Booking.com

 
 
 

Território da Capital Australiana

Estado de Distrito Federal Australiano

Situado no sudoeste da Austrália, enclavado no Estado de Nova Gales do Sul, o Território da Capital Australiana é, nada mais, nada menos que o distrito federal da Austrália.

 

É aqui que se localiza a capital federal da Austrália, Camberra, que é também a capital do Território da Capital Australiana.

O território da Capital Australiana tem uma área total de 2.358 km² e uma população de 406500 habitantes, 356500 dos quais vivem na capital Canberra e os restantes divididos nas pequenas localidades de Campbell, Duntroon, Majura, Molonglo, Harman e Ginninderra.

 

Como Chegar ao Território da Capital Australiana:

Aeroportos em Destaque

Canberra International Airport (CBR)

 

 

Onde ficar no Território da Capital Australiana:

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias no Território da Capital Australiana.

banner 320x50 pt

 

 

Locais em Destaque no Território da Capital Australiana

 

Férias em Canberra

Camberra - Distrito Federal Australiano

Canberra é dividida em oito distritos, são eles North Canberra, South Canberra, Woden Valley, Belconnen, Weston Creek, Tuggeranong, Gungahlin e Molonglo

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Canberra

 

 

O que fazer no território da Capital Australiana

 

Naturalmente explorar ao pormenor a Capital Canberra.  Entre as várias atrações de Canberra, destacam-se o Memorial de Guerra Australiano e a Casa do Parlamento da Austrália.

 

Memorial de Guerra Australiano

O Memorial de Guerra Australiano alberga um dos museus mais populares da Austrália.

Uma visita ao mosaico do Salão da Memória e Pátio Comemorativo com seu 'Roll of Honor' é uma experiência comovente, reforçada pela enorme coleção abrigada pelo museu.

Imagens, dioramas, modelos, relíquias, armamento, uniformes e máquinas evocam a guerra, incluindo um show de som e luz no Anzac Hall.

Visitas guiadas explicam o papel desempenhado pelos soldados australianos durante as duas guerras mundiais, bem como em conflitos mais recentes.

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Canberra

 

Casa do Parlamento da Austrália

Canberra tem duas casas do parlamento, uma Art Deco dos anos 00 'Old Parliament House' e a nova Casa do Parlamento, inaugurada em 1980.

Construída numa área verde ao redor de Capital Hill, o telhado e o mastro de metal triangular da Casa do Parlamento são símbolos nacionais.

A parte central do edifício e flanqueada pela Câmara dos Representantes a leste e pelo Senado a oeste. No interior, madeiras nativas, mármore, mosaicos, tapeçarias e bordados decoram o espaçoso e imponente ambiente.

Vale a pena investir algum do seu tempo numa visita guiada ao Parlamento e até assistir a uma sessão de trabalhos.

Se ainda tiver tempo, visite o Old Parliament House ali perto. Barulhentas máquinas de escrever, telefones tocando e pilhas de documentos recriam a atmosfera da vida política de Camberra em outras décadas.

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Canberra

Locais de interesse

Burley Griffin, National Portrait Gallery, Casa do Parlamento da Austrália, «Embaixada Arborisna», Galeria Nacional da Austrália, Museu Nacional da Austrália, Memorial Australiano da Guerra, Biblioteca Nacional da Austrália, Academia de Ciências da Austrália, Torre Telstra, Suprema Corte da Austrália, Palácio da Reconciliação de Camberra, Jardins Botânicos Nacionais Australianos, Zoo e Aquário Nacional da Austrália, Antigo Parlamento.

 

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 71 visitantes e 0 membros em linha