Booking.com

 
 
 

Bangkok Tailândia

A capital, localizada nas margens do rio Chao Phraya é um local de visita obrigatória durante as suas férias na Tailândia. O exotismo e o dinamismo aliado ao facto de ser uma das capitais mais baratas do mundo, constituem por si só um enorme atractivo.

 Bangkok

 

Aeroportos em Destaque:

Aeroporto de Suvarnabhumi (BKK) 28,1 km, Aeroporto Internacional de Don Mueang (DMK) 21,3 km

Procurar voos baratos para Bangkok

 Bangkok

Os arranha-céus, os templos, os centros comerciais sofisticados, a vida nocturna e a excelente hotelaria e gastronomia são outros grandes atractivos de Bangkok.

 

Hotéis em Banguecoque

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Banguecoque

banner 320x50 pt

Hotéis com piscina, Hotéis de Negócios, Hotéis Design, Hotéis para Famílias, Apartamentos, Hostels, Hotéis para Turistas de Mochila às Costas, Apart-hotéis, Alojamentos Locais, Hotéis de Luxo, Hotéis com Spa, Hotéis Românticos, Estalagens, Alojamentos de Acomodação e Pequeno-almoço, Resorts, Quartos em Acomodações Particulares, Hotéis para Golfe e Desportos, Alojamentos de Turismo Selvagem ou Villas, aqui encontrará certamente o tipo de alojamento que corresponde às suas espectativas e orçamento ao melhor preço.

 

 

Durante a visita a esta maravilhosa cidade não deixe de visitar o Grande Palácio, o Buda reclinado aproveitando para lhe pedir um desejo como manda a tradição.

O Museu Nacional, o maior da Ásia, é outro dos locais de visita obrigatória assim como o templo Wat Po, o maior e o mais antigo de Banguecoque, onde poderá receber uma massagem tradicional.

 

O templo Wat Trai Mit, é outro dos magníficos locais a não perder. Aqui verá o Buda de ouro, com três metros de altura e cinco toneladas de peso.

 

O Museu do Palácio de Teca Dourada de Wimanmek, e o Palácio de Suan Pakkade, com os seus belos jardins, são outros locais de visita obrigatória.

 

Em Ma Plaza Siam, perto do World Trade Centre, poderá ver o exótico santuário de Erawan, Aproveite ainda para fazer algumas compras no mercado tradicional de Chatuchak (só abre aos sábados e domingos), ou visitar o Bairro Chinês.

 

São apenas alguns dos imensos locais que tem para descobrir durante as suas férias em Bangkok, na Tailândia.

 

 

As melhores excursões e actividades em Banguecoque

Excursões

Aqui encontra a melhor seleção de excursões e actividades para ocupar o seu tempo durante as suas férias em Banguecoque na Tailândia. Garanta já o seu lugar.

 

Locais de interesse em Banguecoque:

Centro de convenções: Queen Sirikit National Convention Centre

Estações de comboios: BTS-Asok, BTS-Sala Daeng, BTS-Saphan Taksin, BTS-National Stadium, Hualumphong Train Station, BTS-Siam, BTS-Ari, BTS-Chit Lom, BTS-Ploen Chit, BTS-Ekkamai, BTS-Sanam Pao, BTS-Ratchathewi, BTS-Nana, BTS-Mo Chit, BTS-Victory Monument, Estação BTS - Phaya Thai, BTS-Sapan Khwai

Estações de metro: MRT-Khlong Toei, MRT-Sukhumvit, MRT- Queen Sirikit National Convention Centre, MRT- Silom, MRT-Hua Lamphong, MRT-Sam Yan

Instituições: Snake Farm-Queen Saovabha Memorial Institute

Locais de interesse: Grand Palace, Wat Arun, Bangkok City Pillar, Temple of the Emerald Buddha, Chatuchak Weekend Markets, Wat Pho

Museus: Bangkok Art & Culture Centre, Jim Thompson's House (Museum)

Áreas Comerciais: Centro Comercial MBK, Central Embassy, Siam Discovery, Gaysorn Plaza, Amarin Plaza, Rainhill, Central Plaza Ladprao, Wholesale Market (Pratunam), Centro Comercial Siam Paragon, Central World Plaza, Sampeng Market

Áreas populares: Seafood Market, Temple of the Golden Mount, Soi Cowboy, Khao San (rua), Arab Street, Patpong

 

As atrações de Banguecoque:

Templo de Dawn (Wat Arun)

Templo de Dawn (Wat Arun)

O Templo de Dawn - ou Wat Arun - se eleva acima do Rio Chao Phraya. Com uma vista maravilhosa do nascer e do pôr do sol e das principais atrações da cidade, o templo é um dos pontos turísticos mais visitados de Banguecoque depois do Grande Palácio.

Batizado pelo fundador King Thaksin para significar a ascensão do novo reino (depois de Ayutthaya ser destruído), o Templo de Dawn era, originalmente, muito menor, até a sua expansão durante o governo do Rei Rama III (1824-1851). A população local doou as peças de cerâmica que compõem a singular decoração exterior do templo.

É possível subir no templo para apreciar as vistas do rio, do Grande Palácio e mais além, mas os seus estreitos degraus não são para os preguiçosos!

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Mercado flutuante Damnoen Saduak

Mercado flutuante Damnoen Saduak

O mercado flutuante em Ratchaburi é um dos maiores da Tailândia. Os vendedores chegam cedo em seus barcos carregados de frutas tropicais, flores e outros produtos frescos, criando um cenário exuberante e vividamente colorido, já imortalizados por fotógrafos do mundo todo.

Recomendamos fazer a sua visita no início da manhã e, em seguida, seguir para o resort cultural Rose Garden ou para o Nakhon Pathom.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Grande Palácio

Grande Palácio

A visita ao Grande Palácio, em Bangcoc, é imperdível para os turistas. Criado em 1782 pelo Rei Rama I, que estabeleceu a cidade como a nova capital da Tailândia, o Grande Palácio tornou-se a sede Real por 150 anos. Os marcantes prédios dentro do complexo refletem o espírito de cada monarca sucessor e da época em que eles governaram.

Enquanto o monarca atual (e o de mais longo reinado) da Tailândia, o Rei Bhumibol Adulyadej nunca tenha vivido no Grande Palácio, o complexo continua sendo usado para marcar acontecimentos cerimoniais. Dentro das terras do palácio você encontrará a vista mais sagrada da Tailândia - Phra Kaew Morakot (o Buda de Esmeralda), dentro de um belo templo (Wat Phra Kaeo). Esta altamente reverenciada escultura de Buda foi esculpida a partir de um único bloco de jade e data do século 15.

Para aproveitar ao máximo a sua visita, vale a pena contratar um guia que vai lhe ajudar a compreender melhor o local e a sua colorida história.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Templo do Buda de Esmeralda

Templo do Buda de Esmeralda 

Dentro das terras do Grande Palácio você encontrará a visão mais sagrada da Tailândia - o Buda de Esmeralda (Phra Kaew Morakot) contido pelo Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaew ou Wat Phra Keow). Este templo é considerado o templo budista mais sagrado do país e é um paládio essencial da sociedade tailandesa.

Dentro de suas paredes fica a escultura altamente reverenciada do Buda, esculpida em um único bloco de jade e datando do século 14. Acredita-se que o Buda tenha sido feito no Sri Lanka, e transportado e reverenciado em todo o Sudeste da Ásia, antes de ser trazido do Laos para a Tailândia em 1552. O Buda se encontra neste santuário, dentro do Grande Palácio, desde 1784, e permanece sendo um importante símbolo da nação tailandesa.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Rio Chao Phraya (Mae Nam Chao Phraya)

Rio Chao Phraya (Mae Nam Chao Phraya)

O Rio Chao Phraya (ou Mae Nam Chao Phraya) corre do norte ao sul da Tailândia, e as cidades mais notáveis e densamente povoadas se encontram ao longo do seu principal afluente.

Em Bangcoc, o Chao Phraya é uma importante via de transporte. Uma vasta rede de balsas e táxis aquáticos transportam os moradores e turistas de cima para baixo do rio, levando-os aos principais pontos turísticos da cidade. Para muitos, estes barcos são a forma preferida de se locomover em Bangcoc, cujas ruas são muitas vezes tumultuadas com o tráfego.

Várias linhas de barco competem por clientes no rio e pelos seus canais, e você vai encontrar variações de preço e distâncias percorridas. Se você começar em Tha Sathon (acessível através do trem aéreo em Saphan Taksi), você vai passar (ou pode até desembarcar) em Chinatown, Wat Arun, Wichai Prasit Fort e no Grande Palácio. Não se pode negar: as águas do Chao Phraya são turvas e, às vezes, fedorentas, mas oferecem uma boa perspectiva sobre a cidade.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Templo do Buda Reclinado (Wat Pho)

Templo do Buda Reclinado (Wat Pho)

Ao lado do Grand Palace, você encontrará o Templo do Buda Reclinado (Wat Pho). É o maior e mais antigo wat (templo) em Bangcoc e, como o nome sugere, é o lar do enorme Buda reclinado. Você também vai encontrar muitas outras imagens de Buda em Wat Pho, que dizem abrigar mais estátuas de Buda do que qualquer outro templo de Bangcoc. O Buda Reclinado foi criado para comemorar a recuperação do rei Rama III (1824-1851).

Com 46 metros de comprimento e 15 metros de altura, esta é a maior imagem de Buda da Tailândia. O Buda reclinado é decorado com folhas de ouro e seus olhos e solas dos pés são envolvidos por madre-pérola. Wat Pho é o berço da tradicional massagem tailandesa, e em 1962 uma tradicional escola de medicina e massagem foi criada aqui. A escola permanece no local e você pode reservar um horário de massagem ou se candidatar para estudar nela. A sua reputação é grande, então você precisa reservar com antecedência para obter uma massagem.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Khao San Road

 Khao San Road

Os viajantes de baixo orçamento de todo o mundo vêm para Khao San Road para comer as deliciosas (e baratas) comidas de rua, ficar em acomodações mais acessíveis, comprar nas barracas de souvenirs e beber nos seus bares ao ar livre. Então esta é uma lendária rua tailandesa, e tem até o seu próprio site!

A apenas 20 minutos a pé do Grande Palácio, a Khao San Road como você vê hoje começou no início dos anos 80, quando a Tailândia abraçou o turismo. No início eram apenas alguns viajantes de baixo orçamento alugando quartos em residências, mas tornou-se a verdadeira meca dos mochileiros. Além de ser uma atração por si só nos dias de hoje, Khan San Road é um bom lugar para planejar viagens dentro da Tailândia ou pelos países vizinhos. Khao San Road continua sendo incrivelmente popular e, amando-a ou odiando-a, sua energia é contagiosa e difícil de negar.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Escola de Culinária Tailandesa Baipai

Escola de Culinária Tailandesa Baipai

A Escola de Culinária Tailandesa Baipai oferece uma abordagem única da cozinha tailandesa, que difere da maioria dos outros cursos em toda a Tailândia. Usando um método de ensino participativo, ela oferece um ambiente de aprendizagem casual e ensina a fazer pratos geralmente não abrangidos por outras escolas de culinária para turistas.

O foco principal da cozinha aqui é nas técnicas tradicionais tailandesas e no uso inovador de ingredientes, bem como estilo e apresentação. Funcionários profissionais estão à disposição para orientar os alunos que preparam, cozinham e consomem a comida que eles mesmo fazem. Apesar de ser ministrada por profissionais, a Escola de Culinária Tailandesa Baipai é descontraída. Uma casa de madeira de dois andares repleta de plantas, a construção dispõe de uma área de cozinha em plano aberto no piso inferior, e uma sala de jantar rústica no andar de cima, resultando em um ambiente relaxante para aprender.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Safari World

Safari World 

Abrangendo mais de 180 hectares, o Safari World de Bangcoc abriga mais de uma dúzia de atrações que podem manter qualquer família entretida por horas. Desde leões marinhos e elefantes até golfinhos, o parque tem todas as espécies mais populares de jardim zoológico e até mesmo alguns extras interessantes, como uma exposição sobre os ovos e uma caminhada na selva.

Uma das apresentações mais envolventes certamente é a do orangotango boxeador, onde uma dupla dessa espécie nativa salta para dentro do ringue e finge golpear um ao outro. Outra excelente opções é o Wild West, um bom passatempo com cowboys e bandidos.

Aberto 365 dias por ano, o grande espaço está equipado com dois restaurantes em estilo buffet, bem como redes de fast food com uma variedade de pratos ocidentais e locais.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Jim Thompson House

Jim Thompson House

Um dos principais destinos para os visitantes em Bangcoc, a Jim Thompson House é um museu dedicado ao empresário norte-americano do século 20 que, praticamente sozinho, reinventou o comércio da seda tailandesa. Instalado na antiga casa do Sr. Thompson, o museu contém a arte que ele reuniu durante viagens na região, bem como demonstrações muito informativas que mostram todo o processo de fazer a seda, de como os bichos são criados até o processo de produção.

A estrutura é composta de seis casas tradicionais em estilo tailandês que foram compradas uma a uma e formam um complexo semelhante a um mansão, que inclui uma sala de desenhos, um pavilhão de pinturas, uma biblioteca, um estudo e um pavilhão de seda. Certamente popular com os fãs, a loja de presentes contém grande quantidade de produtos de seda, bem como livros e pinturas mostrando a vida de Jim Thompson.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Porto de Cruzeiros de Bangecoque

Porto de Cruzeiros de Bangcoc

A capital da Tailândia, Bangcoc é uma cidade cosmopolita com mais de 11 milhões de habitantes. Com uma vida noturna vibrante, mercados, grandes templos e palácios, e canais suficientes para merecer o apelido de "Veneza do Oriente", a cidade tem algo para todos.

Há tanta coisa para ver e fazer em Bangcoc, que um dia realmente não será o suficiente. Para aproveitar ao máximo a sua visita, é altamente recomendado reservar uma excursão organizada para economizar tempo.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Ponte do Rio Kwai

Ponte do Rio Kwai

A província de Kanchanaburi da Tailândia é o lar da famosa Ponte do Rio Kwai e do início da ferrovia Thai-Burma Death Railway (Ferrovia da Morte), ambos remetendo aos milhares de prisioneiros de guerra e trabalhadores que perderam suas vidas na Segunda Guerra Mundial.

A ponte ficou famosa em 1957, com o filme de David Lean que levou o seu nome, e a sua construção, em 1943, era uma parte de um grande projeto de guerra japonês para ligar as ferrovias Thai e Burmese, e criar uma rota direta até Bangcoc. Devido a doenças, desnutrição e abandono, milhares de pessoas perderam as suas vidas na construção da ponte e estrada de ferro - e você pode visitar os túmulos de cerca de 7 mil prisioneiros de guerra no cemitério de guerra de Kanchanaburi nas proximidades. Partes da ponte original são atualmente exibidas no Museu da Guerra daqui. Você pode caminhar ao longo da ponte ferroviária restaurada ou pegar um trem turístico.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Chinatown (Yaowarat)

Chinatown

Chinatown - ou Yaowarat - é uma área vibrante, repleta de lojas, mercados, restaurantes e hotéis, a maioria concentrada ao longo Thanon Yaowarat (Yaowarat Street). Decididamente diferente do resto de Bangcoc, Chinatown é relativamente intocada pelo desenvolvimento moderno e tem a maior concentração de lojas de ouro da cidade. Há também uma rede menor de ruas e vielas, que revelam mercados abarrotados com qualquer coisa de prendedores de cabelo a talheres.

Tendo ocupado a área desde 1700, a grande comunidade chinesa de Bangcoc tem uma história única e fascinante. E hoje em dia você pode obter uma ideia disso no relativamente novo Centro Yaowarat do Patrimônio de Chinatown em Wat Trai Mit Witthayaram. O centro detalha a evolução de Chinatown e do seu povo, desde os primeiros imigrantes da China até os dias atuais.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Monte Dourado (Wat Saket)

Monte Dourado (Wat Saket)

O Monte Dourado - ou Wat Saket - foi construído pelo rei Rama I, logo após a fundação de Bangcoc. Construído fora dos muros originais da cidade e projetado como um local de enterro, o monte tem muitos milhares de corpos enterrados nele - a maioria deles durante o reinado de Rama II, quando uma praga varreu a cidade.

Construído em terreno pantanoso, o morro foi reconstruído por Rama III, que acrescentou um chedi (estupa) que logo desmoronou devido à movimentação das fundações. Rama V construiu o chedi dourado que vemos hoje sobre os escombros do chedi anterior. Rumores dizem que o chedi dourado contém alguns dos restos mortais de Buda - incluindo seus dentes. Paredes de concreto foram construídas durante a Segunda Guerra Mundial para garantir que a estrutura permanecesse estável. O Monte Dourado fica ainda mais bonito à noite, todo brilhante contra o céu escuro. Também vale a pena visitar durante o dia para obter as vistas fantásticas sobre a cidade.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Siam Niramit

Siam Niramit

Diariamente aberto ao público, o Siam Niramit, ou o "Reino Encantado", é um magnífico teatro de 2000 lugares executando uma das maiores produções teatrais do planeta. O espetáculo é uma aventura cativante de 80 minutos dramatizando a história e a cultura da Tailândia em grande estilo, com elefantes, acrobacias, pirotecnia e manobras realizadas por um grupo formado por milhares de artistas vestidos com grandes fantasias.

Além do show e jantar, as instalações do teatro também abrigam uma série de outras atrações, bem como apresentações ao ar livre, lojas de souvenirs, um salão de massagem tailandesa tradicional e até mesmo a oportunidade de alimentar os elefantes e fazer alguns passeios.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Parque Nacional de Khao Yai

Parque Nacional de Khao Yai 

A apenas duas horas ao nordeste de Bangcoc, o Parque Nacional Khao Yai é o mais antigo e maior desse tipo na Tailândia. Cobrindo mais de 2 mil metros quadrados na Serra Panom Dongrak, o parque está espalhado em quatro províncias. A área possui uma das maiores florestas de monção na Ásia continental e foi listado como Patrimônio Mundial da UNESCO (como parte do Complexo Dong Phayayen-Khao Yai Forest).

Como você pode imaginar, o Parque Nacional Khao Yai é o lar de uma grande variedade de animais selvagens, e oferece algumas paisagens naturais realmente espetaculares. Cerca de 200 elefantes moram no parque, assim como tigres, leopardos, ursos da Malásia, veados, gibões, cobras e macacos. Quem gosta de observar pássaros estará no paraíso nas trilhas especialmente designadas do parque: a lista de aves daqui atinge mais de 390 espécies, incluindo uma das maiores populações de calaus da Tailândia.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Mercado de Flores Pak Khlong Talat

Mercado de Flores Pak Khlong Talat

Em uma cidade e país conhecidos por seus coloridos mercados, nenhum é tão vívido quanto o Mercado de Flores Pak Khlong Talat, de Bangcoc. O maior mercado floral na capital tailandesa - tanto de varejo quanto atacado - fica às margens do rio, ao sul de Wat Pho.

Aberto 24 horas por dia, o mercado começa diariamente como um mercado de vegetais e frutas, antes de dar lugar às flores. Enquanto você vagueia por ele, você verá flores do mundo inteiro empilhadas em várias barracas - orquídeas delicadas, coloridos cachos de cravos, rosas perfumadas, lírios e margaridas.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Mercado Phahurat

Mercado Phahurat

O Mercado Phahurat fica na área de Little India, no distrito de Phra Nakhon de Bangcoc, que tem uma grande comunidade Sikh. Bem próximo de Chinatown, visitar o mercado e seus arredores é uma descoberta de cheiros, vistas, sons e gostos - um verdadeiro banquete para os sentidos.

O mercado é assim chamado devido à estrada principal que lhe oferece acesso, onde proprietários de tendas e lojas vendem todos os tipos de roupas, joias e alimentos indianos, em meio a um labirinto de ruelas estreitas. Estas vias lotadas são preenchidas principalmente com tecidos, bem como roupas prontas. A área também se estende ao longo de Chakrawat Road e de Sampeng Lane, onde os restaurantes vizinhos oferecem uma variedade de culinária indiana. O Mercado Phahurat é um lugar popular e muitas vezes lotado, onde os visitantes podem passear e absorver a atmosfera, parando para pechinchar por finas sedas ou para beliscar um delioso petisco indiano nos quiosques.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Kanchanaburi

Kanchanaburi

Localizada no oeste da Tailândia, Kanchanaburi é a capital da província de mesmo nome. Construída na interseção dos rios Kwai Noi e Kwai Yai, a área tornou-se conhecida como o berço do monge budista Phrabhavanaviriyakhun, e uma série de santuários foram construídos em grutas perto da cidade retratando o Buda em diferentes pontos de sua vida.

A cidade ficou famosa quando foi apresentada no filme 'Ponte sobre o rio Kwai', que mostrava a construção da ferrovia Burma e da ponte do rio Kwai por trabalhadores na II Guerra Mundial. A área, sob o controle japonês na época, foi o local de um campo de prisioneiros aliados. A ponte sobre o Rio Kwai é o início do que se tornou conhecido como Ferrovia da Morte para a Birmânia. A área circundante é o lar de uma série de museus dedicados à história da Segunda Guerra Mundial. Kanchanaburi é cercada por uma paisagem pitoresca, com cachoeiras, trilhas de bicicleta, cavernas e parques nacionais.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Rose Garden

Rose Garden

O Rose Garden é um passeio de um dia saindo de Bangcoc que vale a pena. Não é um jardim botânico como o nome sugere (embora abrigue rosas em um jardim bem cuidado), é um centro cultural que oferece a parada perfeita para aprender e experimentar a cultura tailandesa.

Se você visitar o centro em uma excursão, a sua visita será programada para levá-lo à apresentação diária às 14h45, na Thai Cultural Village. Você vai ver dança folclórica, boxe tailandês, luta de espadas e um show de elefante.

Se a apresentação não parece fazer o seu perfil, há muitas atividades práticas de arte e artesanato para se envolver em todo o Rose Garden. Se você sempre quis plantar arroz ou fazer uma lanterna de folhas de palmeira, esse é o lugar para realizar esses desejos.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Ayutthaya

Ayutthaya

Antes de Bangcoc tornar-se a capital da Tailândia, Ayutthaya era o centro do Sião, de 1351 a 1787. Conhecida em todo o mundo pelas suas riquezas e abertura com os comerciantes estrangeiros, o reino prosperou por mais de 400 anos antes de cair nas mãos dos birmaneses após um cerco de 15 meses.

Uma vez uma cidade majestosa, com três palácios, 400 templos, a sucessão de 33 reis e numerosas dinastias, Ayutthaya e a maior parte da sua herança (arte, literatura e registros históricos) foi destruída na batalha com os birmaneses. Mas os visitantes ainda podem obter uma boa perspectiva sobre a antiga glória de Ayutthaya através das ruínas da cidade e do que resta do palácio imperial.

Amantes da arquitetura e da história vão gostar da intrigante mistura de estilos arquitetônicos que ilustram claramente a forte influência Khmer (Camboja). Tal é a importância desta histórica cidade e seus arredores, que ela é listada como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Cabaré Calypso

Cabaré Calypso

Situado no Asia Hotel, em Bangcoc, o cabaré Calypso é, certamente, um show com um algo a mais, usando o tradicional cabaré para desfilar a famosa cultura transexual da Tailândia. Ele é repleto de figurinos grandiosos, artistas, danças e cantos, e acomoda todas as nacionalidades, com canções e atuações em japonês, inglês, coreano e chinês.

Cada show tem vários atos fascinantes, incluindo o de Carmen Miranda, que cavalga avestruzes no palco ao dançar nas luzes brilhantes, uma sósia muito convincente de Marilyn Monroe e o estilo cômico de Geisha, que se apresenta em japonês, mas é divertida em qualquer idioma.

A natureza controversa do evento provavelmente não o torna ideal para passeios em família, mas esses shows altamente profissionais rendem muitos momentos marcantes, incluindo as canções coreanas das Wondergirls e o fantástico grande final - que a gente não vai estragar aqui!

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Sampran Elephant Ground and Zoo

Sampran Elephant Ground and Zoo

Localizado a apenas 30 quilômetros ao oeste de Bangcoc, o Sampran Elephant Ground and Zoo é uma atração familiar facilmente acessível, onde os visitantes podem aprender sobre o importante papel dos elefantes na Tailândia.

O zoológico conta com um show de elefantes, que inclui elefantes sendo treinados, bem como trabalhando, brincando e dançando. O zoológico também possui uma fazenda de crocodilos com mais de 10.000 deles, e onde shows diários mostram como prendê-los. Além dos populares Elephant Theme Show e do Crocodile Wrestling Show, há uma série de outras atrações no zoológico, incluindo jardins tropicais, cachoeiras e um orquidário. Os visitantes também podem desfrutar de um lanche ou uma refeição no Erawan Restaurant, dentro do jardim zoológico.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Skytrain

Skytrain

A movimentada cidade de Bangcoc dispõe de muitas opções de transporte. Seja se equilibrando na traseira de uma moto ou relaxando no conforto do ar condicionado de um microônibus, esta é uma cidade que é feita para se mover.

A maioria dos viajantes concorda que a maneira mais fácil, mais segura e barata para atravessar a cidade é a bordo do Bangkok Skytrain. Este sistema de metrô elevado permite aos visitantes apreciar a vista sem se preocupar com os engarrafamentos. Mais popularmente referido como "BTS", o Skytrain é limpo e conveniente, podendo até ficar mais lotado nos horários de pico, mas tende a ser fácil de embarcar em outros momentos do dia.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Templo do Buda de Ouro

Templo do Buda de Ouro

Localizado no final da Chinatown em Yaowarat Road, perto da Estação Lampong Hua, Wat Traimit abriga o maior Buda de Ouro sentado do mundo. Medindo três metros de altura e pesando mais de cinco toneladas, o Buda de Ouro torna Wat Traimit uma parada de destaque na trilha de templos de Bangcoc.

Esta estátua impressionante atrai multidões de visitantes que vêm para se maravilhar com a sua grandiosidade e reluzente superfície de ouro, mas ela já foi escondida de exércitos invasores por um revestimento de gesso! Os pedaços de gesso que uma vez formavam o seu disfarce podem ser encontrados atualmente em exibição em um compartimento dentro do templo.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Rajdamnoen Stadium

Rajdamnoen Stadium

Os viajantes em busca de uma verdadeira experiência de Muay Thai não precisam mais procurar. A arena esportiva coberta do Rajadamnern Stadium, localizado no coração de Bangcoc, é um dos dois principais locais da cidade, e um favorito entre turistas e nativos. Lutadores tem entrado nesse ringue desde 1945, e enquanto as coisas certamente mudaram (o estádio original era ao ar livre, mas um teto de concreto hoje em dia protege os espectadores do mau tempo), a emoção das lutas continua a mesma.

O programa do local inclui nove enfrentamentos, todas as noites. Os assentos são básicos, mas as cervejas são geladas, fazendo deste o local perfeito para passar uma noite emocionante em Bangcoc.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Templo de Mármore (Wat Benchamabophit)

Templo de Mármore (Wat Benchamabophit)

Um importante destino entre os viajantes em Bangcoc, o Templo de Mármore é apropriadamente chamado de acordo com o seu design, inteiramante feito de mármore italiano. Concluído em 1911, o templo é o lar da estátua budista dourada chamada Phra Buddhajinaraja e ainda funciona como um vibrante santuário, muitas vezes lotado de visitantes fazendo oferendas ou acendendo velas em seu interior.

Diz-se que as cinzas do Rei Chulalongkorn estão enterradas em baixo da estátua, e na galeria do lado exterior do santuário principal estão mais de 50 estátuas de Buda representadas por várias culturas e variações do budismo de regiões diferentes. Localizado perto do Palácio Dusit, o complexo espaçoso na Rua Si Ayudhya foi construído no local de um outro templo mais antigo, sendo uma vez usado como quartel-general das tropas tailandesas que lutavam contra o exército de Laos.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Wat Mahathat

Wat Mahathat

O Wat Mahathat está localizado às margens do Rio Chao Phraya, não muito longe do famoso complexo do Grande Palácio, em Bangcoc. Datado do século XVIII, este antigo templo foi posteriormente alterado após um de seus monges, o Príncipe Mongkut, tornar-se o rei Rama IV da Tailândia.

O Wat Mahathat serve como centro para a escola de budismo Mahanikai, e como tal é um centro de aprendizagem monástica para os seus membros em todo o sudeste da Ásia. Este grande e movimentado templo compartilha a sua área com unidades monásticas, escolas, escritórios e outros prédios, e apresenta um jardim tranquilo na parte de trás do terreno. As aulas de meditação que são realizadas aqui acolhem a todos, com muitos adoradores e outros visitantes que frequentam essas sessões antes de visitar os vários prédios, santuários, chedis e imagens de Buda dentro do imenso complexo do templo.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

 

Mercado Chatuchak

Mercado Chatuchak

Uma visita ao Mercado Chatuchak é um programa imperdível para os turistas. As bancas de petiscos na entrada do mercado que vendem insetos fritos já dão uma ideia das surpresas tailandesas que esperam por você lá dentro.

Aberto apenas nos finais de semana, Chatuchak é o maior e mais divertido mercado de Bangcoc. Você vai precisar de um dia inteiro aqui para explorar tudo, e ele fica muito animado com barracas que vendem de tudo, desde répteis, filhotes de cachorro, comida exótica e lembranças, a roupas de grife falsificadas e mobiliário de designers de verdade. Passear no mercado é uma experiência cultural fantástica, mas pode estar quente e ser cansativo. Comece o seu dia mais cedo e aproveite os muitos bares e cafés dentro do mercado para sentar e observar as pessoas enquanto toma algo refrescante. A comida ocidental também está disponível, mas vale a pena se aventurar e pechinchar um almoço tradicional daqui nas muitas barracas.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Banglamphu

Banglamphu

O distrito Banglamphu de Bangcoc está localizado ao leste de Ko Rattanakosin. Em meio a seus mercados movimentados e casas-lojas de estilo antigo, uma Bangcoc do passado permanece bem viva em certas partes desta região.

No coração do antigo bairro e suas ruas movimentadas, uma estrutura de 24 metros de altura - o Monumento à Democracia - domina a agitada Ratchadamnoen Klang Road. Construído para comemorar a revolução de 1932 da Tailândia, que levou ao estabelecimento de uma monarquia constitucional, este foi também o local onde muitos tailandeses foram mortos em protesto contra um golpe militar em 1992. A área circundante de Banglamphu, que também é cheia de templos, é bem conhecida por uma rua famosa em particular. Apesar das ruelas próximas oferecerem uma atmosfera autenticamente tailandesa, não muito longe fica o mundialmente famoso reduto dos mochileiros, Khao San Road.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Dream World

Dream World

Existe um motivo pelo qual Dream World é conhecido pelos tailandeses como "o mundo de felicidade". Os viajantes vão encontrar uma variedade de apresentações de entretenimento ao vivo, cozinha tradicional e dezenas de atrações emocionantes de parques de diversões atrás dos portões desse complexo.

Em nenhum outro lugar os visitantes da Tailândia poderiam deslizar em encostas congeladas a bordo de trenós em alta velocidade, fazer rafting no Grand Canyon ou voar 20 metros no ar sobre as ondas de um furacão. E essas atrações de adrenalina são apenas parte do que faz uma visita ao Dream World valer a pena. As famílias podem passear pelas ruas frias da encantadora Snow Town ou brincar na área infantil Water Fun. Seja para uma tarde de aventuras ou uma programação em família para um dia inteiro, o Dream World atende a todos!

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Ko Kret

Ko Kret

Ko Kret é uma pequena ilha artificial no rio Chao Phraya, apenas 20 km ao norte de Bangcoc. Ela pode ser alcançada através de balsa ou uma visita guiada, e é uma viagem de um dia agradável para escapar do agito da cidade.

A ilha, que foi feita pela construção de um canal na década de 1870, abriga 7 aldeias. É um paraíso para a tribo indígena Mon, cujos membros são conhecidos pela sua seita diferente do budismo e suas elaboradas cerâmicas. Grande parte da ilha é bastante rústica e descontraída em comparação à modernidade de Bangcoc. Um passeio irá levá-lo a vários templos, incluindo Wat Poramaiyikawat - um antigo mosteiro birmanês - e aldeias ao redor da ilha, mas o que os turistas mais gostam em Ko Kret é simplesmente vagar pelas ruas e percorrer as inúmeras lojas de cerâmica.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Lopburi

 Lopburi

Situada a 150 quilômetros ao norte de Bangcoc, Lopburi é uma das mais antigas cidades da Tailândia, e remonta ao período de Dvaravati, quando era conhecida como Lavo. A influência do império Khmer é particularmente evidente por toda parte, mas ela atingiu o auge da sua importância comercial, cultural e política quando o Rei Narai, do século XVII, a tornou a sua segunda capital. As ruínas vistas em Lopburi hoje são principalmente a partir desta época, incluindo o grande palácio no Rio Lopburi. Narai também foi responsável por restaurar muitos dos templos Khmer, bem como vários monumentos que ele restaurou e transformou em santuários budistas.

Hoje, centenas de macacos fazem de algumas das maiores ruínas de Lopburi seus lares. Eles se tornaram uma parte da cidade tanto quanto as próprias ruínas, mas é recomendado que os visitantes fiquem de olho, pois eles roubam câmeras, objetos pequenos, e, particularmente, qualquer coisa que se pareça com comida!

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Lumpini Park

 Lumpini Park

Este oásis urbano no coração da agitada cidade de Bangcoc oferece aos viajantes e moradores um refúgio do caos da cidade em seus 57 hectares. Árvores altas, playgrounds bem projetados e um lago artificial onde os visitantes podem alugar barcos e relaxar em paz são parte das atrações do popular Lumpini Park.

Corredores podem seguir os caminhos que serpenteiam através dos jardins e os ciclistas podem pedalar pelo parque das 10h às 15h, todos os dias. O Lumpini Park é o lugar perfeito para relaxar, descontrair e recarregar as energias antes de voltar para as ruas de Bangcoc.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Mercado Ferroviário de Maeklong

 Mercado Ferroviário de Maeklong

Situado ao oeste de Bangcoc em Samut Songkhram, o Mercado Ferroviário de Maeklong é um dos mais incomuns na Tailândia. À primeira vista parece quase como qualquer outro mercado daqui, com vendedores oferecendo legumes frescos, frutas coloridas e outros gêneros alimentícios, em pequenas lojas que revestem uma via estreita.

No entanto, nem tudo é exatamente como parece no Mercado Ferroviário de Maeklong. Em intervalos regulares durante todo o dia, uma sirene alta de trem soará e em questão de momentos, os proprietários de loja irão recolher qualquer produto da rua, usando longas varas para segurar seus toldos, e finalmente abrir caminho para o enorme trem que passa pelo meio do mercado!

E quando o trem desaparece, os vendedores recolocam os seus toldos na posição original e o mercado continua como de costume. Isso ocorre diariamente no Mercado Ferroviário de Maeklong, até oito vezes por dia.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Mercado Flutuante Amphawa

Mercado Flutuante Amphawa 

Embora não seja tão grande quanto o mercado flutuante de Damnoen Saduak, o Mercado Flutuante Amphawa é uma experiência muito mais autêntica, e é mais popular com os moradores tailandeses do que com turistas estrangeiros.

O mercado está situado em um canal movimentado, cujas margens estão alinhadas com lojas de madeira teca que se abrem para a água. Começando na parte da tarde, o Mercado Flutuante Amphawa é um lugar popular, não só para fazer compras, mas para comer muito, com assentos na margem proporcionando o ambiente ideal para um almoço relaxante. Pratos como carne de porco seca, camarão, marisco e caranguejo são todos preparados a bordo dos barcos antes de serem servidos aos clientes nas margens elevadas em ambos os lados do rio.

Excursões e actividades em Bangkok

 

 

 

Mercado Flutuante Tha Kha

Mercado Flutuante Tha Kha

O Mercado Flutuante Tha Kha oferece um ambiente tranquilo distante do tumulto de Bangcoc e das multidões de turistas atraídos pelos maiores mercados flutuantes que ficam mais perto da capital. O mercado acontece a cada final de semana em um ambiente interiorano mais tranquilo em meio aos canais e plantações de frutas da província de Samut Songkhram.

Entre as paisagenss rurais e as tradições locais, os visitantes de Tha Kha irão encontrar os locais ao longo das vias navegáveis vendendo seus produtos em barcos de madeira cheios de flores perfumadas, frutas e legumes frescos, especiarias coloridas e peixe seco. Apesar de ficar a apenas 10 km do maior e mais famoso Mercado Flutuante Amphawa, este aqui é totalmente relaxante, onde você pode obter uma ideia de como é a vida por aqui e passear ao longo dos canais alinhados com cana de açúcar acompanhado de um guia local.

Excursões e actividades em Bangkok

 

Palácio Bang Pa-In

Palácio Bang Pa-In

O Palácio Bang Pa-In está situado a 60 km de Bangcoc e a poucos quilómetros de Ayutthaya. Originalmente construído no século 17 pelo rei de Ayutthaya, Prasat Thong, ele foi mais tarde destruído pelos birmaneses e abandonado por quase um século.

Durante o reinado do rei Mongkut (Rama IV), na década de 1850, parte do palácio foi restaurado, mas a maior parte do que você vê hoje é obra do seu antecessor, o rei Chulalongkorn (Rama V), que restaurou e ampliou toda a propriedade. Hoje, o palácio ainda é usado pela família real tailandesa como residência de verão. As emblemáticas construções espalhadas por todo o complexo possuem os seus próprios estilos arquitetônicos. Por exemplo, o palácio Wehat Chamroon foi construído com materiais e desenhos tradicionais chineses, enquanto o pavilhão Aisawan Tippaya Asna, situado no meio de um lago, é tipicamente tailandês. Outras estruturas claramente seguem o estilo arquitetônico europeu.

Excursões e actividades em Bangkok

 

Palácio de Suan Pakkad

Palácio de Suan Pakkad

Esta encantadora série de casas tradicionais tailandesas em um jardim tropical faz parte de um complexo de museus, o Palácio de Suan Pakkad, deixado para o público pelo príncipe e pela princesa Chumbhot em 1952.

As casas, que foram removidas de toda a Tailândia e trazidas para o complexo do palácio para reconstrução e restauração, são peças de museu por si só; cada uma delas possui um tesouro de relíquias e antiguidades de família. Um dos destaques é o Pavilhão de Laca, que data do século 17 e originalmente ficava em um templo perto de Ayutthaya.

Excursões e actividades em Bangkok

 

Parque Memorial Princesa Mãe

Parque Memorial Princesa Mãe

O desenvolvimento do Parque Memorial Princesa Mãe começou em 1993, depois que o rei Bhumibol Adulyadej, em memória de sua mãe Srinagarindra, planejou renovar a área ao redor de sua casa de infância, em Thonburi.

Conhecida pelo povo tailandês como Princesa Mãe, um museu dentro do parque descreve as histórias de sua vida e conta com uma reconstrução de sua antiga casa. Duas salas de exposição dentro do parque são dedicadas a recordações e lembranças da Princesa Mãe. O primeiro salão exibe fotografias narrando sua vida, enquanto o segundo corredor contém itens relativos a seus vários projetos, e até mesmo alguns de seus pertences pessoais. A maioria do parque é, no entanto, dedicada a espaços abertos, incluindo uma série de jardins bem cuidados. Há também um pavilhão com uma estátua da princesa alojada sob um gazebo.

Excursões e actividades em Bangkok

 

Santuário de Erawan

Santuário de Erawan

Lar da estátua dourada de Brahma de quatro faces, chamada Phra Phrom, o santuário de Erawan, em Bangcoc, é um dos destinos religiosos mais importantes do país. Um local de frequentes apresentações tradicionais tailandesas e adoração, o santuário do século XX foi originalmente construído para afastar da área qualquer mau karma e trazer sorte ao hotel que o encomendou, mas permanece hoje em dia como um monumento por seus próprios méritos.

O santuário é decorado com centenas de guirlandas de flores, frutas e até mesmo carnes, e os peregrinos e visitantes acendem seus incensos sobre os degraus que conduzem ao santuário ou doam dinheiro, pagando seus respeitos a Brahma. Localizado em Thanon Rama e Thanon Ratchadamn, ao norte do hotel Four Seasons, o santuário também tem uma história interessante. Em 2006, um homem foi espancado até a morte por passantes depois de profanar a estátua com um martelo em uma madrugada, deixando a maior parte dela em ruínas.

 

 

 

SEA LIFE Bangkok Ocean World

SEA LIFE Bangkok Ocean World

O SEA LIFE Bangkok Ocean World, antigamente conhecido como Siam Ocean World, é um dos maiores aquários do Sudeste Asiático, englobando 10200 metros quadrados de exposições e tanques de mais de 5 milhões de litros d'água. O aquário é dividido em várias áreas temáticas, incluindo o inovador Shark Walk, onde em vez de passar por um túnel de acrílico, os visitantes andam por cima de um tanque onde cinco espécies de tubarões nadam.

Residentes aquáticos populares incluem uma colônia de pinguins africanos no Rocky Shore, uma série de coloridos cavalos marinhos no Seahorse Kingdom, lontras na Tropical Rainforest e uma série de hipnotizantes geleias do mar. Por um valor adicional, os visitantes podem participar da alimentação em passeios de barco, visitar os bastidores, curtir sessões de cinema 4D e mergulhar em tanques com tubarões.

 

 

 

Siam Ocean World

Siam Ocean World

Em uma cidade tão colorida e efervescente como Bangcoc, é difícil acreditar que um dos maiores aquários do Sudeste Asiático seria encontrado no subsolo de um shopping center. No entanto, embaixo do shopping Siam Paragon você vai encontrar um imenso espetáculo subaquático de dois andares. Os enormes tanques daqui contêm mais de cinco milhões de litros de água e 30 mil criaturas aquáticas.

O Ocean World visa, ao mesmo tempo, a educação e o entretenimento. Toda a sinalização é em inglês e há muitas áreas de demonstrações e interativas. O local é dividido em sete zonas: Deep Reef, Weird and Wonderful, Living Ocean, Rain Forest, Rocky Shore, Open Ocean e Sea Jellies. A parte de Open Ocean dispõe de um túnel de vidro debaixo do tanque e um barco de fundo de vidro que permite a exploração de todos os ângulos. Não perca as exposições de medusa e as lontras, lagartos e pinguins.

 

 

 

Wat Kalayanamit

 Wat Kalayanamit

Wat Kalayanamit é um templo elaborado que fica na margem oeste do rio Chao Phraya. Ele está localizado perto da foz do Canal Bangkok Yai, e é improvável que você não o veja se estiver pela região: o seu gigante telhado de ocre tende a se destacar e chamar a atenção.

Enquanto pode-se dizer que Kalayanamit seja tradicionalmente tailandês no estilo arquitetônico, as outras construções e pavilhões do templo têm uma distinta influência chinesa. Isso ocorre porque Wat Kalayanamit foi construído na primeira metade do século 19, quando a China era vista como o contraponto ideal para as crescentes influências europeias no sudeste da Ásia. Assim, a arquitetura, as esculturas e outros artefatos decorativos chineses se tornaram cada vez mais populares. Dentro do enorme templo, uma estátua igualmente enorme de Buda quase preenche toda a sala de oração, enquanto as paredes são pintadas com cenas da época da construção do templo.

 

 

 

Wat Suthat

 Wat Suthat

O Wat Suthat é um dos templos mais antigos e mais respeitados de Bangcoc, um dos seis templos classificados como de "mais alto grau dos templos reais de primeira classe" na Tailândia. Ele abriga um Buda de bronze sentado em posição de Mara com oito metros de altura, bem como alguns detalhados murais de parede que retratam a vida do Buda.

Talvez o Wat Suthat seja mais conhecido pelo seu balanço vermelho gigante (ou São Ching Chaa) que fica em frente dele. O balanço de 20 metros de altura, feito de madeira de teca, foi construído no final do século 18, quando era utilizado como parte de uma cerimônia religiosa anual. Dentro do templo, magníficos murais de parede retratam as histórias de Buda, enquanto outros descrevem cenas do cotidiano na era Rattanakosin. Junto àqueles encontrados no Grande Palácio de Bangcoc, estes murais são considerados alguns dos melhores e mais amplos em toda a Tailândia.

 

 

Promoções de Viagens para Bagkok

Aqui encontra algumas das melhores promoções de viagens de Férias para a Tailândia e para a sua magnifica capital, Bangkok.

 

Clique aqui para mais informação!

 

Hotéis em Bangkok

Clique aqui para ver a melhor selecção de Hotéis em Bangkok.

Confira preços disponibilidades e comentários dos hóspedes, garanta a sua reserva de hotel em Bangkok ao melhor preço!

Reserve aqui as suas viagens

hotelbooking small
 
Se realmente gosta dos nossos artigos e acha os mesmos úteis para as suas viagens de férias, reserve o seu alojamento, os seus voos, as suas viagens e as suas excursões e atividades com os nossos    
parceiros, através do nosso site.
Não paga mais por isso e está a ajudar o nosso projeto.
Obrigado! e boas viagens de férias!
botaobooking Abreu  
     
  Rumbo Viator

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 77 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking