Booking.com

 
 
 

Viagens de Férias para as Ilhas Cook

Ilhas Cook

Não sendo dos destinos economicamente mais viáveis, as Ilhas Cook são daqueles destinos que vale a pena, pelo menos uma vez na vida, fazer uma loucura e desfrutar ao máximo.

O encanto destas ilhas baseia-se na magnifica natureza de paisagens vulcânicas, nos fundos marinhos incríveis e na sua fauna e flora. As Ilhas Cook são um dos pequenos paraísos que ainda perduram no mundo.

 

Rodeadas por profundidades marinhas superiores a 4000 metros, é possível desfrutar de uma fauna marinha não menos impressionante como os grandes cetáceos, assim como as diversas barreiras coralíferas.

Já no interior das Ilhas, os lagos naturais formados pelas erupções vulcânicas estão rodeados por uma abundante vegetação, essencialmente bananeiras, coqueiros, fetos e cipós.

Quanto á fauna, é possível encontrar o Mynah, uma ave muito peculiar introduzido pelo homem de forma a proteger as plantações das epidemias de mosquitos.

 

Para desfrutar ao máximo e de modo a tornar as suas férias nas Ilhas Cook o mais viáveis possíveis em termos económicos, tendo em conta a distância, o tempo das viagens e claro, o preço das mesmas, recomenda-se uma estadia de 2 semanas, no mínimo.

 

Como chegar às Ilhas Cook

Aeroportos em Destaque

Rarotonga International Airport (RAR)

 

Onde Ficar nas Ilhas Cook:

 

 

Ilhas Cook

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias nas Ilhas Cook

Todos os destinos das Ilhas Cook

 

Os melhores destinos de Férias Ilhas Cook

 

 

Ilha Aitutaki  / Férias em Aitutaki 

AitukakiProcurar Hotel com desconto e Promoções de Férias em Aitutaki, Ilhas Cook

 

 

 

Ilha Rarotonga / Férias em Rarotonga

Rarotonga

Procurar Hotel com desconto e promoções de Férias em Rarotonga, Ilhas Cook

 

 

 

 

 

 

 

Arorangi / Férias em Arorangi

Arorangi

Procurar Hotel com desconto e promoções de Férias em Arorangi, Ilhas Cook

 

 

Booking.com

 

Um autêntico paradisíaco no paraíso no Pacífico Sul,  as Ilhas Cook são daqueles destinos idílicos que dificilmente deixa qualquer viajante indiferente.

Situadas no sul do Oceano Pacífico, entre o Havai e a Nova Zelândia, o arquipélago das Cook é composto por 15 ilhas e dois recifes de coral submersos, divididas em dois grupos.

O grupo norte é formado por seis pequenos atóis coralinos, baixos e áridos, com área total de 25 km², Penrhyn, Rakahanga, Manihiki, Pukapuka, Nassau, Suwarrow e pelo recife Tema.

As ilhas de Palmerston, Aitutaki, Manuae, Takutea, Mitiaro, Atiu, Mauke, Rarotonga, Mangaia e o recife Winslow formam o grupo sul. As ilhas do grupo sul são de origem vulcânica e são mais extensas, altas e férteis, ocupando uma área de 211 km².

As Ilhas Cook ocupam uma área total de 236 km², situadas 2.700 km a nordeste da Nova Zelândia. O arquipélago estende-se ao longo de uma superfície marítima de 2 milhões de km².

A capital Avarua fica na maior ilha, Rarotonga (67 km²).

http://ad.zanox.com/ppv/?43746485C454428751

 

O que Fazer nas Ilhas Cook:

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer nas Ilhas Cook

 
Já estiveste nas Ilhas Cook, vives nas Ilhas Cook ou estás a planear visitar este país em breve?
Partilha aqui as tuas experiências de viagem, sugestões de locais a visitar ou eventuais questões relativas aos destinos que pretendes visitar, ajudando ou sendo ajudado por outros visitantes.
Obrigado!

 

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 91 visitantes e 0 membros em linha