Booking.com

 
 
 

Férias em Nova Gales do Sul

Nova Gales do Sul

Sydney e Byron Bay, são alguns dos destinos mais conhecidos do território australiano de Nova Gales do Sul, uma excelente opção para as suas férias na Austrália.

Estado mais populoso da Austrália com cerca de um terço da população australiana, Nova Gales do Sul é um dos destinos mais visitados da Austrália, em parte graças à sua popular Capital, Sidney.

Com uma superfície total de 809.444 km² e uma população de 7.239.000 habitantes, Nova Gales do Sul localiza-se no sudeste e é limitado pelo Estado de Victoria ao sul, Queensland a norte e a oeste pelo estado da Austrália do Sul.

A ilha de Lord Howe é ainda parte deste Estado australiano.

Para além de ser o Estado mais populoso da Austrália, nova Gales do Sul conta ainda com a cidade mais populosa do país, Sydney, a sua bela e vibrante capital com uma população de cerca de 4.576.000 habitantes.

Apesar de ser um estado praticamente ofuscado a nível turístico pela sua Capital, existem imensos atrações que justificam plenamente uma viagem de férias ao longo deste destino, apesar de imensos turistas se limitarem a Sidney e viajarem para Nova Gales do Sul apenas para visitar a sua capital.  

Nova Gales do Sul conta com uma paisagem bastante rica e diversificada – Uma bela e deslumbrante linha litoral com espetaculares praias de areia dourada, florestas subtropicais, deserto, vinhas e montanhas cobertas de neve.

 

 

Como chegar a Nova Gales do Sul

Aeroportos em Destaque

   Aeroporto de Sydney (SYD)

   Aeroporto Internacional de Newcastle (NTL)

   Port Macquarie Airport (PQQ)

   Aeroporto no Porto de Coffs (CFS)

   Aeroporto de Ballina (BNK)

   Aeroporto de Tamworth (TMW)

   Aeroporto de Wagga Wagga (WGA)

 

Onde Ficar em Nova Gales do Sul

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis de Negócios, Hotéis para Famílias, Hotéis Design, Hotéis Românticos, Apartamentos, Motéis, Hotéis com Spa, Hotéis para Turistas de Mochila às Costas, Apart-hotéis, Hotéis de Praia, Hostels, Hotéis de Luxo, Villas, Aldeamentos Turísticos, etc. Garantidamente que encontrará um Hotel ou promoção especial de Férias em Nova Gales do Sul que vá de encontro às suas necessidades.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

Vale a pena perder algum tempo a pesquisar um Voo barato ou de preço mais acessível, escolher os seus hotéis e rumar até Nova Gales do Sul, numa férias, garantidamente inesquecíveis na Austrália.

 

 

 

 

 

 

Os melhores destinos de Férias em Nova Gales do Sul

 

 

Sidney, Nova Gales do Sul / Férias em Sidney

Sydney - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Sidney, Austrália

banner 320x50 pt

 

 

 

Wollongong, Nova Gales do Sul / Férias em Wollongong

Wollongong - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Wollongong, Austrália

banner 320x50 pt

 

 

 

Newcastle, Nova Gales do Sul / Férias em Newcastle

Newcastle - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Newcastle, Austrália

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Coffs Harbour, Nova Gales do Sul / Férias em Coffs Harbour

Coffs Harbour - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Coffs Harbour, Austrália

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Byron Bay, Nova Gales do Sul / Férias em Byron Bay

Férias em Byron Bay

 Byron Bay, no estado de Nova Gales do Sul, Austrália é um dos destinos de férias de Praia mais famosos e espetaculares do mundo

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Byron Bay, Austrália

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Port Macquarie, Nova Gales do Sul

Port Macquarie - Nova Gales do Sul

 A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Port Macquarie, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Albury, Nova Gales do Sul

Albury, Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Albury, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Dubbo, Nova Gales do Sul

Dubbo - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Dubbo, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Merimbula, Nova Gales do Sul

Merimbula - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Merimbula, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Katoomba, Nova Gales do Sul

Katoomba - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Katoomba, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Wagga Wagga, Nova Gales do Sul

Wagga Wagga - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Wagga Wagga, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Tamworth, Nova Gales do Sul

Tamworth - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Tamworth, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Pokolbin, Nova Gales do Sul

Pokolbin - Nova Gales do Sul

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Pokolbin, Nova Gales do Sul

banner 320x50 pt

 

 

 

 

O que fazer em Nova Gales do Sul

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Nova Gales do Sul

 

São muitas e bastante diversificadas as atrações que existem em Nova Gales do Sul, a começar pelas Blue Mountains (Montanhas Azuis), uma das atrações mais conhecidas e visitadas de toda a Austrália.

 

Com uma beleza e biodiversidade impressionante, a Cordilheira das Blue Mountains, situada a cerca de 50 quilómetros a oeste de Sidney, conta com várias atrações dignas de explorar ao pormenor, para além das impressionantes vistas. Pequenas aldeias e parques nacionais, assim como alguns locais significativos para a cultura aborígene.

As vistas são melhores de um dos principais miradouros fora do parque - entre Wentworth Falls e Blackheath - mas ainda vale a pena ficar um ou dois dias explorando o local.

Na parte sul do Estado localizam-se os picos montanhosos mais altos da Austrália, as Snowy Mountains – cadeia montanhosa dos Alpes Australianos. O Monte Kosciuszko, com 2.228 metros de altura é o pico mais alto da Austrália.

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Nova Gales do Sul

Esta região é um destino bastante popular para a prática de desportos de inverno e oferece uma enorme variedade de atividades ao ar livre. A área das Snowy Mountains inclui áreas alpinas, riachos e lagos glaciais, que inclinam-se para colinas e planícies agrícolas.

Southern Highlands, são outra das excelentes atrações de Nova Gales do Sul, uma região famosa pelos seus parques e jardins localizada a cerca de 120 quilómetros ao sudoeste de Sidney.

Ao longo da orla litoral do estado, de Sidney a Brisbane, Capital de Queensland, percorra a Pacific Coast Touring Route, um percurso de cerca de 1.000 quilómetros de paisagens deslumbrantes, não só do litoral como também do interior.

A cidade litoral de Newcastle, principal porta de entrada para as regiões vinícolas de Nova Gales do Sul é outro dos destinos imperdíveis deste estado Australiano.

Hunter Valley Wine Country, a mais antiga região vinícola da Austrália situa-se a cerca de 150 quilómetros a norte de Sidney e é outro dos locais que vale a pena visitar.

Uma vez em Hunter Valley não deixe de visitar Barrington Tops National Park, uma área caracterizada por picos irregulares, desfiladeiros e ravinas que está incluída nas Florestas Tropicais Gondwana, património mundial da humanidade da UNESCO.

Ao norte de Port Stephens, na Estrada do Pacífico (Pacific Highway) situa-se a região dos Grandes Lagos (Great Lakes), destino excelente para pesca, iatismo e o windsurf.

Dos destinos de praia mais populares de Nova Gales do Sul destacam-se Oort Macquarie, Coffs Harbour e Byron Bay, o destino de praia mais popular da Austrália. Byron Bay é o destino ideal para os adeptos de praia em geral mas faz as delicias de qualquer surfista ou  amante da natureza.  Em Byron Bay é possível ver golfinhos no mar ao longo de todo o ano e baleias, dos meses de maio a dezembro.

Broken Hill é o ponto de partida ideal para explorar o deserto de Nova Gales do Sul. Localizada a cerca de 1.100 quilómetros a oeste de Sidney, Broken Hill é uma cidade do interior da Austrália, com cerca de 21.000 habitantes, que nasceu a partir da exploração da prata. Conhecida como a capital do Outback, Broken Hill é também lar de uma colónia de artistas, que se mudaram para esta cidade, inspirados pela paisagem.

Uma vez no interior de Nova Gales do Sul, aproveite para visitar o Parque Nacional Kinchega,  Parque Nacional Mootwingee e White Cliffs, localidade famosa pelos depósitos de pedras semipreciosas brancas de opala e pelas moradias subterrâneas, construídas para escapar do calor do verão sufocante.

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Nova Gales do Sul

 

 

Atrações Turísticas em Nova Gales do Sul

Zoológico de Taronga, Ponte da Baía de Sydney, Cabo Byron, Scenic World, Main Beach, Montanhas Azuis, Sydney Opera House, Baía de Sydney, Bondi Beach, Sydney Tower Restaurant, Circular Quay – Sydney, Farol do Cabo Byron, Parque Nacional Barrington Tops, Sydney BridgeClimb, The Rocks, Museu Marítimo Australiano, Central Business District de Sydney (CBD), Jardins Botânicos Reais e The Domain, VIVID Sydney, Shark Island, Hyde Park Barracks Museum, Rose Bay, Mercado de Peixe de Sydney, Museu Powerhouse, Customs House, Hyde Park, Jardim Chinês da Amizade, Milsons Point, Museu de Sydney, Pitt Street Mall, Shelly Beach, Hunter Valley, 360 Bar and Dining na Sydney Tower, Featherdale Wildlife Park, Sydney Tall Ships, SEA LIFE Sydney Aquarium, Santuário SEA LIFE de Manly, Torre de Sidney e Skywalk, Manly Beach, Darling Harbour, Madame Tussauds, Resorts de Esqui de Perisher e Thredbo, Goat Island, WILD LIFE Sydney Zoo, Baía de Watsons, Kings Cross, Pylon Lookout na Sydney Harbour Bridge, Veleiro James Craig, Museu Susannah Place, Australian Reptile Park, Cavernas Jenolan, Parque Olímpico de Sydney, Balmoral, Queen Victoria Building (QVB), Hunter Valley Gardens, Ilha Fort Denison, Luna Park Sydney, Centro Aborígene Waradah, Museu Australiano, Palm Beach, Berrima, Art Gallery of NSW, Baía de Cockle, Bradleys Head, Cais da Baía de Cockle, Cais de Woolloomooloo, Casa do Parlamento, Catedral de Santa Maria, Chinatown, Double Bay, Garden Island, Garrison Church, Govetts Leap, Katoomba, Ku-ring-gai Chase, Miradouro Echo Point, Mrs. Macquarie's Chair, Museu da Justiça e da Polícia, Museu de Arte Contemporânea, Newtown, Nielsen Park, Observatório de Sydney, Observatory Hill, Paddington, Porto de Cruzeiros de Sydney, Praia Coogee, Prefeitura de Sydney, Royal National Park, O Star Sydney Casino and Hotel - Darling Harbour, State Library of New South Wales, Sydney Tower, The Gap, Trilha Costeira de Bondi Beach até Coogee Beach, Vaucluse House, Wentworth Falls

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Nova Gales do Sul

 

Já estiveste em Nova Gales do Sul, vives em Nova Gales do Sul ou estás a planear visitar este destino em breve?
Partilha aqui as tuas experiências de viagem, sugestões de locais a visitar ou eventuais questões relativas aos destinos que pretendes visitar, ajudando ou sendo ajudado por outros visitantes.
Obrigado!

 

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 75 visitantes e 0 membros em linha