Booking.com

 
 
 

Destino asiático bastante popular, a Tailândia é um destino de férias mundialmente conhecido pelo exotismo da sua cultura, pelo seu magnifico clima e, claro, pelas inúmeras praias paradisíacas e cenários de espetacular exuberância.

Praias Imperdiveis na Tailândia

Dos destinos que já visitamos, a Tailândia é aquele que consideramos o melhor destino de praia.

Imensas ilhas de sonho, magnificas baías e areais mais ou menos extensos envoltos em cenários de incrível exuberância ao longo de todo o litoral tailandês explicam facilmente o porquê da Tailândia ser um dos destinos preferidos de milhares de turistas, um país que, ano após ano, recebe mais de 20 milhões de turistas que se deliciam com o magnifico clima, as belas praias e a cultura exótica deste magnifico destino asiático.

São imensas as possibilidades existentes, no entanto aqui enumeramos apenas algumas daquelas que visitamos ao longo das nossas várias visitas de férias na Tailândia.

 

 

Rawai Beach

Rawai

Pequena localidade localizada no extremo sul de Phuket, Rawai tem tudo o necessário para umas férias bastante tranquilas e recatadas mas, ao mesmo tempo, perto da agitada Patong. Existem várias praias verdadeiramente espetaculares.

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Kata Beach

Kata Beach

Ainda na parte sul da Ilha de Phuket, em Karon, Kata Beach é outro dos areais que conquistam qualquer visitante pela beleza única e natureza envolvente.

banner 320x50 pt

 

 

Bon Island

Bon Island

Ainda em Phuket, a sul, existem várias pequenas ilhas com praias cujo acesso é feito de barco a partir de várias localidades. A Ilha de Bon (Bon Island) é um dos bons exemplos de locais para dias de praias verdadeiramente inesquecíveis num autêntico paraíso.

 

 

Excurses

 

 

 

 

Maya Bay

Maya Bay

Considerada uma das mais belas praias da Tailândia, Maya Bay é certamente a mais famosa e uma das mais visitadas, graças ao facto de ter sido cenário das gravações do filme “A Praia” com Leonardo Di Caprio.

Maya Bay situa-se na ilha de Koh Phi Phi Leh na província de Krabi e é uma das praias que com maior afluência de turistas da província de Krabi.

A melhor seleção de alojamento de férias com desconto nas Ilhas Phi Phi

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Railay Beach

Railway Beach

Trata-se de uma pequena península isolada devido às elevadas e escarpadas rochas calcárias, acessível apenas pelo mar, situada entra Krabi e Ao Nang.

Railway Beach divide-se, basicamente em 3 zonas, Railay West, uma excelente praia de areia branca e águas pouco profundas, destino de todos os barcos oriundos de Ao Nang e a área mais concorrida.

O lado este, Railway Eat é o destino dos barcos provenientes de Krabi e é caracterizado pelos densos manguezais, não sendo o melhor local para nadar, contudo, é excelente para o mergulho e snorkel.

Há ainda a Pranang Beach, considerada por muitos como a melhor praia da Tailândia, algo que é difícil comprovar entre tantas praias espetaculares que existem ao longo do litoral tailandês. Esta praia situa-se na ponta da península de Railway e é caracterizada por uma enorme faixa de areia branca e bastante fina delimitada por altos penhascos nas duas pontas da praia fazendo lembrar Maya Bay.

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Au Leuk

Au Leuk

Situada na Ilha Ko Tao, esta é uma praia bastante calma com poucos turistas, muito devido ao seu difícil acesso.

Uma praia onde proliferam recifes de coral com bastantes peixes coloridos, ideal para a prática de Snorkel e Mergulho.

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Patong Beach

Patong

Não deixa de ser uma praia bastante interessante, graças à extensa faixa de areias brancas e aguas mornas de cor azul turquesa que constituem o litoral do maior e mais agitado centro de animação de Phuket.

Patong é a mais famosa praia de Phuket, não pela sua beleza mas pela facilidade de acesso já que é em Patong que se concentra a maior oferta de alojamento hoteleiro a mais baixo preço de Phuket, assim como serviços de suporte como Bares, Restaurantes e comércio. Após o sol se por Patong torna-se no centro de Phuket, graças a uma vida noturna incrível e bastante agitada.

banner 320x50 pt

 

 

Lamai Beach

Lamai Beach

Um pouco mais a norte, a Ilha de Samui “Ko Samui”, um destino de praia também fantástico.

Lamai Beach

Lamai Beach é o segundo maior destino turístico de Ko Samui depois de Chaweng.

Bastante mais calmo e menos popular que Chaveng, Lamai oferece também inúmeras opções de alojamento para férias assim como serviços de suporte onde se incluem inúmeros restaurantes, bares, spas e comércio em geral, assim como inúmeras atrações para explorar ao pormenor.

Lamai Beach é a praia mais conhecida da ilha de Samui, caracterizada pelas suas águas azuis normalmente bastante calmas, ideais para aqueles que valorizam umas férias de praia numa atmosfera tranquila ou que pretendem viajar para a Tailândia para umas férias em família.

banner 320x50 pt

Reserve aqui as suas viagens

hotelbooking small
 
Se realmente gosta dos nossos artigos e acha os mesmos úteis para as suas viagens de férias, reserve o seu alojamento, os seus voos, as suas viagens e as suas excursões e atividades com os nossos    
parceiros, através do nosso site.
Não paga mais por isso e está a ajudar o nosso projeto.
Obrigado! e boas viagens de férias!
botaobooking Abreu  
     
  Rumbo Viator

 

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 83 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking