Booking.com

 
 
 

Chiang Mai

Chiang Mai, fundada em 1926 é atualmente a segunda cidade mais importante da Tailândia e a principal porta de entrada para o Norte da Tailândia.

Cidade moderna, Chiang Mai é um excelente destino de férias na Tailândia e, para além de ser o ponto de partida ideal para a descoberta do Norte é uma Cidade muito hospitaleira, sendo muito conhecida pelos seus restaurantes e pela boa rede Hoteleira.

 

Localizado no norte da Tailândia, a cerca de 700 quilómetros de Bangkok, Chiang Mai, para além de ser a maior e mais importante cidade desta região e quinta maior cidade do país, é um dos mais interessantes destinos de férias na Tailândia.

A sua localização junto do Rio Ping, no interior rodeado de espetaculares montanhas e cercada de florestas exuberantes é única e o clima mais fresco e agradável comparativamente à capital faz de Chiang Mai un excelente destino para explorar ao pormenor e com condições únicas para atividades ao ar livre.

Chiang Mai tornou-se numa cidade bastante moderna nos últimos anos mas, apesar do crescimento e desenvolvimento é ainda uma cidade calma e com uma atmosfera bastante relaxante.

 

 

Como chegar a Chiang Mai

O Aeroporto Internacional de Chiang Mai, situado a cerca de 3 quilómetros ao sudoeste do centro da Cidade é o principal ponto de entrada pelo ar nesta cidade do norte da Tailândia.

No extremo norte do terminal do Aeroporto encontrará a paragem de taxis que o levarão ao centro da cidade. Poderá ainda optar pela solução mais barata que é fazer a viagem de autocarro ou usar um tuk tuk ou um songthaew para fazer a viagem. Existem ainda vários hotéis que disponibilizam serviços de transfer do Aeroporto, pelo que, aquando efetuar a reserva do seu hotel, deverá confirmar se dispõem de serviço de transfer do Aeroporto e dos eventuais custos do mesmo

Aeroportos em Destaque

Aeroporto de Chiang Mai (CNX) 3 km; Aeroporto de Lampang (LPT) 78,9 km

Procurar Voos Baratos para Chiang Mai, Tailândia

 

Onde ficar em Chiang Mai

Chiang Mai é o destino ideal para uma curta estadia de férias no norte da Tailândia e conta com uma considerável oferta de alojamento turístico, com cerca de 33.000 quartos. Tal como outros destinos da Tailândia, existem opções para todos os gostos e a preços verdadeiramente incríveis.

 

Férias em Chiang Mai - Férias na Tailândia

Chiang Mai

Procurar Hotel com desconto e promoções de Férias em Chiang Mai

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Chiang Mai

banner 320x50 pt

Não necessita de perder tempo a comparar tarifas em diferentes sites especializados em reservas de Hotéis. Hotéis com piscina, Alojamentos Locais, Hotéis para Famílias, Hotéis Design, Hostels, Hotéis Românticos, Hotéis com Spa, Resorts, Apartamentos, Hotéis para Turistas de Mochila às Costas, Hotéis de Negócios, Alojamentos de Acomodação e Pequeno-almoço, Villas, Estalagens, Apart-hotéis, Quartos em Acomodações Particulares, Gites ou Hotéis de Luxo, qualquer que se seja o tipo de alojamento preferido, aqui encontrará certamente o tipo de acomodação que mais se adequa às suas preferências e orçamento ao melhor preço.

 

 

 

O que fazer em Chiang Mai

Em Chang Mai a história, a cultura, a natureza e o modernismo coexistir juntos na perfeição e é, sem dúvida, esta perfeita combinação que torna esta cidade num destino muito procurado por quem visita a Tailândia. 

Os vários locais históricos muito bem preservados e localizados numa atmosfera urbana e animada criam contrastes únicos. Wat Phrathat Doi Suthep, o templo mais famoso da cidade, e Wat Chiang Man, o templo mais antigo são dois dos locais religiosos imperdíveis.

Porque Chiang Mai é abundantemente abençoado com a glória da natureza, este tornou-se o melhor lugar para se unir com vegetação exuberante, rios fluindo e animais exóticos. Um dos must-do quando em Chiang Mai está montando os elefantes do Elephant Nature Park, um santuário de elefantes a 60 km ao norte da cidade. A vida noturna aqui é otimista e vai às discotecas, salas de karaoke e locais de música ao vivo é uma maneira divertida de cancelar a noite. Compras é sempre parte da viagem e para um tipo diferente de terapia de varejo, indo para o famoso bazar noturno de Chang Mai, encontrado em trilhos, terrenos do templo e edifícios, você vai gostar de artesanato local e feira de comida. Com tanta coisa para ver, fazer e sentir em Chiang Mai, os motivos para vir aqui são além do relaxamento e das férias - a natureza, a cultura, a história e a tradição que ela transmite faz Chiang Mai vale a pena explorar.

 

300x250 Campaign

 

Comparativamente a Bangkok, as noites de Chiang Mai são frescas e convidativas a um passeio pelo Bazar Noturno, localizado no centro da cidade onde terá que regatear pacientemente os preços, mas com firmeza cado queira fazer render o seu dinheiro nas compras.

As montanhas são excelentes locais para longas e saudáveis caminhadas. A visita à tribo das colinas que vive nas redondezas é imperdível.

E claro, como qualquer das grandes cidades tailandesas, os templos budistas ou watts proliferam. É ainda visível o fosso que circundava a cidade original e os seus 300 wats, entre os quais se incluem o Wat Chiang Man (que aloja a imagem de 10 cm do Buda de cristal, com 1800 anos), o Wat Phra Singh (construído no estilo tradicional do Norte da Tailândia) e o Wat Chedi Luang (parcialmente destruído por um terramoto, por tiros de canhão e pelos recentes trabalhos de restauração).

O Doi Suthep, em cujo topo se encontra um dos wats mais sagrados da Tailândia, eleva-se a 1676 metros de altitude, a oeste de Chiang Mai, constituindo um cenário surpreendente e proporcionando aos visitantes uma vista deslumbrante sobre a cidade.

 

 

Locais de interesse em Chiang Mai

Atracções: Jardim Zoológico de Chiang Mai, Chiang Mai Night Safari

Campo de golfe: Chiang Mai Lanna Golf Course

Centro de convenções: Centro Internacional de Convenções e Exposições de Chiang Mai

Estações de comboios: Chiang Mai Railway Station, Chiang Mai Train Station

Estádios ou arenas: Chiang Mai 700 year Stadium

Instituições: Chiang Mai University, The Prince Royal's College, Chiangmai Ram Hospital, Maharaj Nakorn Chiang Mai Hospital, Chiang Mai Rajabhat University

Locais de interesse: Tha pae Gate, Wat Phra Singh, Portão Chang Puak, Suan Dok Gate, Ponte de Ferro, Tourism Authority of Thailand Northern office, Doi Suthep, China Consulates, Wat Koo Tao, Wiang Kum Kam, Nakornping Bridge

Monumentos ou locais de interesse: Monumento dos Três Reis

Museus: City Art & Cultural Centre, Wat Jed Yot

Parque de estacionamento público: Nong Buak Hard Public Park

Áreas comerciais: Mercado Warorot, Sunday Walking Street, Bazar Nocturno de Chiang Mai, Saturday Walking Street, Mercado de Chang Puak, Centro Comercial Kad Suan Kaew, Mercado Ton Payom, Central Plaza Chiang Mai Airport, Chiang Mai Gate Market, Sompet Market, Nong Hoy Market, Maya Lifestyle Shopping Center, Kham Tiang Market

Áreas populares: Nimman Haemin, Templo de Chedi Luang, Wat Chiang man, Wat Gate, Ponte Naowarat, Portão de Chiang Mai, Wat Lokmolee, Wat Srisupan, Wat Suan Dok, Vieng-Joom-On Tea House

 

 

As melhores excursões em Chiang Mai

Chiang Mai

Não perca tempo nem passe por dissabores de ultima hora por não conseguir visitar um local ou por não conseguir ingresso para uma das actividades preferidas en Chiang Mai. Planeie con antecedência e reserve as suas excursões e ingressos para as suas férias em Chiang Mai, na Tailândia.

 

As melhores atrações Turísticas de Chiang Mai

Triângulo Dourado

Triângulo Dourado

As fronteiras de Mianmar, Laos e Tailândia se reúnem no exoticamente batizado Triângulo Dourado, no norte da província de Chiang Rai. O centro oficial do Triângulo Dourado é a cidade de Sop Ruak, onde o Mekong encontra o Nam Ruak.

O termo, na verdade, abrange uma área muito maior que se estende até as fronteiras dos três países, ligados pelo comércio de ópio.

Passeie pelas bancas de souvenirs em Sop Ruak, faça uma relaxante massagem, ou um cruzeiro no rio Mekong, visite o House of Opium Museum para entender melhor esse comércio.

Mais informação!

 

300x250_Circuitos_ Campanha

 

 

Aldeia Mae Kampong

Aldeia Mae Kampong

Repousada nas colinas arborizadas próximas de Chiang Mai, você encontrará a aldeia Mae Kampong, um vilarejo de altitude elevada fundado há mais de 100 anos como um pomar de chá. Hoje em dia, ela ainda é famosa pela produção de folhas de chá em conserva, que no norte da Tailândia são mastigadas como a noz de betel.

Dentro da aldeia, dezenas de cabanas de madeira contornam a encosta em meio à densa floresta. Recentemente, alguns dos habitantes lançaram um programa de estadia que oferece aos visitantes uma perspectiva sobre a tradicional cultura local. O programa tipicamente inclui uma noite de alojamento na casa de uma família e três refeições caseiras.

Da aldeia, é possível caminhar para Nam Tok Mae Kampong (uma cachoeira de sete níveis) ou para a caverna Mae On. A aldeia também serve como uma base para rafting e tirolesa pelos dosséis.

Mais informação!

 

 

 

Chiang Dao Elephant Camp

Chiang Dao Elephant Camp 

O centro de treinamento de elefantes em Chiang Dao combina atividades de treinamento e selvagens, oferecendo um encontro especial com os elefantes que você provavelmente nunca vai esquecer.

Os 32 elefantes do Chiang Dao Elephant Camp ajudam a manter as florestas próximas e oferecem passeios pelo seu habitat natural.

Assista os treinos da manhã quando os filhotes de elefante aprendem a caminhar em linha reta, se exibir e tomar banho. O centro também organiza passeios de rafting de bambu para descer o rio Ping e uma visita a uma tribo em uma aldeia na colina.

Mais Informação!

 

 

 

 

Wat Phra That Doi Suthep

Wat Phra That Doi Suthep

 

O pináculo dourado de Wat Phra That Doi Suthep brilha próximo do cume de Doi Suthep, uma montanha de 1676 metros próxima a Chiang Mai. O wat foi criado em 1383, e é um dos templos mais sagrados do norte da Tailândia.

Ouro e cobre recebem a luz solar, incluindo o guarda-chuva de cinco níveis de ouro que é um dos lugares mais sagrados na Tailândia.

O Centro Internacional Budista no wat hospeda discussões informais, cânticos e meditação.

Enquanto estiver aqui, aproveite a atmosfera mais fria de montanha e explore as florestas, orquídeas e os animais selvagens do parque.

Mais Informação!

 

Flying Reimagined

 

 

Wat Chedi Luang

Wat Chedi LuangSe você sempre quis conversar com um monge budista, puxe uma cadeira em Wat Chedi Luang. Assim que entrar no wat de Th Phra Pokkao, vire à direita e você verá algumas mesas sob um sinal 'Monk Chat".

O parcialmente arruinado wat remonta ao ano de 1441, e é mais famoso por ser a antiga casa do incrível Buda de Esmeralda. Hoje em dia, uma réplica de jade ocupa a parte oriental do Wat Chedi Luang, e você pode ver o original em Bangcoc, no Wat Phra Kaew.

O Wat Chedi Luang passou por um programa de restauração que acrescentou várias imagens de Buda, pórticos e estátuas ao local.

Mais Informação!

 

 

 

 

Wat Chiang Man

Wat Chiang Man

Provavelmente o mais antigo wat em Chiang Mai, o Wat Chiang Man é um templo típico do norte tailandês, com colunas de teca maciça erguendo o santuário central.

O wat tem duas importantes imagens de Buda; uma em relevo em mármore bas, a outra um Buda sentado de cristal. Eles são vistos alojados em um compartimento de vidro em um santuário menor. As paredes do wat apresentam murais tingidos de vermelho, ilustrando as cenas da vida do fundador de Chiang Mai, Phaya Mengrai.

Mais Informação!

 

 

 

 

 

Baan Thong Luang

Baan Thong Luang

Esta aldeia eco-agrícola no norte da Tailândia é o atual lar de grupos tribais das montanhas: Lahu, Palong e a famosa tribo Karen dos pescoços compridos. Construído em 2005 como um projeto de preservação cultural, o vilarejo reuniu as diferentes tribos em uma só comunidade e tornou-se acessível aos visitantes.

Repousada nas colinas entre campos de arroz e casas com teto de palha, a aldeia oferece a oportunidade de experimentar a vida tribal das colinas em um só lugar. Caminhe pelas trilhas sinuosas e veja as mulheres em vestimentas coloridas - muitas delas tecendo suas roupas. Várias tribos migraram da vizinha Mianmar (Birmânia) e mantiveram suas tradições culturais, incluindo o uso de vários anéis de bronze ao redor do pescoço das mulheres. Existe artesanato em exposição por toda parte, incluindo joias, bonecas e roupas - cuja venda é a fonte de renda para as pessoas daqui.

Mais Informação!

 

 

Fazenda de Orquídeas Mae Sa

Fazenda de Orquídeas Mae Sa

A Tailândia é famosa pela sua variedade e qualidade de orquídeas, e Vale do Mae Sa, ao norte de Chiang Mai, é um lugar para visitar e conferir essa beleza direto da fonte. A fazenda de orquídeas Mae Sa é o lar de um grande complexo com milhares de orquídeas e um recinto de borboletas vivas, e além dos mais de 50 tipos de flores coloridas, você também pode ver espécies de plantas tropicais e híbridas.

Os visitantes podem passear pelos relaxantes jardins, respirar o ar perfumado pelas flores e ver as orquídeas que florescem o ano todo. As borboletas voam logo acima, já que a fazenda funciona como um santuário para centenas delas. Aprecie a variedade de espécies tropicais em exposição no seu habitat natural, ou almoce no restaurante do local.

Mais Informação!

 

 

Rio Mae Ping

Rio Mae Ping

O Rio Mae Ping atravessa Chiang Mai a apenas alguns quarteirões ao leste da cidade velha e do mercado noturno. No centro de Chiang Mai, as margens do rio foram desenvolvidas e hoje são o lar de hotéis, restaurantes e bares ao ar livre, enquanto na zona rural o rio mantém seus encantos naturais. A antiga cidade de Wiang Kum Kam também está situada nas margens do Rio Mae Ping, ao sul de Chiang Mai.

Passeios turísticos e cruzeiros ao longo do rio com jantar incluso estão disponíveis. Para os mais aventureiros, tours de caiaque e rafting podem ser organizados.

Mais Informação!

 

 

 

 

Parque Nacional Doi Suthep Pui

Parque Nacional Doi Suthep Pui

O Parque Nacional de Doi Suthep Pui protege uma área de florestas e montanhas verdes no norte da Tailândia, perto de Chiang Mai. Batizado com o nome de um eremita que vivia na floresta antes dela se tornar um parque nacional, Doi Suthep Pui talvez seja mais famoso pelo templo na cimeira de Doi Suthep Peak, o Wat Phra That Doi Suthep.

Fundado em 1383, o templo é um dos mais sagrados do Norte e oferece algumas das vistas mais espetaculares em Chiang Mai. O templo é alcançado através da subida dos 306 degraus até o pico, mas as vistas valem a pena e o próprio templo é deslumbrante.

Outras atrações culturais dentro do parque incluem o Palácio Bhubing, a residência de inverno da família real tailandesa; bem como San Ku, um antigo monte de terra que remonta ao século XIII. Enquanto a maioria dos visitantes vêm para o Parque Nacional Doi Suthep Pui para ver o templo, aprecie também a grande beleza natural e as inúmeras trilhas serpenteando pela floresta em meio a cachoeiras.

Mais Informação!

 

 

 

 

 

 

Acampamento dos Elefantes Maesa

Acampamento dos Elefantes Maesa

Esta área do Vale Mae Sa é o lar da maior concentração de elefantes domesticados no norte da Tailândia. Historicamente, esses animais foram usados nos setores de transporte e logística, mas o Acampamento dos Elefantes Maesa funciona para treinar, reproduzir e conservar a população tailandesa de elefantes. O acampamento abriga cerca de 80 elefantes asiáticos, caracterizados por suas orelhas malhadas.

Os visitantes podem ver os elefantes em atividade com seus mahouts (treinadores), tomando banho no rio e realizando vários truques, às vezes incluindo a prática do futebol, movimentação de objetos pesados e até mesmo a pintura de paisagens! Há também oportunidades de interagir com os elefantes, visitar o berçário de filhotes e alimentá-los com bananas e cana-de-açúcar, além de montar um elefante até a encosta. Interagir com estas inteligentes criaturas é uma experiência inesquecível.

Mais Informação!

 

 

 

Thai Elephant Conservation Center

Thai Elephant Conservation Center

Desde 1993, o Thai Elephant Conservation Center tem aproximado os viajantes dos maiores mamíferos selvagens. Os visitantes podem passar o dia, ou mais! - aproveitando o local e seguindo os guias especializados que sabem tudo o que você perguntar sobre esses enormes animais.

Um show de 40 minutos desmonstra talentos inacreditáveis ​​dos elefantes, que incluem tocar instrumentos musicais e pintura. Os visitantes podem ajudar a dar banho nos elefantes, visitar o hospital e a creche, e até mesmo fazer um passeio nas suas costas, antes de ver os artesanatos verdadeiramente únicos do centro de conservação.

Mais Informação!

 

 

 

 

 

Elephant Nature Park

Elephant Nature Park

De passeios cênicos de um dia às aventuras de voluntariado de uma semana, o Elephant Nature Park oferece aos viajantes uma variedade de oportunidades de chegar perto destes mamíferos gigantes e aprender mais sobre os esforços de conservação na Tailândia.

Os visitantes podem fazer um passeio panorâmico pela zona rural, onde eles vão ouvir histórias sobre animais resgatados e ver os animais que já foram selvagens vagando pelo santuário protegido. Viajantes interessados também podem participar de excursões de voluntariado, que incluem a verdadeira experiência interativa com os elefantes. Estas sessões de uma semana envolvem o trabalho no auxílio à proteção e preservação dos animais no local.

Mais Informação!

 

 

 

 

Aldeia de Ban Mae Sa Mai

Aldeia de Ban Mae Sa Mai

Um dos aspectos mais fascinantes e enriquecedores de viajar para Chiang Mai, no norte da Tailândia, é a oportunidade de aprender sobre a história e a cultura de algumas das tribos locais. Os Hmong, que acredita-se serem os primeiros habitantes do Vale do Rio Amarelo, na China, são hoje em dia uma das tribos mais bem sucedidas na Tailândia, e a aldeia de Ban Mae Sa Mai é uma das mais acessíveis a partir de Chiang Mai.

Somente acessível através de veículos todo o terreno, uma visita à aldeia de montanha é quase como uma viagem no tempo, com os moradores locais muitas vezes vestidos em seus trajes tradicionais e demonstrando aos visitantes como é o dia-a-dia em uma aldeia Hmong. Como a aldeia é frequentada por turistas, também existem lojas vendendo o artesanato típico dos Hmong.

Mais Informação!

 

 

 

 

Cachoeira Mae Sa

Cachoeira Mae Sa

Localizada no Parque Nacional Doi Suthep-Pui, a cachoeira Mae Sa é uma das mais agradáveis para se visitar na província de Chiang Mai. A cachoeira é formada por oito níveis que caem sobre as rochas em meio à selva. Um caminho já desgastado o leva da menor queda à mais alta, e cada nível tem uma identificação marcada. Como as quedas individuais não são tão elevadas ou agitadas, elas são ideais para nadar.

A cachoeira Mae Sa é um refúgio popular partindo da cidade, e todas as facilidades estão disponíveis no local, incluindo banheiros, mesas para piquenique e bancas de comida.

Mais Informação!

 

 

 

Caverna de Chiang Dao

Caverna de Chiang Dao

Este grupo de cavernas na região Chiang Dao, ao norte de Chiang Mai, está cheio de enormes formações calcárias e de cristais. Embora existam muitas cavernas na base da Cordilheira Doi Chiang Dao, estas cinco, em particular, estão interligadas e abertas para explorar, com impressionantes estalagmites e estalactites pendentes e crescendo dos tetos e pisos.

As imagens de Buda nas paredes das cavernas provam a sua utilização como santuários e locais de meditação. Estima-se que o sistema se estenda por 12 km de profundidade, e as duas primeiras cavernas são bem iluminadas, mas você vai precisar de um guia e uma lanterna para acessar os outros. Sazonalmente, um rio subterrâneo flui através de algumas das cavernas, e muitas outras maravilhas naturais e atrações culturais podem ser descobertas e exploradas.

Mais Informação!

 

 

 

 

Centro Cultural e Artístico de Chiang Mai

Private Tour: Chiang Mai Arts and Cultural Center with Trishaw Ride and Wat Phra Singh

Para uma verdadeira imersão na história de Chiang Mai, faça uma visita ao Centro Cultural e Artístico, no coração da cidade antiga. Utilizando uma combinação de artefatos, gravações de áudio, fotografias e dioramas em tamanho natural, as exposições multimídia do centro o levam em uma jornada desde o antigo passado de Chiang Mai, como o Reino Lanna, ao seu presente, como uma cidade moderna e cosmopolita.

Os temas incluem realeza, religião, agricultura e tribo das montanhas. Também há vídeos legendados sobre a história de Chiang Mai, que você pode assistir no conforto do ar condicionado.

Além disso, o Centro Cultural e Artístico de Chiang Mai serve como um local para exposições especiais e eventos culturais. Informe-se com os funcionários sobre os próximos eventos, como apresentações de dança ou música.

Mais Informação!

 

 

 

Elephant Parade House

Viator Exclusive: Elephant Conservation Experience in Chiang Mai

Do Centro de Conservação ao Parque Natural, o norte da Tailândia oferece aos viajantes uma variedade de oportunidades para se aproximar de alguns dos maiores mamíferos do país. Mas talvez a experiência com elefantes mais original - e certamente um das preferidas pelos viajantes - seja uma visita ao Elephant Parade House.

Os visitantes podem passear pela colorida galeria de estátuas de filhotes de elefante em tamanho real, pintadas em tons vibrantes por artistas locais e internacionais. Estas divertidas obras 3-D foram exibidas em feiras públicas, parques e terminais de trem em cidades do mundo todo. Réplicas artesanais de algumas das estátuas mais famosas da Elephant Parade House estão disponíveis para levar para casa, mas a melhor parte de visitar esta popular atração é a oportunidade de pintar uma estátua personalizada, que pode ser exibida no próximo grande desfile público de elefantes.

Mais Informação!

 

 

 

Fazenda de Orquídeas Sai Nam Phung

Fazenda de Orquídeas Sai Nam Phung

A Tailândia é muito famosa pelas suas orquídeas, e com razão - são mais de 1300 espécies registradas cultivadas no país, que vem a ser o maior exportador de orquídeas tropicais do mundo. Enquanto Chiang Mai oferece uma variedade de jardins para você visitar, um dos mais exclusivos da área (e mais colorido!) é a Fazenda de Orquídeas Sai Nam Phung.

A maior fazenda de orquídea de Chiang Mai também é o lar de quase todas as espécies nativas do país, incluindo a incrivelmente rara Vanda coerulea alba, ou orquídea "branca pura". A variedade de formas e cores é surpreendente, e os visitantes da fazenda podem aprender sobre como as flores são cultivadas. A loja de presentes no local vende adoráveis lembranças com tema de orquídeas e borboletas que você dificilmente encontraria em qualquer outro lugar.

Mais Informação!

 

 

 

Jardim Botânico Queen Sirikit

Jardim Botânico Queen Sirikit

Criado em 1992, o Jardim Botânico Queen Sirikit fica em Amphoe Mae Rim, na Província de Chiang Mai. Um belo lugar florescente com plantas exóticas, a instalação realiza pesquisas e conserva vastos recursos naturais da Tailândia; e o seu principal objetivo não é o turismo, então há menos visitantes do que em muitos outros locais de Chiang Mai. Batizado de Sirikit, que foi uma rainha da Tailândia em 1994, a rainha doou consideráveis recursos para que o projeto dos jardins fosse concretizado.

Os jardins cobrem mais de 1000 hectares e são melhor explorados a pé. Siga os caminhos através das enormes coleções de azaléias, rododendros e muitas outras plantas com flores. Embora o local seja imenso, as estufas são onde os verdadeiros tesouros se encontram, desde plantas carnívoras e bromélias a orquídeas e lírios d'água. Outras estruturas simulam a sensação de desertos áridos ou florestas tropicais, abrigando a flora correspondente.

Mais Informação!

 

300x250_Cruzeiros_Cruzeiros 2017 Bem-vindos a bordo

 

 

 

Jardim Botânico Tweechol

Jardim Botânico Tweechol

Piscinas tranquilas para nadar, ciclovias bem conservadas, pedalinhos, jardins bem cuidados e topiarias incríveis formam o Jardim Botânico Tweechol. Situado nas redondezas de Chiang Mai, esse é um destino popular para os viajantes que procuram escapar da agitação da cidade grande e aproveitar o ritmo de vida mais lento do norte da Tailândia.

Os visitantes podem caminhar através das amostras de orquídeas selvagens e exclusivas coleções de plantas suculentas, ou pedalar em meio às mais de 100 variedades de palmeiras durante uma visita a Tweechol. Os viajantes também vão aprender sobre as tradições do povo Lanna, e as crianças vão adorar o pequeno, mas impressionante zoológico - lar de dezenas de animais, incluindo avestruzes, veados, camelos e pavões.

Mais Informação!

 

 

 

Lago Huay Tung Tao

Lago Huay Tung Tao

Sob a sombra da montanha Doi Suthep fica o lago Huay Tung Tao, um reservatório artificial popular como uma piscina e área de piqueniques que atrai moradores e expatriados em busca de um refúgio do agito de Chiang Mai. Em um dia ensolarado, é comum ver grupos de tailandeses sentados nas margens do lago, beliscando peixe cozido no vapor e tomando cervejas geladas.

Não muitos turistas internacionais visitam esta joia secreta, mas aqueles que chegam aqui encontram margens gramadas pontilhadas com áreas para piqueniques, águas rasas para se refrescar, barcos a remo para alugar e vendedores de petiscos típicos, como o 'dancing shrimp' - um prato que consiste de camarão vivo de água doce pulando no seu prato -, bem como curry de bagre, carne de porco seca ao sol ou frango grelhado.

Mais Informação!

 

 

 

Lampang

Lampang

Esta cidade histórica no norte da Tailândia é conhecida por suas ruas pitorescas e carroças puxadas por cavalos. Os viajantes usam esta área tranquila na margem do rio Wang como um ponto conveniente para viagens por toda a região, mas também vale a pena explorar por aqui mesmo.

Visite o Instituto Nacional do Elefante para aprender mais sobre o cuidado e a proteção de alguns dos maiores mamíferos do país, ou vá até o Wat Phra That Lampang Luang para conferir a tradicional arquitetura Lanna. Os viajantes também adoram o popular mercado noturno Gad Gong Tha nos finais de semana, e é impossível ir embora desta pitoresca cidade sem fazer o tradicional passeio de carroça de Lampang.

Mais Informação!

 

 

 

 

Lamphun

Lamphun

Localizada a apenas 30 quilômetros ao sul de Chiang Mai, a pacata cidade de Lamphun oferece aos viajantes um refúgio encantador das ruas mais movimentadas da cidade. Fossos rasos e o tranquilo Rive Kuang formam a fronteira da capital da Província de Lamphun, onde as frutas locais 'longan' são ditas as mais doces do país. Inclusive, todo ano em agosto, a cidade celebra a sua colheita durante o festival Lam Yai.

Os turistas aventureiros podem viajar os cerca de 45 quilômetros de Lamphun até a caverna Luang Pha Waing - uma das maiores no norte da Tailândia. Esta rede de túneis subterrâneos só é acessível através de uma subida íngreme, mas os visitantes concordam que a viagem e todo o esforço valem a pena.

Mais Informação!

 

 

 

Mercado de Warorot

Mercado de Warorot

Quer se trate da pasta seca de durian e potes picantes de curry quente, ou terços de oração e toalhas de banho, as bancas do mercado de Warorot definitivamente oferecem um pouco de tudo para todos.

O local coberto onde se encontram todos os ingredientes típicos e roupas baratas é o destino perfeito para os viajantes experimentarem a culinária daqui e comprarem artesanato e lembrancinhas por um preço acessível. As ruas que cercam o mercado também estão alinhadas com barracas que vendem artesanato e obras de arte de tribos da região por uma fração do custo original.

Mais Informação!

 

 

 

Mercado Noturno de Chiang Mai

Mercado Noturno de Chiang Mai

O Mercado Noturno de Chiang Mai talvez seja a mais popular e imperdível atração da cidade. A sua mistura colorida de lojas e barracas cria uma atmosfera toda especial.

Você vai encontrar tudo a venda por aqui, desde grifes locais a bordados das tribos das colinas, incluindo laca, joias de prata, esculturas, sedas, cerâmica e antiguidades.

A melhor gama de antiguidades fica no segundo andar do prédio coberto do mercado, chamado de Chiang Mai Night Bazaar, ao norte do cruzamento movimentado próximo a uma estreita rua transversal.

Mais Informação!

 

Ediscountdynpack external 500 x 600

 

 

 

Parque Histórico de Sukhothai

Parque Histórico de Sukhothai

Cerca de 200 ruínas originais estão escondidas nos 70 quilômetros quadrados de terra que formam o Parque Histórico de Sukhothai, incluindo budas imponentes, palácios ornamentados e templos em ruínas. Os viajantes podem vagar pela área a pé ou alugar bicicletas e pedalar entre as estruturas que remontam aos séculos XIII e XIV.

Os visitantes adoram o silencioso refúgio deste tranquilo parque, que oferece um forte contraste com alguns dos destinos mais urbanos da Tailândia. As ruínas mais populares estão localizadas perto da entrada central e são visitadas pela maioria dos grupos de turismo, mas os locais mais distantes são igualmente belos e muito menos lotados.

Mais Informação!

 

 

 

Wat Phra Singh (Wat Phra Sing Waramahawihan)

Wat Phra Singh (Wat Phra Sing Waramahawihan)

Se você só puder ver um templo durante a sua estadia em Chiang Mai, o Wat Phra Singh (também conhecido como Wat Phra Sing Waramahawihan) deve ser a sua escolha. Situado no coração da cidade antiga, o templo foi fundado em 1345 e é o lar da mais sagrada relíquia de Chiang Mai - o Phra Singh (imagem do Buda Leão).

O templo consiste de muitos prédios, mas o mais espetacular é o dourado Wihan, que abriga o Phra Singh. Observe as características arquitetônicas clássicas dos Lanna, como o telhado de três camadas, o chedi branco com uma base octogonal, e as estátuas de leões que vigiam a entrada. É possível entrar para ver a estátua de Buda, mas lembre-se de tirar os sapatos antres de tudo. Wat Phra Singh é um templo em atividade e os visitantes que tiverem sorte poderão ver os monges rezando ou assistir uma cerimônia de bênção. Muitos monges novatos estudam aqui e gostam de conversar com os turistas nos jardins do templo.

Mais Informação!

 

 

 

 

Wat Suan Dok

Wat Suan Dok

O brilhante pináculo dourado de Wat Suan Dok ergue-se no horizonte da cidade tailandesa de Chiang Mai ao oeste das antigas muralhas da cidade desde o século XIV. Seu nome significa algo como "campo de flores", pois o templo fica em um local que já foi o jardim de um monarca. Hoje em dia, as cinzas de alguns membros da família real estão guardadas nas torres do wat, em uma homenagem aos antigos líderes.

Wat Suan Dok é muito popular entre os viajantes, particularmente fotógrafos, que se reúnem em meio às ornamentadas estruturas do templo durante o nascer e o pôr do sol para capturar as impressionantes paisagens iluminadas em rosa. O buda de bronze de 500 anos - um dos maiores da região - é outra atração que torna o templo uma parada popular. Além da própria estrutura, também existe uma universidade budista no local. Os monges novatos normalmente gostam de conversar e praticar o seu Inglês com os visitantes em bate-papos informais.

Mais Informação!

 

 

 

Wat Umong

Wat Umong

Este templo budista perto da montanha Doi Suthep também é conhecido como o "Templo do Túnel", tanto pela sua rede única de túneis subterrâneos quanto pela localização na floresta. Há uma grande estupa para visitar, bem como "árvores falantes", que apresentam palavras sábias em ambos tailandês e inglês. Os monges daqui vivem em um ambiente muito natural, entre cervos e lagos cheios de peixes e tartarugas.

Passeie pelos jardins do templo em meio às árvores e trilhas, ou explore os túneis subterrâneos, com muitos santuários de Buda. Acredita-se que os túneis, escavados por baixo de um monte artificial, foram criados para prevenir que um importante monge, que era bastante propenso a longas caminhadas, se distanciasse do templo. Posteriormente, eles teriam sido abandonados, acrescentando essa atmosfera antiga e arborizada, mas hoje vários monges vivem no local. O ambiente tranquilo do templo o torna um local popular para a meditação.

Mais Informação!

 

 

Wiang Kum Kam

Wiang Kum Kam

Wiang Kum Kam é uma antiga "cidade perdida", localizada às margens do rio Ping Mae. Foi fundada no século XIII pelo rei Mangrai e foi a capital real antes de Chiang Mai. Wiang Kum Kam foi abandonada no século XVI, devido a inundações, sendo redescoberta somente em 1984.

Wiang Kum Kam foi parcialmente restaurada à sua antiga glória e os visitantes podem visitar as ruínas dos templos antigos e ver as tábuas de pedra esculpidas escavadas pelos arqueólogos. Alguns dos locais possuem placas com informações em Inglês e guias estão disponíveis para acompanhar os visitantes.

Mais Informação!

 

Distritos de Chiang Mai: Chiang Mai Old Town, Chang Khlan, Chang Moi, Night Bazaar, Nimmanhaemin, Chang Phueak, Wat Ket, Hai ya, Thapae

 

 

 

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 50 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking