Argentina

Argentina

País da prata e do tango, a Argentina tem uma diversidade geográfica deslumbrante e ainda maravilhosamente selvagem. As imponentes montanhas da cordilheira dos Andes, a selva subtropical, as magníficas cataratas de Iguaçu, os majestosos glaciares, os lagos e bosques da Patagónia, as praias espetaculares sobre o Atlântico e ss seus centros urbanos fervilhantes, a Argentina é daqueles destinos ainda desconhecidos pela maioria dos turistas mas com todos os ingredientes para umas férias fantásticas e inesquecíveis.


 Argentina

Qualquer altura do ano é boa para uma viagem de férias na Argentina, no entanto, dependendo da zona que pretende visitar e de como pretende ocupar as suas férias no país do tango, deverá ter em conta que as estações do ano no hemisfério sul são o oposto do hemisfério norte.

Continuar...

Argentina

Continuar...

Argentina: As Atrações a não perder

 Férias na Argentina

Destino de férias fantástico pela sua enorme diversidade natural e são só, existem imensas atrações a não perder durante as suas férias na Argentina. Aqui encontra apenas algumas a não perder.

Continuar...

Tenha em conta que as estações do ano no hemisfério sul são o oposto das do hemisfério norte.

Continuar...

Salta

Província de Salta

Considerado um dos mais importantes centros  turísticos da Argentina, a província de Salta convida-o a percorrer a herança hispânica e indígena que remonta aos povos Diaguita –Colchaquis e a cultura inca, cuja beleza e originalidade torna Salta no berço histórico do país.

La Linda, como é conhecida, faz jus ao título com uma combinação de capital colonial e um enquadramento natural invejável, com a mescla de zonas andinas áridas e vales férteis e verdes.

Continuar...

Peninsula Valdez

Península Valdez

Poucos lugares no mundo oferecem a possibilidade de observar, no seu habitat natural, a quantidade e diversidade de animais e espécies que, cada ano, se fazem presentes na Península Valdez. Sobre o mar atlântico, a Península Valdez é uma Área Natural Protegida na qual todos os anos e em diferentes momentos chegam gigantescas baleias francas, lobos e elefantes marinhos, pinguins, orcas, golfinhos, aves marinhas e lugar também onde habitam guanacos, choiques, maras, raposas, e outras espécies terrestres.

Continuar...

El Calafate

El Calafate

Localizada aos pés da montanha de mesmo nome, a vila de Calafate é a porta de entrada para o majestoso mundo dos Icebergs pois é a mais próxima do Parque Nacional dos Glaciares, um lugar único no mundo, motivo pelo qual foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 1981.

Continuar...

San Carlos de Bariloche

San Carlos de Bariloche

Rústica, romântica, acolhedora e misteriosa, a cidade de, ou Bariloche, como muitos a conhecem, consegue ser todo este fascínio em simultâneo. Não é em vão que esta é denominada como a porta de entrada às belezas naturais da Patagónia.

Continuar...

Ushaia

Ushuaia

De singular localização geográfica, Ushuaia revela-se não só como símbolo do extremo do continente americano, mas também como a porta de entrada para a Antártida. A auréola de fantasias, mitos e lendas que irradia o “finnis terra” (ou fim do mundo) alimenta o imaginário coletivo de quem visita tal região austral.

Continuar...

Cataratas de Iguaçú

Cataratas de Iguaçu

Em plena floresta de Misiones encontra-se o Porto Iguazu situado no Parque Nacional com o mesmo nome, declarado "Património Natural da Humanidade" no ano 1984.

Continuar...
 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
logo logitravel
Cruzeiros
 
 
 

Excurses

 

 

Translate

 

 

Online

Temos 51 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking