Booking.com

 
 
 

As Novas 7 Maravilhas do Mundo

Férias no Perú

Esta cidade perdida no alto dos Andes foi o reduto de resistência dos incas aos conquistadores espanhóis. Construída no séc. XV, foi redescoberta em 911 pelo norte-americano hiram Bingham.

Machu Picchu também chamada "cidade perdida dos Incas", cidade pré-colombiana localizada no alto dos Andes, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru foi o reduto de resistência dos incas aos conquistadores espanhóis..

 

Foi construída no século XV e foi redescoberta em 1911 pelo norte-americano Hiram Bingham, Machu Picchu é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca, quer devido à sua original localização e características geológicas, quer devido à sua descoberta tardia em 1911.

 

Apenas cerca de 30% da cidade é de construção original, o restante foi reconstruído. As áreas reconstruídas são facilmente reconhecidas, pelo encaixe entre as pedras. A construção original é formada por pedras maiores, e com encaixes com pouco espaço entre as rochas.

 

Machu Picchu é formada por duas grandes áreas: a agrícola formada principalmente por terraços e recintos de armazenagem de alimentos; e a outra urbana, na qual se destaca a zona sagrada com templos, praças e mausoléus reais.

 

A disposição dos prédios, a excelência do trabalho e o grande número de terraços para agricultura são impressionantes, destacando a grande capacidade daquela sociedade.

 

No meio das montanhas, templos, casas e cemitérios estão distribuídos com uma organização impressionante, abrindo ruas e aproveitando o espaço com escadarias. Segundo a história inca, tudo planejado para a passagem do deus sol.

Elevado à categoria de Património mundial da UNESCO, Machu Picchu, um dos pontos históricos mais visitados do Peru, figura entre as Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

 

Machu Picchu, o mais conhecido ícone do Turismo peruano, recebe turistas todos os anos imensos turistas de todo o mundo.

 

As principais infraestruturas de Turismo localizam-se nas cidades de Águas Calientes e Cusco.

 

Como chegar a Machu Picchu

A partir da cidade de Cusco poderá viajar de Comboio até Águas Calientes (3 a 4 horas de viagem) e, a partir daí encontrará pequenos autocarros que fazem a viagem até Machu Picchu, pela estrada Hiram Bingham (que sobe a encosta do cerro Machu Picchu desde a estação ferroviária "Puente Ruinas".

Segue o álbum do(a) Hotelbooking Peruno Pinterest.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 68 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking