Booking.com

 
 
 

Atrações da Cidade do Cabo

Cidade do Cabo

Considerada por muitos como uma das mais belas cidades do mundo, a cidade do cabo conta com algumas atrações simplesmente imperdíveis.

Montanha Mesa e Teleférico - Cidade do Cabo

Uma vez de férias na Cidade do Cabo a visita à Montanha Mesa (Table Mountain) é indispensável e imperdível.

Quer vá ao cume achatado ou vá pelo caminho do Cabo de Antena, a recompensa final é so uma – a vista espetacular da cidade, o Pico do Cabo e Cabeça do Leão.

 

No topo da Montanha Mesa existem 3 diferentes caminhos: o Dassie Walk, de 15 minutos, o Agama Walk, de 30 minutos (que proporciona uma visão panorâmica da Cidade do Cabo e da península), e o Klipspringer Walk, que termina acima do Desfiladeiro Platteklip.

 

Qualquer um deles oferece excelentes paisagens para fotografar assim como uma enorme diversidade de fauna que inclui porcos-espinhos, mangustos, cobras venenosas (não tenha medo, só tome cuidado) e muito mais nesta montanha espatacular.

 

Além dos percursos para as caminhadas, há as Cavernas Wynberg, uma série de túneis de arenito.

 

 

 

Reserva de Vida Selvagem Áquila – Cidade do Cabo

Mais uma atração imperdível na Cidade do Cabo, combinando a emoção de um safari Africano com férias de luxo 4 estrelas, a Reserva de Vida Selvagem Áquila é um excelente destino de aventura na área da Cidade do Cabo.

 

Aqui terá a oportunidade única de observar a vida selvagem no seu ambiente natural, do ponto de vista de um veículo 4x4, a cavalo ou de quadriciclo, dependendo do pacote de excursão que optar.

 

Aproxime-se o máximo que conseguir dos elefantes, rinocerontes, leões, leopardos e búfalos, descubra alguns dos pássaros originais da África do Sul, como o íbis sagrado e o notório urubu .

 

 

 

Castelo da Boa Esperança – Cidade do Cabo

O Castelo da Boa Esperança, na Cidade do Cabo é outra das atrações imperdíveis na Cidade do Cabo.

 

No final de 1600, a Companhia das Índias Orientais Holandesas construiu o Castelo da Boa Esperança como uma estação de reabastecimento marítimo, e ao longo dos anos, tornou-se a sede do poder administrativo e militar no cabo até o assentamento crescer e as funções civis mudarem para a cidade.

 

Hoje em dia, o castelo é a mais antiga construção remanescente da era colonial, bem como centro militar.

Aberto aos visitantes, o Castelo da Boa Esperança abriga o Museu Militar do Castelo e o Museu Iziko da Cidade do Cabo. Este último, uma fascinante coleção de pinturas, mobília e cerâmica que datam do período colonial.

 

Próximo do Castelo e em toda Cidade do Cabo ficam outros museus Iziko, que incluem o Museu Sul-Africano (dinossauros, história natural e artefactos africanos), o Planetário, a Galeria Nacional Sul-Africana e muito mais. Também nas proximidades, fica o Green Point Common, um cinturão verde no centro da cidade, área de entretenimento e local onde foi construído um dos novos estádios que recebeu o Campeonato do Mundo de Futebol da Africa do Sul.

 

 

 

Doze Apóstolos

Um pouco além dos picos da Montanha da Mesa (Table Mountain) e da Cabeça de Leão (Lion's Head) ficam os Doze Apóstolos, uma série de penhascos rochosos ao longo das margens da costa da Península do Cabo.

 

Aqui poderá apreciar o magnifico cenário num passeio panorâmico pela Cidade do Cabo, ou enquanto relaxa nas praias arenosas de Camps Bay.

 

Aproveite para almoçar na movimentada avenida e depois siga para as trilhas, já que uma subida ao topo dos Doze Apóstolos oferece uma vista inigualável de Clifton e da baía.

 

Depois, relaxe ao sol no Leopard Lounge, conhecido pela extensa coleção de vinhos sul-Africanos e pelo famoso cocktail “Twelve Apostles”.

 

Ilha Robben

Mais um local imperdível na Cidade do Cabo, a Ilha Robben foi ao longo de quase 300 anos, local de isolamento, onde os presos políticos, incluindo Nelson Mandela, eram mantidos afastados do resto do mundo.

 

O local também serviu como um santuário voluntário para leprosos. Apesar deste triste passado, a Ilha Robben é uma parte importante da história da África do Sul, bem como um lembrete da difícil jornada à Democracia Sul Africana e à vitória sobre o apartheid.

A Ilha Robben foi declarada Patrimônio da Humanidade em 1999, e o Museu da Ilha Robben dedica-se a preservar a memória e as contribuições dos cidadãos que lutaram pela liberdade dentro de seus muros.

 

As exposições do museu detalham a vida e as lutas de seus prisioneiros, em particular de Robert Sobukwe e seu compromisso com o Pan-africanismo. A exposição multimídia mostra aos visitantes a história da democracia na África do Sul.

 

As melhores excursões na Cidade do Cabo ao melhor preço

Não perca tempo desnecessário das suas férias na Cidade do Cabo em Africa do Sul e comece desde já a planear a sua estadia neste magnifico destino da África do Sul.

Escolha as excursões pretendidas, de acordo com os dias disponíveis e reserve as mesma aqui ao melhor preço.

 

As melhores excursões

 

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 88 visitantes e 0 membros em linha