Booking.com

 
 
 

Parque Nacional do Monte Quénia

Parque Nacional do Monte Quénia - Férias no Quénia

O Parque Nacional do Monte Quénia, com as duas montanhas mais altas do país, o Batiam (5.199 m) e o Monte Quénia (3.048 m), é um lugar sagrado para os kikuius.

Aqui podem-se contemplar elefantes, rinocerontes, búfalos, porcos gigantes da selva, hienas manchadas, leopardos, macacos, leões, antas africanas, toupeiras gigantes e 150 espécies de aves entre as quais se destacam a águia coroada, o mocho real de Mackinder e pássaros do sol.

São igualmente de interesse Muranga, que é o centro da pátria kikuiu, Nanyuki situada em pleno Equador, Nyeri, capital dos kikuius, Olorgesailie pelos restos arqueológicos, o Lago Maladi repleto de aves e Thika com a sua Colina dos Búfalos.

O que fazer no Quénia:

 

Excursões e actividades no Quénia

 

Onde Ficar no Quénia

Nairobi, a capital é um dos principais pontos de entrada no Quénia e o ponto de partida ideal para partir à descoberta desde belo país africano.

Junto ao litoral, Mombassa é outro dos destinos populares do Quénia, especialmente entre os adeptos de praia, no entanto Diani Beach, Watamu ou Malindi, são bem mais vocacionados para o turismo balnear.

Quénia

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias no Quénia

Hotéis com desconto e promoções de férias no Quénia

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 78 visitantes e 0 membros em linha