Booking.com

 
 
 

Paris

São muitos os motivos de interesse para visitar Paris, a capital francesa que é considerada a Capital do Romance.

Paris é uma cidade das mais procurada por turista de todo o mundo, recebendo anualmente milhares de visitantes que rumam à capital francesa não só pela sua atmosfera e charme único, como também atraídos pelos inúmeros locais de interesse turístico.

 

A existência de Monumentos e locais mundialmente famosos que parecem não acabar nunca obrigam a um planeamento detalhado por parte dos visitantes de modo a tirar o máximo partido da visita.

 

Grande parte dos visitantes aproveita um voo barato e ruma à Cidade luz para uma estadia de 2 ou 3 dias, o ideal, de modo a aproveitar e conhecer ao máximo Paris, será uma estadia, no mínimo de uma semana.

 

Como viajar para Paris

Se bem que poderá sempre optar pela forma mais comoda de planear as suas férias em Paris, com o recurso a uma Agência de Viagens, há sempre a possibilidade de reservar voos, hotel e transferes diretamente que na maioria das vezes resulta numa poupança considerável.

 

Procure aqui o seu voo para Paris.

 

Clique aqui para procurar e reservar um Hotel para as suas férias em Paris.

 

Transferes do Aeroporto para Paris aqui!

 

Amsterdam 500 x 600

 

 

 

Torre Eiffel

Torre Eifel

Uma visita a Paris nunca está completa sem uma visita à famosa Torre Eiffel!

Construída por Gustave Eiffel para a Feira Mundial de 1889, realizada em comemoração do centenário da Revolução, a Torre Eiffel era a estrutura mais alta do mundo com 1050 pés (320 metros), até a finalização do Edifício Chrysler em Manhattan.

Os três níveis da torre estão abertos ao público e suas vistas panorâmicas são incomparáveis! Escolha entre uma das várias possibilidades de explorá-la e reserve antecipadamente para evitar as longas filas!

 

Para reservar a sua visita à Torre Eifell, clique aqui!

 

 

 

Museu Louvre

Louvre

Um dos maiores museus do mundo, o Louvre abriga mais de 380 mil objetos e 35.000 peças de arte e abrange mais de 60 mil metros quadrados de espaço de exposição.

Devido a grandiosidade do acervo, as obras estão separadas em oito departamentos: Antiguidades Egípcias, Arte Grega, Etrusca e Romana, Arte Islâmica, Antiguidades Orientais, Artes Decorativas, Pinturas, Esculturas, e Gravuras e Desenhos.

Dentre os trabalhos mais famosos, os principais destaques são a Mona Lisa de Da Vinci, a Liberdade Guiando o Povo de Delacroix e a Vênus de Milo.

Reserve as suas entradas com antecedência, evitando assim confusão e esperas desnecessárias.

 

Reserve a sua entrada no Louvre aqui!

 

 

 

Paradis Latin

Paradis Latin

O Paradis Latin é um dos cabarés mais históricos de Paris, no coração do Quartier Latin, e oferece opções entretenimento bem adulto.

Originalmente construído em 1803 por ordem pessoal de Napoleão Bonaparte, o teatro rapidamente tornou-se o ponto de encontro de autores conhecidos de seu tempo, incluindo Alexandre Dumas e Balzac.

Infelizmente, um incêndio o destruiu vários anos depois. Quando Paris começou a se preparar para a Exposição Universal de 1889 para a Feira Mundial, Gustave Eiffel restaurou o teatro à sua glória.

Atualmente, o Paradis Latin atrai dezenas de milhares de visitantes por ano. Os shows destacam tanto a história de Paris quanto o seu futuro.

 

Clique aqui para reservar as suas entradas no Paradis Latin

 

 

 

 

Catacumbas de Paris

Catacumbas de Paris

Em 1785, Paris decidiu resolver o problema de seus cemitérios superlotados exumando os ossos dos sepultados e realocando os mesmos para os túneis de várias pedreiras abandonadas, levando à criação das Catacumbas (basicamente, corredores empilhados com ossos).

Estão a 20 metros de profundidade e contêm os restos mortais de seis milhões de parisienses. Durante a Segunda Guerra Mundial, os túneis eram usados ​​como quartel-general pela Resistência.

A rota através das Catacumbas começa num pequeno edifício de de cor verde escura, situado na Av. Coronel Henri Roi-Tanguy, que é o novo nome dado ao Denfert Rochereau. A saída fica ao sudoeste, após 83 degraus, na rua Remy Dumoncel, onde um guarda irá verificar sua bolsa à procura de possíveis ossos "emprestados".

 

Reserve a sua visita às Catacumbas de Paris aqui!

 

 

 

 

Palácio de Versalhes

Versalhes

O Chateau de Versalhes foi uma criação de Louis XIV. Inicialmente alojamento de caça de seu pai, Louis XIV transformou-o no castelo, e em seguida mudou toda a Corte e o Governo da França de Paris para Versalhes em 1682.

Os dois reis franceses que o seguiram acrescentaram seus próprios requintes especiais, mas eventualmente toda aquela sofisticação tornou-se algo exagerada para o povo francês, que naquela época passava fome e acabou por se revoltar em 1789.

Depois da Revolução Francesa, Versalhes deixou de abrigar a sede de poder e após o ano de 1830, tornou-se o Museu da História da França.

Entre os maiores destaques da visita a Versalhes, o Salão dos Espelhos, as Grandes Câmaras do Rei, o Trianon, os extensos jardins e a famosa propriedade de Marie-Antoinette.

 

Reserve a sua visita ao Palácio de Versalhes aqui!

 

 

 

 

Catedral de Notre-Dame

Catedral de Notre-Dame

Se Paris tivesse um coração, seria aqui. A catedral de Notre-Dame (Cathédrale de Notre Dame de Paris) não é apenas uma obra prima da arquitetura gótica francesa, mas também tem sido o centro cerimonial católico de Paris por sete séculos. O imenso interior da catedral, uma maravilha da engenharia medieval, possui capacidade para mais de 6.000 pessoas e tem rosáceas espetaculares.

Apesar de Notre-Dame ser considerada uma obra arquitetónica sublime, existem muitos tipos de anomalias, resultadas por séculos de intervenção estética. Entre elas as três entradas principais, cada uma com um desenho diferente, acompanhadas por estátuas que no passado eram coloridas para reforçar a eficácia das lições bíblicas para as massas. O interior é dominado por um órgão de 7.800 tubos, que foi restaurado, mas que não funciona corretamente desde então.

Reserve a sua vista à Catedral de Notre-Dame aqui!

 

 

 

Rio Sena

Rio Sena

Para conhecer Paris de uma perspetiva diferente, a partir do Rio Sena. Em Paris, muitas pontes cruzam o Sena, sendo a mais antiga a Pont Neuf de 1607 e a mais recente a Pont Charles de Gaulle, concluída em 1996. As bifurcações do rio no centro de Paris criam duas ilhas: a Île de la Cité, que é um dos bairros mais caros para se viver, e a Île Saint-Louis. Muitos dos marcos de Paris estão ao lado do Sena: Notre Dame, o Louvre, a Torre Eiffel e o Musée d'Orsay.

Reserve un dos passeios ao longo do Rio Sena aqui!

 

 

 

Museu d'Orsay

Museu d'Orsay

O museu d’Orsay preenche uma lacuna cronológica existente entre o Louvre e o Museu National de Arte Moderna, no Centro Pompidou.

Austeramente alojado ao longo do Sena, em uma antiga estação ferroviária construída em 1900, o museu foi reinaugurado em sua forma atual em 1986. No primeiro andar, se encontram o deslumbrante grande salão e um elegante restaurante com um salão de chá e uma bela vista sobre o rio.

O museu exibe a coleção nacional francesa de pinturas, esculturas e objetos de arte produzidos entre 1848 e 1914, abrangendo os movimentos Impressionista, Pós-impressionista, e Art Nouveau na França.

Reserve já a sua visita ao Museu d'Orsay

 

 

 

Champs-Elysées

Champs ElyséesArco do Triunfo

A Avenida des Champs-Elysées liga Place de la Concorde com o Arco do Triunfo e é outro dos símbolos popularíssimos de Paris.

 

Basicamente uma área de compras, a Champs-Elysées é a Rue du Faubourg St-Honoré, a extensão ocidental da rue St-Honoré. Abriga casas de renome de alta costura, joalharias, lojas de antiguidades e o Palais de l'Elysée do século XVIII (na esquina da Rue du Faubourg St-Honoré com a Av de Marigny), que é a residência oficial do presidente francês.

 

Na parte inferior da Avenue des Champs-Elysées fica uma estátua de bronze de 3,6 metros de altura que ilustra o general Charles de Gaulle na engrenagem militar pronto para marchar pela larga avenida até o Arco do Triunfo em Paris, quando foi libertada em 26 de agosto de 1944.

 

Caso pretenda poderá reservar aqui uma das muitas excursões em Paris com passagem ou paragem nos Champs-Elysées

 

 

 

 

 

 

Basílica Sacré-Coeur

Sacre Coeur

A Basílica do Sagrado Coração, ou Basilique du Sacré-Coeur, situada no topo de Butte de Montmartre (Monte Montmartre), foi construída a partir de contribuições prometidas pelos católicos parisienses como um ato de contrição após a guerra franco-prussiana de 1870 -71.

 

Sua construção foi iniciada em 1873, mas a basílica não foi consagrada até 1919. As cúpulas da basílica são uma parte da cidade venerada por todos no horizonte parisiense.

 

A subida de 234 degraus de suas escadas estreitas em espiral leva até a cúpula, que oferece uma das vistas panorâmicas mais espetaculares da Cidade Luz. É, no entanto, do lado de fora da Basílica, onde a festa acontece - casais apaixonados, artistas de rua, moradores locais e estrangeiros, todos vem para cá para apreciar as vistas e o movimento local.

Reserve os seus ingressos para a Basílica do Sagrado Coração aqui!

 

 

 

Le Lido

Le Lido

Le Lido, o famoso cabaré e espaço burlesco de Paris, está localizado na Champs-Élysées. Noite após noite, belas mulheres em trajes luxuosos cantam e dançam ao som de uma trilha sonora cativante, em cenários extraordinários e uma iluminação mágica. O exótico show em exibição no Le Lido atualmente é o Bonheur, que significa "alegria". A não perder.

Para reservar um espetáculo no Le Lido, clique aqui!

 

 

 

Moulin Rouge

Moulin Rouge

Inaugurado em 1889 por Joseph Oller e Charles Zidler, o Moulin Rouge foi criado numa época em que a criatividade estava florescendo, e as pessoas estavam mais entusiasmadas com as perspetivas da vida.

Com uma enorme pista de dança, espelhos, showgirls bonitas e um ambiente de euforia total, o Cabaret foi um enorme sucesso desde o início.

 

Naquela época, Toulouse-Lautrec era um visitante frequente e muitas estrelas internacionais já atuaram em seus palcos despois disso, incluindo Ella Fitzgerald, Liza Minnelli, Frank Sinatra e Elton John.

 

Atualmente são cerca de 100 artistas, incluindo as dançarinas vestidas em figurinos exóticos com penas, pedrarias e lantejoulas, entretendo o público em apresentações animadas e coloridas. Calcula-se que mais de 1000 pessoas visitam o cabaré a cada noite!

Para reservar um espetáculo no Moulin Rouge, clique aqui!

 

 

 

Montmartre

Montmartre

Montmartre corresponde à parte montanhosa de Paris. Com escadarias em abundância, a sua atração mais preciosa é a famosa Catedral de Sacre Coeur (Sagrado Coração), repousada no topo da montanha, pairando sobre Paris. O local também conta com a igreja de St. Perre de Montmartre, mais antiga, e que foi o local de origem dos jesuítas.

 

A área também é famosa por sua vida noturna e seus artistas. Contando com o Moulin Rouge e Pigalle, a região é também conhecida por suas prostitutas e pelas casas de show de rock. Artistas como Picasso, Van Gogh, Monet, Modigliani, Renoir e Dali viveram e trabalharam na área. O museu Espace Dali também merece uma visita.

Reserve um passeio a Montmartre aqui!

 

 

 

Giverny

Giverny

Giverny é uma pequena aldeia ao oeste de Paris, que ficou famosa pelo pintor Claude Monet que a chamava de lar.

Em 1883, Monet apaixonou-se por Giverny, ao ver esta aldeia pela janela do comboio quando aqui passava.

 

Claude Monet mudou-se para Giverny com amiga, os seus dois filhos, e seis filhos dela, permanecendo no local até sua morte em 1926.

 

O Monet pintava inicialmente no campo, mas depois de 1890, quando ele comprou a casa onde morava e começou a transformar os jardins, ele iniciou suas famosas pinturas waterlily.

 

Ele tinha um jardim de água construído, até mesmo desviando o rio local para atingir seu objetivo.

 

Não muito longe da antiga residência de Monet fica o Museu do Impressionismo (Musee des Impessionismes) dedicados às diferentes formas de pintura impressionista. Parte integrante da paisagem, o museu reproduz a beleza natural da área que o abriga.

Reserve um passeio a Giverny aqui!

 

 

 

Palácio Vaux-le-Vicomte

Vaux le Vicomte

O Château de Vaux-de-Vicomte é um dos mais influentes e importantes marcos arquitetónicos da Europa. Sendo um dos lugares preferidos dos premieres da França para reuniões aristocráticas, seu interior é ricamente decorado com impressionantes paredes douradas, estátuas, tapeçarias e mobiliários de época. Uma das características mais importantes do castelo são os seus jardins bem cuidados, embelezados por fontes, canais e degraus de pedra. Se você tiver sorte o suficiente de estar na França na época das Visitas à Luz de Velas ao castelo em sextas e sábados à noite, você poderá vê-lo iluminado por mais de duas mil velas enquanto você bebe champagne e ouve ao vivo a música clássica sendo tocada no jardim, em memória de Louis XIV e as festividades do século XVII que lá foram realizadas.

Reserve a sua visita ao Château de Vaux-de-Vicomte aqui!

 

 

 

Parc Astérix

Parc Asterix

O Rato Mickey pode até ter sua própria residência parisiense na Disneyland Paris, mas a verdadeira estrela do mundo dos quadrinhos francês é Asterix, o personagem principal do famoso parque temático Parc Astérix.

 

Asterix e seu companheiro Obelix fazem parte das populares histórias em quadrinhos de Albert Uderzo e René Goscinny - dois gauleses corajosos resistindo o exército romano e se metendo em uma série de aventuras ao longo do caminho.

 

Ainda que você não esteja familiarizado com os personagens, o local oferece um dia divertido para famílias e é uma viagem de um dia acessível de Paris.

 

O segundo maior parque temático da França está em funcionamento desde 1989 e é lar de sete áreas temáticas. Um conjunto de parques de diversões e shows ao vivo levam os visitantes a uma viagem através da história, incluindo lendas francesas como os Três Mosqueteiros, uma aldeia da Gália, uma coleção de imponentes barcos vikings, uma arena romana e um show de legionários franceses.

Reserve os seus ingressos no Parc Astérix aqui!

 

 

 

 

Fontainebleau

Fontainebleau

55 km a sudeste de Paris encontrará Fontainebleau, mais conhecido por sua considerável floresta e histórico Château, tornando-se um destino popular nos fins de semana para os parisienses que procuram escapar do agito da cidade.

A floresta faz parte do Parque Nacional da área e é o lar de uma impressionante variedade de plantas, pássaros e borboletas, bem como o raro Serviço de Árvores de Fontainebleau e alguns afloramentos de rochas de arenito marcantes.

 

Caminhadas e passeios a cavalo são atividades populares, mas a paisagem mais magnífica é o impressionante Château de Fontainebleau.

 

Habitado por reis, rainhas e imperadores há mais de oito séculos, o Château é um dos mais belos da França, apresentando uma arquitetura francesa impressionante. A construção se destaca pela sua fachada dramática - uma escadaria em forma de ferradura que remonta ao século XII.

Reserve a sua visita a Fontainebleau aqui!

 

 

 

Musée Grevin

Grevín

Construído seguindo o modelo do famoso Madame Tussauds de Londres, o museu de cera de Paris tem esculpido rostos famosos desde que foi fundado em 1882.

 

Uma coleção de cerca de 500 figuras de cera estão em exibição, ao lado de uma exposição sobre a confeção dos bonecos de cera e o famoso "Salão de Espelhos", onde espelhos deformantes e um show de luzes somam diversão à atração.

 

Os bonecos de cera apresentam uma variedade de rostos famosos, com estrelas icônicas do cinema, figuras políticas e cantores, juntamente a heróis franceses.

 

Há muitas oportunidades únicas para fotografar celebridades como Brigite Bardott, Albert Einstein ou Elvis Presley, entre muitas outras celebridades.

 

Mas não são apenas estrelas do século passado que estão imortalizadas em cera: a série de cenas históricas retrata eventos como a queda do muro de Berlim, ao lado de franceses famosos como Charles de Gaule, Joana d'Arc, o Rei Luís XIV e Napoleão.

Reserve o sei ingresso aqui!

 

 

Centro Pompidou

Centro Pompidou

O Centro Pompidou é um museu dedicado à arte moderna e contemporânea europeia.

 

Dispondo de filmes, teatro, literatura, palavra falada, arte visual e uma sala de música para performances ao vivo, o Centro Pompidou é um dos mais importantes centros culturais de Paris.

 

Sendo um magnífico edifício de arquitetura pós-moderna, o Centro Pompidou foi projetado pelo arquiteto italiano Renzo Piano em parceria com o designer britânico Richard Rogers.

 

O projeto do museu tem uma "abordagem aberta ", com todos os seus sistemas funcionais (canalização, eletricidade, circulação e controle de temperatura), visíveis e com código de cores no lado exterior do prédio.

 

Apresentando obras de grandes nomes como Matisse, Duchamp, Jackson e Picasso, o museu oferece uma história completa da arte moderna. Nos espaços New Media Collection e Film Center, o Centro Pompidou também apresenta instalações, filmes, vídeos, áudios e muitas outras obras de artistas europeus.

Reserve o seu ingresso aqui!

 

 

La Nouvelle Eve

La Nouvelle Eve

O Nouvelle Eve é um animado cabaré localizado no bairro de Montmartre, em Paris, e é especialmente popular por sua interpretação do Can-Can, uma dança de chutes altos e mostra de anáguas executadas por um coro de dançarinas.

O Can-Can apareceu pela primeira vez nos salões da classe trabalhadora de Montparnasse, em 1830, e tem sido admirado desde então. Todos os 270 assentos no local da Nouvelle Eve contornam suas mesas, e o público fica próximo da ação no palco e às vezes é convidado a juntar-se a apresentação.

 

Participe de um dos dois shows diários, escolhendo o horário das 20h ou das 22h. Da estação de metrô Blanche, o Nouvelle Eve fica a apensas três minutos de caminhada, na Rue Pierre Fontaine 25.

Reserve o seu ingresso aqui!

 

 

Torre Montparnasse

Montparnasse

A Torre Montparnasse oferece a vista mais espetacular da Cidade das Luzes, contando com um restaurante e um terraço em sua cobertura, completo com um heliporto para aquelas visitas especiais.

 

O observatório fechado tem um bar que serve bebidas e lanches, e vende lembranças e telescópios, enquanto que o terraço ao ar livre é alcançado através de uma escada de 65 degraus, sendo aberto com qualquer tempo, e com vistas noturnas magníficas da cidade até o pôr do sol.

 

Desfrute das vistas panorâmicas de Paris a partir do 56º andar do arranha-céus situado bem no centro da cidade, e encontre os marcos mais importantes para traçar o seu próprio roteiro pela cidade obtendo uma perspetiva totalmente diferente dela.

Reserve o seu ingresso aqui!

 

 

Disneyland Resort 

Disneyland

 

 

 

Le Marais

Le Marais

 

 

 

Museu Rodin

Museu Rodin

 

 

 

Musée de l'Orangerie

Musée de l'Orangerie

 

 

 

Ópera Garnier

Ópera Garnier

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 89 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking