bastante apetecível.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Tenerife, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

 

Férias na Costa Del Sol, Espanha

Costa del Sol

A Costa del Sol é dos destinos turísticos mais populares da Andaluzia, no sul da Espanha. Situa-se entre a Costa de la Luz e Costa Tropical, estas menos populares.

Tal como o nome sugere, sol é algo que não falta neste destino durante grande parte do ano e, com um litoral que se estende ao longo de mais de 150 quilômetros até à província de Málaga, de Almeria para Tarifa a Costa del Sol é um destino de Praia bastante apetecível onde as suas férias serão garantidamente boas.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias na Costa del Sol, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

 

 

Férias em Marbella, Espanha

Marbella

Esta bela cidade situada no mar mediterrâneo entre Málaga e o Estreito de Gibraltar, na parte inferior da Sierra Blanca é também um destino de férias bastante agradável em Espanha.

Marbella é um dos destinos turísticos mais importantes da Costa Del Sol, gozando de enorme fama e prestígio a nível internacional, devido ao seu clima e paisagem.

A significativa herança arqueológica de Marbella, os seus museus, a animação da cidade garantida pelos vários locais de entretenimento, e um calendário cultural com muitos e frequentes eventos que vão desde concertos de música até espetáculos de ópera contribuem e muito para a popularidade desta cidade espanhola como destino de férias.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Marbella, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

Férias em Maiorca, Ilhas Baleares, Espanha

Palma de Maiorca

Integrada no Arquipélago das Ilhas Baleares, Maiorca é um destino de férias popularíssimo onde as águas quentes do mediterrâneo garantem temperaturas amenas ao longo de todo o ano.

Sem muito em termos de atracões para ver, Maiorca é essencialmente um destino balnear, onde proliferam Hotéis, Resorts, Bares restaurantes e algumas montanhas impressionantes.

As cerca de 41 praias certificadas com bandeira azul, é significado de limpeza, qualidade da água e sustentabilidade na oferta turística deste destino.

Santa Ponsa de onde pode ir de barco até à ilha Dragonera e Cala Mondrago, um paraíso selvagem no sul inserido numa reserva reserva natural, são locais imperdíveis durante as suas férias em Maiorca.

Destaque ainda para as praias em redor de Magaluf onde existe uma grande variedade de bares, e restaurantes assim como uma enorme oferta de desportos aquáticos. É também aqui que encontra o famoso Nikki Beach Club.

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Maiorca, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

Férias em Ibiza, Ilhas Baleares, Espanha

Ibiza

Situada no mar mediterrâneo, Ibiza é mais umas das popularíssimas ilhas Baleares.

Relativamente pequena em termos de tamanho, Ibiza é um grande destino de férias em termos de popularidade como destino de férias magnífico.

Com uma vida noturna entre as mais populares da europa, Ibiza é o destino ideal para os amantes da noite, com os vários clubes noturnos e bares a garantirem animação quase de forma permanente.

Famosa por suas festas de verão, que atraem grande número de turistas, em Ibiza encontra alguns dos mais notáveis e espetaculares clubes noturnos ou discotecas, entre eles o Space, o Privilege, o Amnésia, o Éden e o Es Paradis.

 Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Ibiza, Clique aqui!

banner 320x50 pt

 

Férias em Formentera, Ilhas Baleares, Espanha

Formentera

Servida por um clima excelente, de carater único e praticamente intocada, Formetera, a pequena ilha das Baleares situada a sul é única e bem especial, simplesmente magnifica para umas férias inesquecíveis nas Ilhas Baleares em Espanha.

É o destino de férias ideal para os adeptos de sol, de belas praias e de muita tranquilidade

Para ver a melhor seleção de Hotéis para férias em Formentera, Clique aqui!

banner 320x50 pt

Ilhas de Espanha

 

Tenerife, Ilhas Canárias

Tenerife

 Destinos de Férias populares em Tenerife: Santa Cruz de Tenerife, Puerto de la Cruz, Playa de las Americas , Adeje

banner 320x50 pt

 

 

 

 

La Palma, Ilhas Canárias

La Palma

Destinos de Férias populares em La Palma: Santa Cruz de la Palma, Breña Baja, Los Llanos de Aridane, Puerto Naos

banner 320x50 pt

 

 

La Gomera, Ilhas Canárias

La Gomera

 Destinos de férias populares em La Gomera: Valle Gran Rey, San Sebastián de la Gomera, Hermigua, Playa de Santiago

banner 320x50 pt

 

 

 

El Hierro, Ilhas Canárias

El Hierro

 Destinos de Férias Populares em El Hierro: Frontera, La Restinga, La Caleta, Valverde

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Gran Canária, Ilhas Canárias

Gran Canária

 Destinos de Férias Populares em Gran Canária: Las Palmas de Gran Canária, Playa del Inglés, Maspalomas, Puerto Rico

banner 320x50 pt

 

 

 

Fuerteventura, Ilhas Canárias

Fuerteventura

 Destinos de Férias Populares em Fuerteventura: Corralejo, Caleta De Fuste, Morro del Jable, Costa Calma

banner 320x50 pt

 

 

 

Lanzarote, Ilhas Canárias

Lanzarote

 Destinos de Férias Populares em Lanzarote: Costa Teguise, Puerto del Carmen, Playa Blanca, Arrecife

banner 320x50 pt

     

 

 

Graciosa, Ilhas Canárias

Graciosa

 Destinos de Férias Populares na Ilha Graciosa: Caleta de Sebo

banner 320x50 pt

 

 

 

Maiorca, Ilhas Baleares

Maiorca

Destinos de Férias Populares em Maiorca: Palma de Maiorca, Magaluf, El Arenal, Can Pastilla

Procurar Hotel com desconto e promoções de Férias em Maiorca

banner 320x50 pt

 

 

 

Minorca, Ilhas Baleares

Minorca

Destinos de Férias Populares em Minorca: Ciutadella, Mahón, Cala en Blanes, Cala Blanca

Procurar Hotel com desconto e promoções de Férias em Minorca

banner 320x50 pt

 

 

Ibiza, Ilhas Baleares

Ibiza

Destinos de Férias Populares em Ibiza: Ibiza, San Antonio, Playa d'en Bossa, Baía de San

 Procurar Hotel com desconto e promoções de férias em Ibiza

banner 320x50 pt

 

 

 

Formentera, Ilhas Baleares

Formentera

Destinos de Férias Populares em Formentera: Es Pujols, La Savina, Playa Migjorn, Sant Ferran de Ses Roques

 Procurar Hotel com desconto e promoções de férias em Formentera

banner 320x50 pt

 

 

Cabrera, Ilhas Baleares

Maiorca

 

 Dragonera, Ar -Illa de l'Aire, Alegranza, Ilha de Lobos, Montaña Clara, Roque del Oeste, Roque del Este.

 

Províncias de Espanha

Andaluzia / Férias na Andaluzia

Andaluzia

Situada no extremo sul da Espanha, a Andaluzia é uma das regiões mais quentes e conta com várias praias.

Destino de Sol e praia por excelência, o litoral da Andaluzia é dividido em vários destinos de praia, são elas a Costa da Luz (Huelva e Cádiz), banhada pelo oceano Atlântico, a Costa do Sol ( Cádiz e Málaga), a Costa Tropical (Granada e parte de Almería) e a Costa de Almería, banhadas pelo mar Mediterrâneo.

Para além dos destinos de sol e praia, a Andaluzia conta ainda com destinos turísticos culturais bastante famosos, como Alhambra (Granada), Giralda e a Catedral de Santa Maria (a maior catedral da Espanha) em Sevilha e a mesquita de Córdoba.

Há ainda as manifestações culturais como a tourada e o flamenco que também atraem muitos turistas ao Sul de Espanha.

Tudo isto e muito mais esperam por si na Comunidade Autónoma da Andaluzia, em Espanha.

Destinos em destaque na Andaluzia: Sevilha, Granada, Córdoba, Málaga

 

 A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Andaluzia, Espanhabanner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Aragão / Férias na Comunidade Autónoma de Aragão

Aragão

Comunidade autónoma da Espanha situada a norte, no médio vale do Rio Ebro e é limitada por Castilla-La Mancha, Castela e Leão, Catalunha, La Rioja, Navarra e Comunidade Valenciana. Aragão faz também fronteira com a França nos Pirenéus aragoneses .

Destinos como Saragoça, Teruel, Jaca e Albarracim situam-se na comunidade autónoma de Aragão.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Comunidade Autónoma de Aragão

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Astúrias / Férias nas Astúrias

Astúrias

No extremo norte de Espanha, junto ao Mar Cantábrico, na vertente norte da cordilheira Cantábrica situa-se a Comunidade autónoma das Astúrias, mais um destino bastante interessante para visitar no país vizinho de Portugal.

As Astúrias são limitadas a Oeste pela Galiza, a Sul por Castela e Leão, a Este pela Cantábria e a Norte pelo Mar Cantábrico.

O seu litoral bastante recortado e escarpado esconde algumas praias de beleza e espetacularidade única, rias tranquilas e recatadas e cabos.

Uma das áreas mais elevadas das Astúrias pertence aos Picos da Europa, que atingem os 2600 metros de altitude, e onde existe um parque natural.

Oviedo, capital da província, Gijón, Avilés, Langreo e Mieres, são as principais cidades das Astúrias.

Destinos em destaque nas Astúrias: Oviedo, Gijón, Cangas de Onís, Soto de Cangas

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias nas Astúrias

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Cantábria / Férias na Cantábria

Cantábria

Um verdadeiro paraíso em termos de natureza, a comunidade autónoma de Cantábria localiza-se no norte de Espanha e é limitada a este pelo País Basco, a sul por Castela e Leão, a oeste pelo Principado de Astúrias e a norte pelo Golfo da Biscaia (também chamado de Mar Cantábrico). A sua capital é a cidade de Santander.

Região de carácter montanhoso e costeiro, a Cantábria é composta por uma faixa costeira de vales baixos, e uma larga barreira de montanhas paralela ao mar que compõem parte da Cordilheira Cantábrica.

Destinos em Destaque na Cantábria: Santander, Santillana del Mar, Potes, Suances

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Cantábria

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Castela e Leão / Férias em Castela e Leão

Castela e Leão

Destinos em destaque na Comunidade Autónoma de Castela e Leão: Salamanca, Burgos, Valladolid, Leão

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Castela e Leão

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Castilla-La Mancha / Férias em Castilla-La Mancha

Castilla La Mancha

Destinos em destaque na Comunidade autónoma de Castilla-La Mancha: Toledo, Cuenca, Guadalajara, Albacete

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Castilla-La Mancha

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Catalunha / Férias na Catalunha

Catalunha

A Catalunha é o destino turístico que mais visitantes recebe em Espanha, sendo o turismo, um dos setores mais importantes da economia da região.

A Catalunha é limitada a norte pela Andorra e França, a sul com a Comunidade Valenciana, a leste com o mar Mediterrâneo e a oeste com Aragão.

Barcelona, que dispensa quaisquer tipo de apresentações, as praias da Costa Brava e da Costa Dourada, as estações de esqui nos Pirenéus, a cidade histórica de Tarragona com os seus monumentos romanos classificados Património da Humanidade pela UNESCO em 2000, são os principais destinos, apenas alguns dos atrativos que levam ano, após ano, milhares de visitantes a escolherem a Catalunha, como destino de férias em Espanha.

Destinos em destaque na Catalunha: Barcelona, Salou, Hospitalet de Llobregat, Castelldefels

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Catalunha

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Comunidade de Madrid / Férias na Comunidade de Madrid

Comunidade de Madrid

Destinos em destaque na Comunidade Autónoma de Madrid: Madrid, Alcalá de Henares, Las Rozas de Madrid, Pinto

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Comunidade de Madrid

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Extremadura / Férias na Extremadura

Extremadura

Destinos em destaque na Extremadura: Badajoz, Mérida, Cáceres, Placência

 A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Extremadurabanner 320x50 pt

 

 

 

 

Galiza / Férias na Galiza

Galiza

Uma das mais espetaculares regiões de Espanha em termos turísticos, a Comunidade Autónoma da Galiza tem praticamente tudo o que se possa imaginar encontrar numa viagem de férias.

Lagoas e rios de beleza incrível, majestosas quedas de água nas profundidades das florestas, vários Santuários religiosos situados em enclaves únicos, onde peculiares ritos religiosos se misturam com as mais antigas lendas pagãs; Termas, Praias magníficas e cenários à beira-mar de cortar a respiração.

Independentemente da motivação da sua viagem de férias, encontrará certamente algo único e verdadeiramente apaixonante na Galiza.

Destinos em destaque na Galiza: Vigo, Santiago de Compostela, Sanxenxo, Corunha

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Galiza

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Ilhas Baleares / Férias nas Ilhas Baleares

Ilhas Baleares

Arquipélago espanhol localizado no Mar Mediterrâneo, as Ilhas Baleares são um dos melhores destinos para visitar em qualquer altura do ano, no entanto, é durante o verão que este destino é verdadeiramente apetecível graças às excelentes praias existentes em cada ilha.

O Arquipélago das Baleares é composto por 5 ilhas, divididas em dois grupos, as ilhas Gimnésias e as ilhas Pitiusas.

As ilhas Gimnésias são Maiorca, Minorca, Cabrera e algumas ilhotas vizinhas (como Dragonera, Ilha do Ar -Illa de l'Aire- e outras

As ilhas Pitiusas são Ibiza, Formentera e as ilhotas que as rodeiam (como Conejera).

Destinos em destaque nas Ilhas Baleares: Ibiza, Palma de Maiorca, Magaluf, San Antonio

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias nas Ilhas Baleares

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

 

Ilhas Canárias / Férias nas Ilhas Canárias

Ilhas Canárias

As Ilhas Canárias localizam-se no Atlântico, ao largo de Marrocos, constituindo uma Região Autónoma da Espanha.

As ilhas Canárias são o território mais próximo do arquipélago português da Madeira, com esta compartilhando a região da Macaronésia, junto ainda dos Açores e de Cabo Verde. As suas capitais são Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas de Gran Canaria.

Com um clima bastante ameno ao longo de todo o ano e a poucas horas de distância de Portugal e de Espanha, com várias companhias aéreas low cost a garantirem várias rotas regulares ao longo de todo o ano é relativamente fácil conseguir voos baratos para as Ilhas Canárias.

Destinos em destaque nas Ilhas Canárias: Las Palmas de Gran Canária, Playa del Inglés, Maspalomas, Santa Cruz de Tenerife

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias nas Ilhas Canárias

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

La Rioja / Férias em La Rioja

La Rioja

Destinos em destaque em La Rioja: Logroño, Haro, Santo Domingo de la Calzada, Ezcaray

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em La Rioja

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Múrcia / Férias em Múrcia

Múrcia

Destinos em destaque em Múrcia: Múrcia, La Manga del Mar Menor, Cartagena, San Pedro del Pinatar

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Múrcia

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Navarra / Férias na Comunidade Autónoma de Navarra

Navarra

Destinos em destaque na Comunidade Autónoma de Navarra: Pamplona, Tudela, Olite, Estella

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Navarra

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

País Basco / Férias no País Basco

País Basco

Destinos em Destaque no País Basco: Bilbau, San Sebastián, Vitoria-Gasteiz, Hondarribia

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias no País Basco

 banner 320x50 pt

 

 

 

 

Valência / Férias em Valência

Valência

Destinos em Destaque na Comunidade Autónoma de Valência: Valência, Benidorm, Alicante, Patern

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Valência

 banner 320x50 pt

 

 

Património UNESCO em Espanha

Alhambra, Generalife e Albaicín, Granada

Catedral de Burgos

Centro Histórico de Córdova

Mosteiro e Sítio do Escorial

Obras de Antoni Gaudí

Caverna de Altamira e Arte rupestre paleolítica do Norte da Espanha

Monumentos de Oviedo e do Reino das Astúrias

Cidade Antiga de Ávila com suas Igrejas Extra-muros

Cidade antiga de Santiago de Compostela

Cidade Antiga de Segóvia e seu Aqueduto

Arquitectura Mudéjar de Aragão

Cidade Antiga de Cáceres

Cidade Histórica de Toledo

Parque Nacional de Garajonay

Catedral, Alcazar e Arquivo das Índias em Sevilha

Cidade Antiga de Salamanca

Mosteiro de Poblet

Caminho de Santiago de Compostela

Conjunto Arqueológico de Mérida

Mosteiro Real de Santa Maria de Guadalupe

Parque Nacional de Doñana

Bolsa da Seda de Valência

Cidade Histórica Fortificada de Cuenca

Las Médulas

Mosteiros de San Millán de Yuso e de Suso

Palácio da Música Catalã e Hospital de Sant Pau, Barcelona

Pirenéus - Monte Perdido

Arte rupestre da Bacia Mediterrânica da Península Ibérica

Universidade e Bairro Histórico de Alcalá de Henares

Ibiza, Biodiversidade e Cultura

San Cristóbal de La Laguna

Igrejas Românicas Catalãs do Vall de Boí

Conjunto Arqueológico de Tarraco

Palmeiral de Elche

Muralhas Romanas de Lugo

Sítio Arqueológico de Atapuerca

Paisagem Cultural de Aranjuez

Conjuntos Monumentais Renascentistas de Úbeda e Baeza

Ponte da Biscaia

Parque Nacional do Teide

Torre de Hércules

Paisagem Cultural da Serra de Tramuntana

Património do mercúrio. Almadén e Idrija

Conjunto Arqueológico dos Dólmens de Antequera (Dolmen de Menga, Dolmen de Viera e Tholos de El Romeral)

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
logo logitravel
Cruzeiros
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 60 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking