Booking.com

 
 
 

Férias no Peru / Atrações de Cusco

Trilha Inca

O trilho Inca é o percurso pedestre mais famoso da América do Sul e um dos mais famosos do mundo. Tarda-se do caminho mais espetacular e impressionante que existe para chegar a Machu Picchu, a mais famosa Cidade da Civilização Inca.

São cerca de 82 quilómetros de um percurso que é dividido em 4 dias de caminhada que inclui 3 passagens de montanhas dos Andes, ruinas incas e deslumbrantes cenários.

Ao longo dos quatro dias e 82 km de caminhada (ao longo das ferrovias de Cusco até Aguas Calientes), irá passar por Huayllabamba no primeiro dia, Pacamayo no segundo, Huinay Huayna no terceiro, e Machu Picchu no último.

O destaque desta espetacular e difícil jornada, recomendável para os adeptos das caminhadas mais experientes é no final, depois de acordar às 3h da manhã, ver o nascer do sol sobre as montanhas de Machu Picchu na Porta do Sol.

De maio e setembro, durante a época mais seca, é a melhor para percorrer o Trilho Inca, mas também a altura mais movimentada.

Para percorrer o Trilho Inca terá que estar incluído num grupo de visitantes liderados por um guia licenciado.

As autorizações são limitadas a 500 participantes permitidos neste percurso pelo que é altamente recomendável tratar da sua reserva com grande antecedência para não correr o risco de ficar fora do grupo.

Mais informação

Hotéis em Cusco

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 48 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking