Booking.com

 
 
 

Tahiti

Capital e maior cidade da Polinésia Francesa e da ilha de Tahiti, Papeete não é uma cidade calma e pacífica , como deverá imaginar, mas a principal cidade de um destino de sonho, recheado de resorts de classe mundial dispostos nos pontos mais paradisíacos, é bem mais interessante do que aquilo que qualquer visitante espera, superando mesmo as expetativas da maioria dos visitantes.

Mooreaa, a ilha mais próxima de Tahiti, é de uma beleza única e Bora Bora, a um curto voo de distância é simplesmente espetacular, ambas as ilhas bem mais belas que Tahiti pelo que certamante o ponto de entrada na Polinésia Francesa raramente é o destino final dos casais românticos ou em lua de mel, sendo mais um simples ponto de passagem.

Hotéis e resorts, comparativamente a outros destinos, são realmente caros, independentemente to tipo e standard do alojamento pelo que este não é um daqueles destinos não recomendáveis para simplesmente viajar, e despois de chegar procurar ofertas mais vantajosas. Se não encontrar online algo cujo preço vá de encontro às suas expetativas, dificilmente encontrará na hora.

Tenha também em atenção que muitos dos resorts estão algo antigos e a necessitar de manutenção pelo que é altamente recomendável consultar e conferir bem as avaliações daqueles que aqui estiveram recentemente.

Se pretende reservar a viagem de férias da sua vida na Polinésia Francesa, o melhor mesmo é preparar-se para gastar bastante ou então considerar outras alternativas paradisíacas mais em conta.

 

Hotéis em Tahiti

Índices de Preços de Hotéis em Tahiti (Em Euros)

Hotéis de 2 estrelas: Diária entre 142,20 e 158,40

Hotéis de 3 Estrelas: Diária entre 149,40 e 154,80

Hotéis de 4 Estrelas: Diária entre 271,80 e 421,20            

 

Os produtos agrícolas e comida oriundos da ilha, assim como inumaras baquetes frescas têm preços relativamente aceitáveis quer em Tahiti, quer nas restantes ilhas, mas grande parte dos bens alimentares são importados de grandes distâncias pelo que deverá contar com refeições em restaurantes bastante caras.

Existem algumas pechinchas, incluindo os carrinhos de comida ao longo da orla costeira todas as noites .

O álcool também é bastante caro, excetuando a cerveja local e alguns vinhos importados que não são nada de especial.

 

Preços de algumas atrações em Tahiti

Mergulho

Mergulho com garrafa – Uma das principais e mais procuradas atividades em Taihiti, graças às águas límpidas e transparentes e da sua abundante vida marítima. Preço por adulto: 152.10

Snorkeling - Praticamente todos os resorts disponibilizam mascaras de snorkel para aluguer como parte dos pacotes de férias mas em geral não há qualquer necessidade de pagar aluguer ou entrar em excursões que snorkel já que esta é uma atividade que pode ser feita em qualquer lugar do litoral e sem custos.

Snorkel na Praia: 0,00

Snorkel numa excursão de barco: 104,40

Lição de Surfe: 96.30

 

Preços de Tranporte em Taihiti

Le Truck (Autocarro) Viagem em Tahiti: 1.80

 

Preços de comidas e bebidas em Tahiti

Pequeno-almoço standard – A maioria dos hotéis incluem o pequeno-almoço no preço da estadia, no entanto, se pretender sair do resort para comer algo mais, existem imensas opções disponíveis entre 4.50 e 13.50, por pessoa.

Almoço económico – A qualquer hora do dia poderá comer algo, o normal aqui é comer uma sandes em baquete. Preço entre os 7,20 e 18,00

Jantar económico: Os preços desta refeição são geralmente caros, especilmente nos resorts.

Preço entre os 13.50 e 27.00

Cerveja – A cerveja local é a Hinano que vale a pena experimentar: Preço entre os 3,60 e 5,40

Baguettes – Existem em venda em toda à ilha e são a refeição favorita dos locais a qualquer hora do dia. Preços entre 1,80 e 4.50.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 81 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking