Booking.com

 
 
 

Barbados

Praias de areias brancas e águas claras num clima espectacular fazem dos Barbados um destino de férias super apetecível.

 

A juntar ao clima e às magníficas praias há ainda a excelente gastronomia, luxuosos resorts e muita diversão, proporcionando aos visitantes todos os requisitos essenciais para umas férias inesquecíveis.

Barbados

A costa este é banhada pelo mar do Caribe, com magnificas praias formadas entre corais, ideias para nadar, fazer mergulho ou simplesmente passar os dias “de papo para o ar” aproveitando o sol ao máximo.

 

A costa oeste banhada pelo Atlântico faz as delicias dos sufistas e velejadores. Bridgetown, a capital, e Speighstown, ambas localizadas na costa oeste são as cidades mais animadas.

 

Bridgetown a capital, uma cidade moderna onde é bem patente o charme colonial Britânico é daqueles locais de visita obrigatória durante as suas férias nos Barbados. A estação de Gun Hill, os jardins de Andrômeda, o parque nacional de Farley Hill, a reserva selvagem dos Barbados, o museu marinho Folkstone Underwater Park, a caverna Harrison, a destilaria Mount Gay, o Mercado do Peixe de Oistins, Folkstone Marine Park, Sunbury Great House, são mais alguns locais a não perder.

 

As praias mais famosas dos Barbados são Bathsheba, Soup Bowl, Crane Beach, Silver Sands, Sandy Lane, Accra Beach, Rockley, Dover, Mullins Beach e Browns Beach.

26,1ºC é a temperatura média anual deste destino de férias de clima marcantemente tropical.

 

Barbados

Como Chegar:

Aeroportos em Barbados

Grantley Adams (BGI)

 

 

Onde Ficar:

Existem mais de 100 resorts e hotéis nos Barbados, tornando-se um dos principais destinos no Caribe em geral.

A maioria dos resorts situam-se no lado oeste da ilha, a sul, mas alguns resorts estão localizados no lado leste, especialmente alguns dos mais acessíveis em termos de preços.

O cenário da hotelaria nos Barbados caracteriza-se por uma muito mais ampla variedade em termos de preço, comparativamente à maioria das ilhas das Caraíbas.

Aqui é possível encontrar desde modestos resorts de 2 estrelas, localizados à beira mar, com preços abaixo dos 100 dólares por noite, até aos super e ultra luxuosos resorts onde até os quartos mais baratos têm preços a partir dos 1.000 dólares, por noite.

Numa outra faixa de preços encontram-se os Resorts com tudo incluído que estão dentro da média de preços praticada no Caribe, mas oferecem uma boa relação preço/qualidade.

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias nos Barbados

banner 320x50 pt

Em destaque nos Barbados:

 

Christ Church / Férias em Christ Church

Christchurch

Excelentes destino para férias de praia e relaxamento nos Barbados, um local onde as pessoas são simpáticas e amigáveis.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Christ Church, Barbados

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Bridgetown / Férias em Bridgetown

Bridgetown

Na Capital das Bahamas destaca-se a amabilidade da população local em geral. Excelente destino para férias de praia e relaxamento, assim como um dos melhores pontos de partida para a descoberta dos Barbados.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Bridgetown, Barbados

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Saint James / Férias em Saint James

Saint James

Outro destino onde sobressai a amabilidade e atenção dos locais, ideal para férias de praia e relaxamento.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Saint James, Barbados

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Paynes Bay / Férias em Paynes Bay

Hastings

Com excelentes praias, caracterizadas por longos areais, excelentes para longas e saudáveis caminhadas à beira-mar, Paynes Bay é também um excelente destino para se deliciar ao máximo com a gastronomia local.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Paynes Bay, Barbados

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Holetown / Férias em Holetown

Holetown

Com uma atmosfera bastante tranquila, Holetown é excelente para férias de Praia, relaxamento e boa gastronomia dos inúmeros restaurantes existentes na área

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Holetown, Barbados

banner 320x50 pt

 

 O que fazer nos Barbados

Aqui, tal como na maioria dos Países das Caraíbas, grande parte do tempo durante o dia é dedicado ao sol, à praia ou piscina do resort e todas as atividades ligadas à água e ao clima tropical.

À noite a tradicional ida ao restaurante para jantar, seja no resort ou numa localidade próxima, seguindo-se a animação noturna.

No entanto, apesar de parecer algo monótono, (há quem goste assim, especialmente os que aproveitam as férias para descansar e buscam, para isso, destinos exclusivos e, acima de tudo tranquilos) existem imensas excursões e coisas para fazer nos Barbados.

 

Ficam aqui alguns exemplos:

Conhecer Bridgetown

Bridgetown

Barbados é um destino popular não só pelas suas belas praias, povo acolhedor e lojas duty-free! Aqui está um guia rápido sobre como aproveitar ao máximo as suas férias no Caribe.

Localizada no sul do Caribe, Bridgetown é a pequena grande joia de Barbados, às vezes referida como "Little England".

Caverna de Harrison

Viaje através da caverna de Harrison para as colinas verdes da ilha e seja recebido pelas belas paisagens e pontos turísticos que fazem de Barbados aquele destino de férias perfeito.

Macacos de Cauda Verde

Depois de um almoço rápido no local, siga para a reserva de vida selvagem onde terá a oportunidade de ver e alimentar os famosos macacos de cauda verde da ilha.

Bathsheba

Mergulhe na cultura de Barbados no 'Just BIM Tour'. Seu passeio começa em uma loja de cerâmica local, onde aprende sobre as muitas artes e artesanato exclusivo de Barbados. Depois, caminhe através do esplendor tropical de Flower Forest antes de embarcar em um passeio panorâmico que acaba no Bathsheba.

Submarino Atlantis

Para uma aventura única na água, nada como embarcar no mistério das profundezas do mar do Caribe, confortavelmente a bordo do Atlantis, numa expedição submarina.

 

Excursões e atividades nos Barbados

 

 

 

Porto de Cruzeiros de Bridgetown

Porto de Cruzeiros de Bridgetown

Ao contrário de muitas outras ilhas do Caribe que passavam de mão em mão em tempos coloniais, Barbados sempre esteve sobre domínio britânico.

A influência britânica pode ser vista nas igrejas anglicanas e na mão inversa das estrada; mas depois de 40 anos da sua independência, a ilha já testemunhou o desenvolvimento de uma cultura distintamente caribenha.

O porto de Bridgetown fica a cinco minutos de táxi do centro de Bridgetown, a capital de Barbados.

A ilha é melhor vista através de uma exploração independente, e é recomendável, se você tiver tempo, alugar um carro para ver as partes intocadas e menos desenvolvidas dela.

 

Excursões e atividades nos Barbados

 

 

 

Destilaria Mount Gay Rum

Destilaria Mount Gay Rum

O rum é mais do que um elemento social aqui na ilha de Barbados.

Ele faz parte da história, da cultura e da essência da ilha servido lentamente com gelo.

Barbados é considerado o berço do rum, e acredita-se que a destilaria Mount Gay - fundada em 1703 - seja a mais antiga do mundo inteiro.

Ao longo de três séculos os marinheiros que aqui desembarcam tem provado o sabor do Rum dos Barbados, e durante uma visita à Mount Gay, poderá, literalmente, saborear a história que deu forma ao passado de Barbados.

Saiba como a cana-de-açúcar é fermentada em rum, e prove variedades com aromas de baunilha e amêndoa.

Ouça as histórias de como o rum é associado aos marinheiros e piratas, e veja como o líquido é cuidadosamente engarrafado para distribuição no mundo inteiro.

Finalmente, depois de assistir a um filme sobre a produção de rum e ouvir a história de Mount Gay, prove os premiados runs no bar da sala de degustação e passe pela loja de lembranças.

 

Excursões e atividades nos Barbados

 

 

 

 

Baía de Carlisle

Baía de Carlisle

Os antigos navios naufragados neste porto natural protegido fazem da Baía de Carlisle um dos destinos de snorkeling e mergulho mais populares de Barbados.

Seis navios afundados pontilham o fundo do oceano aqui e atraem centenas de espécies de peixes tropicais, arraias, tartarugas marinhas e estrelas do mar, sem mencionar os turistas curiosos.

Além de aventuras subaquáticas, o estaleiro naval nas proximidades oferece jet ski, trampolins e a oportunidade de saltar no mar de um balanço de cordas.

Baia de Carlisle

Até aqueles que preferem ficar fora da água vão adorar as calmas praias de areia da Baía de Carlisle, onde é possível alugar cadeiras e guarda-sóis para passar o dia aqui.

 

Excursões e atividades nos Barbados

 

 

 

 

Bathsheba Beach

Bathsheba Beach

De acordo com uma antiga lenda, Bathsheba - a bela esposa do rei David - se banhava com leite para manter a sua pele suave e macia.

Os nativos de Barbados dizem que as águas brancas e espumosas de Bathsheba Beach, batizada em sua homenagem, tem poderes semelhantes.

Os surfistas amam as ondas selvagens do Atlântico e navegar as famosas fortes correntes desta praia, enquanto os mais preguiçosos gostam de admirar as suas paisagens pitorescas e de relaxar nas piscinas de água mineral revestidas por recifes de corais.

As grandes pedras que repousam ao longo da costa oferecem uma paisagem distintamente selvagem ao destino, e a aldeia de pescadores nas proximidades é ocupada por moradores, lojas de rum e restaurantes pitorescos que servem pratos clássicos de Barbados.

 

 

Excursões e atividades nos Barbados

 

Caverna Harrison

Caverna Harrison

Espeleólogos e visitantes acreditam que a caverna de Harrison esteja entre as "sete maravilhas de Barbados".

Conhecida pela sua impressionante variedade de estalactites e estalagmites, a caverna é misteriosamente iluminada com túneis subterrâneos, rios, cachoeiras e piscinas verde-esmeralda.

Existem carruagens que o levam ao interior da caverna para explorar suas piscinas e cascatas, com dicas geológicas fornecidas ao longo do caminho, como parte do passeio.

Traga um chapéu para passar pelas goteiras e use sapatos confortáveis para que você possa caminhar ao redor da caverna e suas piscinas.

 

 

Excursões e atividades nos Barbados

 

 

 

 

 

 

Fuso Horário: UTC-4.

Código Telefónico: +1-246.

Electricidade: 110V.

Mergulho: SIM.

Moeda: USA dólar é 100% aceite e claro o Euro também é aceite sem qualquer problema.

Idioma: Inglês.

População Aproximada: 280.000 habitantes.

Aeroporto: Grantley Adams International.

 

Principais Feriados:

Ano Novo (1° de Janeiro), Dia de Errol Barrow (21 de Janeiro), Dia Nacional da Rihanna (20 de Fevereiro), Sexta-Feira Santa, Páscoa, Dia dos Heróis Nacionais (28 de Abril), Dia do Trabalho (1° de Maio), Pentecostes (31 de Maio), Carnaval Barbadiano (02 de Agosto), Dia da Emancipação (03 de Agosto), Dia da Independência (30 de Novembro), Natal (25 de Dezembro), Confraternização de Natal (27 de Dezembro).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 96 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking