Booking.com

 
 
 

Algarve

Destino de verão de eleição pela maioria dos turistas nacionais e da Europa, o Algarve é simplesmente irresistível para os amantes de sol, praia e animação nocturna.

 Transferes Aeroporto

Este é o Algarve que a maioria dos visitantes conhece, este é o Algarve que os altos responsáveis pelo turismo insistem em promover e apostar cada vez mais.

 

Em 20 anos de turismo pouco ou nada mudou naquilo que o Algarve tem para oferecer aos turistas que escolhem esta região portuguesa para passar as suas férias. As excursões são praticamente as mesmas, oferecidas por cada vez mais agências especializadas neste tipo de produto onde o preço é o principal argumento, sobrepondo-se à inovação, palavra que parece não existir no dicionário português.

 

As melhores excursões

Lagos - Sagres, Monchique – Foía, Algarve Histórico – um roteiro que passa por Silves, Monchique, Foía, Lagos, Sagres e o Cabo de São Vicente, Algarve Desconhecido que de tantos anos de existência devia chamar-se o Algarve mais que conhecido, Sevilha – Vá-se lá entender o que vai na cabeça de quem resolveu incluir esta excursão nos programas, confundindo grande parte dos já confusos turistas estrangeiros, alguns dos quais pensam que o Algarve pertence a Espanha e que o Medronho é um morango que nasce de árvores.

As rotas aéreas dos principais mercados europeus multiplicam-se na época alta, contrastando com a escassez na época baixa, algo que justifica plenamente a razão pela qual a ocupação hoteleira algarvia baixa drasticamente no inverno, passando praticamente do 80 para o 8.

Curioso ainda não deixará de ser o facto de até finais de Setembro raramente a comunicação social não falar em crise no país e de um momento para o outro, o país que aparentemente respira prosperidade cai na mais das profundas crises e, até a época turística arrancar a crise é tema principal todos os dias.

Não deixa também de ser algo estranho o facto de existir um Aeroporto em faro cuja capacidade de resposta às inúmeras rotas existentes no verão deixa muito a desejar. Será que não era altura de apostar num aeroporto com melhores condições.

Algo que também é, no mínimo confuso, é o facto de alguns charters com destino ao Algarve fazerem escala em Palma de Maiorca. Não será algo desencorajador para quem pretende visitar o Algarve?

Enfim, há que acreditar que à semelhança do futebol, um dia surgirão alguns criativos, que mudarão a tendência do jogo turístico que, invariavelmente utiliza a mesma táctica, canaliza o jogo constantemente pelo mesmo flanco na tentativa de ganhar o jogo perante adversários (concorrentes) que têm melhor equipa e colocam uma maior agressividade e determinação em campo.

 

Promoções de Férias no Algarve

banner 320x50 pt

 

Excursões e actividades no Algarve

 

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 43 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking