Férias em Phuket

Férias em Phuket

Este destino turístico tailandês é conhecido como a "Pérola do Sul" , Phuket é o destino ideal para umas férias inesquecíveis na Tailândia.

Poucas ilhas podem orgulhar-se da abundância de belas praias de areia branca e águas claras como Phuket.

Montanhas combinando com águas verde de tons esmeralda, ilhas paradisíacas, templos budistas, lojas e mais lojas, casas de massagem… Em Phuket, tudo é algo diferente ao que estamos habituados mas é um destino simplesmente espetacular para férias na Tailândia.

Phuket é a maior ilha da Tailândia, situa-se mar de Andaman, junto da costa sudoeste. A ilha está ligada ao continente por uma ponte, mas a sua cultura é distinta da do resto do país.

Produto da fusão de influências culturais chinesa e portuguesa, combinado com a cultura dos chao naam, a população indígena de ciganos do mar. Cerca de 35% da população da ilha é composta por muçulmanos tailandeses.

Uma combinação de praias rochosas e extensos areais com rochedos calcários e colinas cobertas de florestas, em Phuket encontra excelentes praias, uma vegetação de tipo tropical e uma atmosfera agradável e tranquila. Entre as principais estâncias figuram Patong, Karon e Kata, mas as melhores praias estão espalhadas por toda a costa ocidental da ilha.

Percorrer as sinuosas estradas costeiras de Phuket, em particular ao longo da costa oeste desta ilha de 540 quilômetros quadrados oferecem vistas deslumbrantes e fácil acesso a algumas das melhores praias do mundo.

Do ritmo frenético de Patong à quase solidão das preias remotas do norte da ilha, Phuket é um destino que têm tudo aquilo que se considera necessário para umas férias de praia incríveis e inesquecíveis.

Outra particularidade das belas praias de Phuket é o facto de nunca ser necessário interromper o seu dia de praia para comer, independentemente de onde se encontrar na ilha, há sempre por perto um restaurante à beira mar ou uma banca de vendedor ambulante onde não falta nem comida, nem bebida. A única preocupação é aplicar com frequência o protetor solar, de forma a adiar ao máximo o quase inevitável escaldão.

 

 

Como chegar a Phuket

Aeroportos em Destaque em Phuket

Aeroporto Internacional de Phuket (HKT); Krabi Airport (KBV)

 

Onde Ficar em Phuket

 

Se é adepto da vida noturna movimentada, Patong será certamente um dos destinos recomendados para as suas férias em Phujet. Aqui encontra uma atmosfera típica de um grande centro urbano asiático, com uma animação noturna fora do vulgar com imensos bares, restaurantes, discotecas, cafés concertos e tudo mais que possa imaginar… e mesmo aquilo que nem imagina.

Patong conta ainda com imensos mercados de rua e é aqui que se concentra a maior oferta hoteleira de Phuket.

Karon é também uma vila bastante animada e com excelentes praias. Bem mais tranquilos são Rawai, Kammala, Chalong ou Cherngtalay mas, mesmo assim, encontra motivos de sobra para se manter acordado até altas horas das madrugada.

banner 320x50 pt

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Phuket.

 

 

 

Os melhores destinos de Férias em Phuket:

 

Phuket Town / Férias em Phuket Town

Férias em Phuket

Ao contrário de muitas capitais de província tailandesas, a cidade de Phuket tem um brilho e uma personalidade única, tipicamente tailandesa, bem patente no seu centro histórico.

No centro histórico de Phuket Town existem vários santuários, templos (budistas e chineses), casas de comercio ornamentadas e bem preservadas, cafés pitorescos, pequenas lojas de impressão, museus públicos e privados e até um mini ex-distrito da luz vermelha.

O centro histórico de Phuket Town conheceu o seu desenvolvimento durante o período aureo do boom do estanho no século passado, altura em que o estanho era uma mercadoria extremamente valiosa. Neste bairro da cidade encontram-se ainda enormes mansões sino-coloniais, ocupadas pelos barões do estanho de Phuket, há 100 anos atrás.

Vale a pena visitar Phuket Town apenas para visitar o seu centro histórico e a melhor altura para o fazer, é no início da manhã ou após ao final do dia, altura em que está mais fresco.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Cidade Phuket

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Férias em Patong Beach

PatongO mais popular destino balnear de Phuket, Patong, com a sua enorme variedade de atividades e vibrante vida noturna é o lugar ideal para os adeptos da noite e para se divertir.

Apesar da sua praia não ser das mais belas de Phuket, a praia de Patong é certamente a mais movimentada.

À noite, a vida noturna é vibrante, com centenas de restaurantes, bares, Go Go Bars, clubes noturnos, mercados de rua… e muito mais.

Soi Bangla (Bangla Road) é o epicentro da noite em Patong, mas apesar de tudo, existem algumas zonas mais tranquilas na cidade. Apesar das várias ruas animadas, das luzes de néon e  da atmosfera caótica de Patong serem por si só uma autêntica atração, falta a Patong aquele toque de exotismo oriental.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Patong Beach

banner 320x50 pt

 

 

 

Kata Beach / Férias em Kata Beach

Kata BeachUma bela e bastante agradável baía a poucos minutos de distância (a sul) de Karon, Kata Beach é uma praia que atrai cada vez mais visitantes para as suas areias brancas e águas claras.

Muito popular entre as famílias, Kata é dos destinos mais procurados de Phuket devido à sua espetacular praia de palmeiras, excelentes restaurantes, animada vida noturna e pelas várias excelentes opções de alojamento – tudo praticamente à beira mar.

Kata Beach divide-se em duas áreas distintas: Kata Center, no extremo norte, perto de Karon e Kata South - lar de vários resorts.

Kata Beach conta com uma vasta seleção de lojas, barracas de lembranças e bancas de rua, uma impressionante variedade de opções gastronômicas que vai desde a comida de rua a alguns dos melhores restaurantes de Phuket.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Kata Beach

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

 

 

Férias em Nai Yang Beach

Nai YangSituada a uma curta viagem de carro (5 minutos), a sul do Aeroporto, Nai Yang é um destino bastante popular entre os tailandeses.

Nai Yang é uma praia com bastante vida onde a sombra das árvores serve de local se piquenique para os habitantes locais e como proteção para as bancas de comercio e de alimentos. Uma praia com ambiente tipicamente tailandês onde é possível passar momentos bastante agradáveis numa atmosfera tranquila. Partes da praia Nai Yang  localizam-se no Parque Nacional Sirinath, que também inclui o recife no extremo norte da praia.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Nai Yang Beach

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Karon Beach / Férias em Karon Beach

Karon BeachCom a terceira praia mais longa da ilha de Phuket, Karon Beach localiza-se na costa oeste, entre Patong (a norte) e Kata (a sul). Karon Beach é um dos destinos de férias mais populares em Phuket.

A praia tem excelentes pontos de snorkel (e até mesmo mergulho) no seu extremo sul e é suficientemente grande para que os amantes da praia nunca tenham a desagradável sensação de estar numa praia lotada.

A cidade si conta com 3 áreas principais, cada uma com os seus atrativos próprios:

Karon Center, com uma boa escolha de restaurantes, várias lojas para compras e entretenimento noturno, assim como um belo templo budista que hospeda um mercado bi-semanal.

Karon Beach Road é ideal para passeios noturnos e é o lar de vários resorts de grande porte, bem como restaurantes e lojas (incluindo o popular Karon Bazaar).

A terceira área principal de Karon é centrada em torno da estrada Luang Poh Chuan, em direção ao extremo sul da praia, que abriga excelentes restaurantes e o local de vida noturna mais estridente da cidade.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Karon Beach

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Férias em Chalong

ChalongSituado no litoral da costa leste de Phuket, Chalong é um das populares pontos de entrada na ilha por aqueles que aqui chegam no seus iates particulares.

Com marinas como a Boat Lagoon, Yacht Haven e Royal Phuket Marina, Chalong é um centro de intensa atividade de barco.

As madrugadas e os finais de tarde são de intenso movimento em redor das marinas de Chalong, com os grupos de turistas que viajam em passeios de um dia para as ilhas-atração localizadas nas proximidades de Phuket.

O Ao Chalong Yacht Club, que organiza corridas de vela regular, tem aqui o seu quartel general assim como o seu bar, um lugar de eleição pelos velejadores.

A característica mais notável de Chalong é o seu ancoradouro com 720 metros de comprimento e sete metros de largura, que substituiu o pedaço de madeira velho e raquítico em 2001.

Uma área de estacionamento e uma série de restaurantes, lojas, quiosques de informações turísticas e áreas de espera ao ar livre foram construídas para servir os muitos visitantes que passam. Há também um serviço único de alfândega, imigração e mestre de porto para ajudar as embarcações visitantes, bem como um novo centro de resgate marítimo.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Chalong

banner 320x50 pt

 

 

 

Férias em Rawai Beach

Rawai

Rawai foi o primeiro destino turístico de praia em Phuket. Há algumas décadas os habitantes de Phuket Town percorriam os 17 quilómetros até Rawai para aqui passar os fins de semana ou as tardes tranquilamente debaixo das árvores de casuarina da praia, em vez de arriscarem a (então) perigosa viagem pela montanha até à costa oeste de Phuket.

Atualmente, Rawai é uma "praia de trabalho" e um ponto de partida para excursões de barco de um dia para as ilhas vizinhas de Phuket.

Existem imensos barcos de cauda longa para alugar em Rawai, de onde é possível organizar viagens para Coral Island, Koh Lone ou Racha Island, assim como passeios de pesca ou snorkel.

 A praia também é usada como ponto de ancoragem para muitos pescadores que vivem na área.

Existem vários hotéis, resorts e apartamentos para aluguer em Rawai, uma localidade bastante tranquila que conserva toda a sua genuinidade.

A nível de praia, Rawai não é nada de especial, no entanto, a Laem Ka Beach, a alguns minutos de distância do centro da localidade, vizinha do ex-Six Senses resort, é uma praia única, por várias razões. É a única praia orientada a este, na parte sul de Phuket que tem boas condições para nadar e é uma autêntica experiência tailandesa.

Esta praia protegida por rochas lisas de cor negra, com cerca de 150 metros de extensão,  bastante frequentada por locais e alguns turistas estrangeiros tem vistas espetaculares de Koh Bon, Koh Lone, Coral Island e outras ilhas circundantes.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Rawai Beach

banner 320x50 pt

 

 

 

Férias em Kamala Beach

KammalaSituada a norte de Patong, Kamala Beach é um trecho de areia mais silencioso com uma sensação mais relaxada.

Vila de pescadores cercada por colinas cobertas de floresta, Kamala Beach é um dos lugares mais bonitos de Phuket.

Com um ritmo bem mais calmo do que outros destinos de praia em Phuket, Kamala Beach é  um lugar privilegiado para turistas reformados e visitantes de longo prazo hospedados em pequenos hotéis, moradias, e apartamentos situados em redor da aldeia.

No lado sul de Kamala situam-se vários empreendimentos hoteleiros e moradias de luxo, com excelentes vistas da Baía de Kamala.

Não sendo um destino vocacionado para turismo de massas, Kamala é um dos recantos que ainda preserva a beleza e charme de refúgio de férias de praia intocado.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Kamala Beach

banner 320x50 pt

 

 

Nai Harn Beach / Férias em Nai Harn Beach

Nai Harn Beach

Outrora conhecida apenas pelos locais, Nai Harn Beach é atualmente um dos destinos mais populares da ilha que, apesar da popularidade, a existência de poucos hotéis, restaurantes e lojas na baia, mantém uma atmosfera bastante tranquila.

Nai Harn

Um local de paragem frequente de barcos durante a época alta, a praia de Nai Harn é excelente para nadar de novembro a abril e requer algum cuidado durante a época baixa (de maio a outubro. Os mares calmos são substituídos por ondulação e correntes fortes, tornando-se num destino mais adequado para surfistas e kite-surfers.

Os restaurantes locais, praticamente na praia, são ótimos para  relaxar á beira mar e apreciar o espetacular por do sol.

Um pouco mais a sul de Nai Harn Beach, Ya Nui Beach, uma enseada arenosa, atrai snorkelers e mergulhadores devido às excelentes condições para a prática de mergulho.

Ainda nas proximidades, a pequena praia de Ao Sane é também excelente para snorkel.

Alojamento turístico de Férias em Nai Harn Beach, Phuket

Mais Informao

 

 

 

Bangtao Beach / Férias em Bangtao Beach

Bangtao Beach

Bangtao Beach é um destino de contrastes, com luxuosos resorts e moradias ao longo de sua extensão de seis quilómetros, a escassa distância de Cherng Talay, uma localidade onde muitos aldeões ainda ganham a vida como os seus ancestrais – com a pesca, agricultura e extração de borracha.

Sensivelmente a meio da extensão litoral de Bangtao Beach situa-se Laguna Phuket, um dos maiores complexos turísticos da Ásia.

A ponta norte da praia permanece intocada pelo desenvolvimento e ainda é uma área onde os visitantes conseguem momentos tranquilos à beira mar, numa praia que dá a sensação de estar deserta.

Para além da praia, alguns bares e restaurantes, não existem muitas outras razões para que saia do hotel ou resort onde está hospedado em Bangtao.

Alojamento turístico de Férias em Bangtao Beach, Phuket

Mais Informao

 

 

 

 Surin Beach / Férias em Surin Beach

Surin Beach

Conhecida como 'Millionaire's Row' ou fila dos milionários devido à quantidade de celebridades que se hospedam nos resorts de luxo de Surin Beach, onde se destacam o Twinpalms e The Surin, este é um destino de beleza única.

Os resorts de luxo situam-se ao lado de casas avaliadas em milhões de dólares que dominam os pontos privilegiados do topo colinas, com espetaculares vistas para o Mar de Andamão.

Apesar de popular entre os turistas, Surin Beach  é mais uma vila costeira do que uma cidade turística movimentada.

A areia branca fina e as águas límpidas e transparentes de tons azul turquesa fazem da praia pitoresca  de Surin, um destino muito popular entre os turistas e os tailandeses.

Toda a área está ocupadas por hotéis e moradias de alta qualidade, o que, por sua vez, atraiu para a área restaurantes e bares bastante sofisticados, criando um segmento de turismo de alto nível e caro.

Alojamento turístico para férias em Surin Beach, Phuket

Mais Informao

 

 

 

 

 

 

 

O que fazer em Phuket / o que visitar em Phuket

Para além do tempo que vai aproveitar ao sol numa das praias deste destino turístico tailandês, ficam aqui algumas sugestões de locais a visitar.

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Phuket

 

 

Patong

É a zona mais turística de Phuket. A praia de Patong é se concentram a maioria dos turistas. Muito comércio, casas de massagem e agências de turismo. Nada como aproveitar ao máximo o sol num dos vários restaurantes à beira-mar em Patong, deliciando-se com uma cerveja e algum marisco.

A “Bangla Road” em Patong é o principal centro de animação noturna de Phuket, local onde se concentra a maioria de bares, clubes noturnos e clubes de strip.

Os adeptos da vida noturna e das grandes festas têm ainda a Full Moon Party, uma das raves mais famosas do mundo, que se realiza todos os meses perto de Phuket. Mais informação em www.fullmoonparty-thailand.com

 

 

Casas de Massagem

Em praticamente todas as ruas de Patong é possível encontrar casas de massagens, das mais inocentes até às mais ousadas são várias as opções disponíveis.

 

 

Private 4-Hour Customized Tour of Phuket

Uma visita à estátua do Grande Buda, uma imponente estátua situada no topo de uma montanha de onde tem uma magnifica vista sobre as praias da ilha e onde existe por baixo da imponente obra um dos maiores templos budistas de Phuket.

 Excursão de meio dia de safári por Phuket

Espetáculos com macacos, Passeios de elefante, Passeios de Quad e excursões de barco às ilhas são algumas das atracões mais procuradas.

 

Nas excursões de barco poderá conhecer as principais ilhas da belíssima baía de Phang Nga que surgem no mar como falésias, de quase 90 graus de inclinação, com as suas paredes refletidas no mar de cor esmeralda a formar um cenário deslumbrante.

 Phuket

Koh Ping-gan e Koh Pannyi são duas das principais ilhas de Phuket. Koh Ping-gan ficou famosa após aparecer no filme “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”, entrando nos roteiros turísticos como a James Bond Island. A ilhota, de tão fina, parece estar flutuando no mar é visitada diariamente por centenas de turistas.

Koh Pannyi abriga uma povoação construída em cima de palafitas. Pescadores indonésios desenvolveram o local a partir do fim do século 18, e até hoje, mais de 200 famílias descendentes destes javaneses moram lá.

Nos passeios de barco que saem de Phuket esta ilha é o local de paragem obrigatório para almoço.

 

Excurses

 

 

 

Koh Phi Phi

Phuket

Avistadas nas proximidades de Phuket, as duas ilhas Phi Phi proporcionam um cenário deslumbrante. É nestas ilhas que se situa a famosa Maya Bay, praia que ficou conhecida no filme “A Praia”, com Leonardo di Caprio.

A partir de Phuket, é possível fazer um passeio de um dia para Phi Phi. Mas, se for possível fique mais tempo e desfrute ao máximo destas duas ilhas incríveis.

 

Praias de Phuket

Apesar de Patong ser a praia de eleição da maioria dos visitantes não é a de maior beleza. Ao longo de Phuket encontra excelentes praias como, por exemplo, a Paradise Beach, a 5 quilômetros de Patong, a Kamala Beach, também próxima, a Banana Rock e a Mai Khao, mais distantes e desertas.

Para além destas existem ainda muitas outras praias magníficas com areais extensos e águas cristalinas de tom verde, algumas delas usadas por luxuosos resorts.

 

Laem Singh Beach

Laem Singh

Considerada uma das mais belas praias de Phuket, a praia de Laem Singh está algo escondida na costa oeste entre Kamala e Surin.

Sob um íngreme promontório, a praia de Laem Singh situa-se numa baía escondida, cercada por palmeiras e pontilhada com rochas gigantes, dando a sensação de se tratar de uma praia secreta.  Infelizmente, a praia de Laem Singh não é nenhum segredo bem guardado, ao contrário, é amplamente conhecida o que faz com que o seu tamanho não seja suficiente para acolher a quantidade de visitantes que aqui se deslocam para conhecer e desfrutar do sol e do mar nesta praia. Até mesmo a taxa adicional de 100 thb por pessoa de acesso à praia não diminuiu a popularidade.

Da estrada principal à praia existem dois caminhos a partir dos dois parques de estacionamento localizados ao norte e ao sul da praia de Laem Singh. Ambos os acessos são algo difíceis e a descida leva cerca de 5 minutos, devendo ser feita com cuidado extremo. O acesso norte é relativamente mais fácil.

Apesar de remota, a praia conta com algum equipamento de apoio, como, o rudimentar duche na extremidade sul da praia e também é possível experimentar uma massagem de praia

 

Kata Noi Beach

Kata Noi Beach

A praia de Kata Noi é uma pequena baía situada a poucos minutos de carro da colina da praia de Kata.

Não há muito o que fazer em Kata Noi, além de admirar o cenário maravilhoso. Relaxe, passeie pelas areias macias, mergulhe e desfrute ao máximo.

O popular Kata Viewpoint, que oferece uma vista deslumbrante nas três baías de Karon, Kata e Kata Noi, fica a apenas cinco minutos de carro ao longo de uma estrada sinuosa em direção a Nai Harn.

 

Boxe Tailandês

O Muay Thai, ou Boxe Tailandês é o desporto nacional na Tailândia, e praticamente todas as noites há combates de Boxe Tailandês em Phuket. A não perder.

 

 

Atrações turisticas de Phuket

 

Ilhas Ko Phi Phi

Ilhas Ko Phi Phi

Ko Phi Phi é um grupo de ilhas, mas a maioria delas são apenas pináculos de calcário. As únicas de alguma dimensão são Ko Phi Phi Don e Ko Phi Phi Ley.

Quando você visita essas ilhas paradisíacas, você chega pelo porto em Ko Phi Phi Don. Após a infra-estrutura daqui ser em grande parte varrida pelo tsunami de 2004, esperava-se que a reconstrução ocorresse com mais cuidado com o meio ambiente e certa sofisticação. Mas a pressa em reestabelecer o turismo local fez com que a ilha - com toda a proliferação de empresas turísticas - preservasse suas características.

Ko Phi Phi Ley também é bastante popular - Maya Beach é o lugar onde o filme The Beach foi gravado, e fica sempre cheia. Ko Phi Phi Ley também é famosa pelos ninhos de seus pássaros, que são utilizados em sopas.

Apesar da grande popularidade das ilhas, elas permanecem sendo idílicas porções de terra - todas com águas mornas e transparentes, pilares de pedra calcária e uma variada vida marinha.

Mais Informação!

 

 

James Bond Island (Khao Phing Kan)

James Bond Island (Khao Phing Kan)

Este icônico conjunto de ilhas costumava ser nada mais do que um ponto no mapa no Parque Nacional Ao Phang Nga. Mas em 1974, quando James Bond escolheu Khao Phing Kan como esconderijo em O Homem com a Pistola de Ouro, esta ilha calcária raramente visitada tornou-se um destino popular frequentado por viajantes em passeios de barco.

Junto com a nova fama da ilha vieram multidões de turistas e a potencial destruição da sua beleza natural. Assim, desde 1998, passou a ser proibido para barcos atracar em Ko Tapu, a rocha calcária de 20 metros que fica ao longo da costa, para impedir a erosão do calcário e seu eventual colapso. Os viajantes adoram a vegetação exuberante, os penhascos rochosos e as cavernas escuras destas duas ilhas. A maioria das excursões oferece a oportunidade de nadar e explorar as águas ao redor, e quem ficar com fome pode aproveitar o passeio para almoçar na vila muçulmana flutuante ali perto.

Mais informação!

 

 

Baía de Phang Nga

Baía de Phang Nga

A Baía de Phang Nga é uma baía clássica do sudeste asiático - água cor de jade brilhante, pináculos de calcário e tudo mais. Uma grande parte dela foi protegida como parque nacional.

Ilhas notáveis na Baía de Phang Nga incluem a James Bond Island (destaque no filme "O Homem com a Pistola de Ouro") e Koh Panyee, onde você pode visitar uma comunidade de pescadores construída sobre palafitas na água. Observe que esta comunidade é muçulmana, então vista-se apropriadamente.

Você pode fazer passeios que vão levá-lo para nadar e mergulhar em várias praias, e também a James Bond Island e Koh Panyee. Você pode passear de canoa também.

Mais Informação!

 

 

Simon Cabaret Show

Simon Cabaret Show

Você consegue acreditar no que os seus olhos estão vendo? Essas divas realmente são todas... meninos? Bem, sim e não. O Simon Cabaret apresenta ambos travestis e transexuais. Mas não se preocupe, essa não é uma experiência nenhum pouco brega - na verdade é uma performance altamente profissional.

Na grande tradição de drags, o show apresenta extravagâncias multicoloridas intercaladas com comédia e 'divas' que imitam famosos ícones ocidentais, como Shirley Bassey ou Tina Turner.

É tudo muito inofensivo e algo que você poderia levar até a sua avó, se ela gosta de dar boas risadas. E, de fato, você vai ver um monte de avós lá, junto com uma série de turistas.

Mais Informação!

 

 

 

Phuket FantaSea Show

Phuket FantaSea Show

Não há nada de sutil no Phuket FantaSea. Esta é uma combinação exótica da Tailândia com Vegas, como seus gestores admitem com orgulho. Se isso é a sua cara - ou se você veio com a família e está à procura de um entretenimento mais apropriado do que os bares de Patong -, coloque o local na sua lista.

Phuket Fantasea (Show Only)

Se você vai gostar ou não do FantaSea, dependerá da sua reação aos animais silvestres em ambientes circenses. Se você não gosta desse tipo de coisa, mantenha distância. Por outro lado, se ter elefantes passando rente ao seu assento no Palace of Elephants Theatre ou a oportunidade de ver os tigres bebês lhe encantam, o FantaSea pode ser o local perfeito para você.

Mais Informação!

 

 

Patong Beach

Patong Beach

Patong Beach pode não oferecer aos viajantes um verdadeiro sabor do sudeste asiático, mas a energia eletrizante deste popular destino a tornou uma das mais populares entre os ocidentais que vêm para cá pelas baladas.

Como o resto de Phuket, Patong é o lar de praias de areia branca, água cristalinas e muito sol, tornando-se o local ideal para se bronzear. Mas o néon das ruas movimentadas cheias de discotecas ao ar livre sempre lotadas e dezenas de bares que servem os drinks mais fortes fizeram deste um destino para os jovens que não querem descansar depois que o sol se for.

Mais Informação!

 

 

Kata Beach

Kata Beach

A maioria das pessoas vai à praia para pegar um pouco de sol, mas a costa repleta de palmeiras que oferecem muita sombra ao longo de Kata Beach ainda assim consegue atrair muitas famílias ativas, jovens viajantes e surfistas ávidos de todo o mundo. As águas calmas azul-turquesa de Kata Center e Kata South são repletas de hotéis boutique e pitorescas lojas de souvenirs.

Desfrute de um piquenique na praia e, em seguida, caminhe até o Templo Budista em Patak Road ou faça um passeio até o espetacular ponto de vista entre Kata e Rawai para uma vista incrível desta bela praia.

Mais Informação!

 

 

A-Maze Garden

A-Maze Garden

Os viajantes vão adorar testar suas habilidades de direção em meio às altas sebes do A-Maze Garden de Phuket. Situado nos arredores desta popular cidade costeira, o A-Maze Garden se tornou um destino para diversão em família e uma programação diferente dos templos e praias pelas quais o sul da Tailândia é conhecido.

Os visitanres podem passear (ou correr) através do labirinto de mil metros quadrados, em busca de uma saída rápida, ou fazerem o caminho tranquilamente para explorar as voltas e reviravoltas deste destino asiático único. É o lugar perfeito para passar uma da tarde ou um dia inteiro durante a sua visita a Phuket.

Mais Informação!

 

 

 

Casa de Cabeça para Baixo

Casa de Cabeça para Baixo

Anunciado como a primeiro e única casa de cabeça para baixo da Tailândia, Baan Teelanka, em Phuket, oferece a oportunidade única de literalmente andar no teto. Os visitantes deste atração peculiar entram através do sótão da casa invertida de três andares e ficam livres para explorar todos os seus cômodos, incluindo a sala de estar, a cozinha, o banheiro e até mesmo uma garagem com um tuk tuk de tamanho real lá dentro. Depois de se acostumar com a estranha sensação de ter o andar de cima e o teto aos seus pés, você estará pronto para tirar as fotos mais divertidas, e os membros da equipe sempre se dispõem alegremente a ajudá-lo nesta missão.

Além da casa, o local também inclui um labirinto de 950 metros quadrados, que leva cerca de 15 a 20 minutos para ser percorrido, perfeito para famílias com crianças menores.

Mais Informação!

 

 

Parque Aquático Splash Jungle

Parque Aquático Splash Jungle

Alguns viajantes lamentam a falta de verde e jardins tropicais no Parque Aquático Splash Jungle, sugerindo que "concrete jungle" poderia ser um nome mais preciso para o local. Ainda assim, atrações de cair o queixo como o Boomerango e o Suberbowl, além de uma piscina com ondas de seis níveis, atraem centenas de visitantes a este destino costeiro de Phuket todos os dias.

Splash Jungle Water Park Admission with Optional Transfer

Passeios temáticos fazem referência aos antigos maias, às paisagens exuberantes da Turquia, à arquitetura antiga do norte da Europa e à cultura e cores da África. E esta atmosfera continental prova que o parque é mais do que apenas atrações emocionantes. O Parque Aquático Splash Jungle oferece algo para aqueles menos aventureiros também, com tranquilas piscinas para crianças, nascentes hidroterápicas e um rio perfeito para boiar o dia inteiro.

Mais Informação!

 

 

Parque Nacional Ao Phang Nga

Parque Nacional Ao Phang Nga

Mais de 40 ilhas pontilham as águas verde-azuladas do Parque Nacional Ao Phang Nga perto de Phuket. As suas distintas falésias calcárias, vida marinha única e estreita proximidade uma das outras fizeram deste refúgio natural um dos mais populares passeios de barco em toda a Tailândia.

Ko Kan, também conhecida como James Bond Island - Ko Hong e Ko Phanak são algumas das paradas regulares destas incríveis excursões. Os viajantes podem costear essas águas calmas e ver o local onde James Bond foi filmado para O Homem com a Pistola de Ouro, ou explorar as grutas de Lod Yai e Lod Lek. Além de dezenas de distintas e belas ilhas, os viajantes vão passar por florestas de mangue, onde é fácil de detectar vários animais selvagens nativos da Tailândia.

Mais Informação!

 

 

 

 

Organize as suas viagens de férias aqui

Para além de algumas informações acerca de cada destino, partilhamos aqui algumas ferramentas que utilizamos para organizar as nossas viagens para que também o possa fazer de forma fácil e rápida, economizando algum tempo e dinheiro.
Desde a simples reserva de Pacotes de Férias, Circuitos Turísticos ou Cruzeiros para aqueles que não gostam de ter muito trabalho no planeamento, até às reservas de  voos, hotéis ou outro tipo de alojamento, aluguer de carro e contratação de seguro de viagem, especialmente para aqueles que gostam realmente de escolher tudo e planear as férias ao pormenor.
Disponibilizamos ainda a possibilidade de reservar antecipadamente alguns passeios turísticos e ingressos para atrações no destino, poupando assim tempo e evitando filas de espera nas principais atrações do destino escolhido para as próximas férias.

travel 2 icon

 

Pacotes de Férias

tracking route icon

 

Circuitos

cruise icon
 

Cruzeiros

Transport Airplane icon
 

Voos

Household Bed icon
 

Hotéis

car icon
 

Aluguer de Carro

colosseum icon
 

Passeios Turísticos

insurance icon
 

Seguro de Viagem

 

 

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 62 visitantes e 0 membros em linha