Petronas Twin Towers - Kuala Lumpur

 Petronas Twin Towers - Kuala Lumpur

Kuala Lumpur City Centre, 50088 Kuala Lumpur, Malásia

Elevando-se a uma altura de 451,9 metros, a estrutura gémea de 88 andares, joia da coroa Kuala Lumpur, é uma das principais atrações de Kuala Lumpur cuja visita durante as suas férias é imprescindível.

Petronas Twin Towers - Kuala Lumpur

Projetadas pelo arquiteto Cesar Pelli, configuradas por estrutura de aço e vedação em vidro, e desenhadas de forma a lembrar motivos encontrados na arte islâmica, um reflexo da herança muçulmana malaia, a construção das Petronas Twin Towers foi iniciada em 1992 e concluída em 1998.

 Petronas Twin Towers - Kuala Lumpur

Visite e experimente o Petronas Twin Towers em primeira mão. Comece o seu passeio com exposições interativas que mostram a viagem, desde a ideia até a conclusão.

 Petronas Twin Towers - Kuala Lumpur

Suba 170 metros num elevador futurista. As portas vão-se abrir na Skybridge, uma estrutura de ligação entre as torres e ponte mais alta do mundo. Continue a subida até ao 86º andar onde a história da visão da Malásia se desenrola em meio a uma vista deslumbrante sobre Kuala Lumpur. Em seguida, poderá terminar a sua visita adquirindo algumas lembranças nas lojas.

Sauber Petronas

Pormenor da entrada do Suria KLCC, com duas réplicas do Formula 1 Sauber Petronas

 Suria KLCC

Nos pisos mais baixos o Suria KLCC, um Mega Centro Comercial à boa maneira asiática irá certamente ocupar grande parte do seu tempo na visita e compras nas lojas das mais conceituadas marcas internacionais.

 Suria KL CC

Pormenor do interior do Suria KLCC

Suria KLCC

Mais um pormenor do interior do Suria KLCC

Petronas Twin Towers

A parte exterior deste mega edifício é por si só uma enorme atração já que ninguém que aqui vem, vai embora sem tirar as fotos da praxe junto ao Petronas Twin Towes.

 Petronas Twin Towers

Destaque ainda para o espetáculo de luzes que tem lugar um pouco antes da Hora do Fecho do Suria KLCC, um espetáculo bastante agradável com as torres que são os vários hotéis existentes nesta área como cenário de fundo.

Importante: Logo que tenha confirmadas as datas da sua estadia em Kuala Lumpur, marque a sua vista ao Petronas Twin Towers

 

Mais informação e reservas de visitas em http://www.petronastwintowers.com.my/

 

 

Como chegar

De táxi ou a pé

As Petronas Twin Towers estão entre Jalan Ampang e Jalan Raja Chulan. Situam-se ao lado do Mandarin Oriental Hotel e em frente ao The Ascott

De Light Rapid Transit (LRT)

A estação KLCC está na linha PUTRA LRT.

Petronas Twin Towers

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 249 visitantes e 0 membros em linha