Booking.com

 
 
 

Praia de Maria Luísa

Maria Luisa

Outra das excelentes praias do concelho de Albufeira, a Praia da Maria Luísa é, provavelmente, a praia mais difícil de encontrar devido ao percurso algo confuso e mal sinalizado por ente uma zona urbanizada e pelo seu acesso pedonal através do empreendimento turístico que ocupa a área envolvente, descendo por um barranco onde corre uma ribeira.

As praias do Concelho de Albufeira / Férias de Praia em Albufeira

Albufeira

Praia de Maria Luísa - Albufeira, Algarve, Portugal

Praia de Maria Luisa

Uma vez na praia poderemos desfrutar de um amplo areal envolto numa atmosfera relativamente tranquila, isto porque não a visitamos durante o pico do verão.

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Albufeira

banner 320x50 pt

Excursões e atividades em Albufeira

Praia de Maria Luísa - Albufeira, Algarve, Portugal Maria Luisa

O amplo areal, enquadrado por arribas de cores quentes, polidas pelo mar na base e ravinadas pelas chuvas no topo, é ideal para agradáveis caminhadas à beira mar.

Nota: Uma vez que existe a possibilidade de ocorrer desprendimento de pedras, como já aconteceu num passado recente tendo, inclusive provocado mortes, recomenda-se que respeite sempre a sinalização de derrocada e que evite ficar junto às arribas.

 Maria Luisa

Praia de Maria Luísa - Albufeira, Algarve, Portugal

Acesso: Viário alcatroado através da estrada que liga as Areias de S. João aos Olhos d´Água, seguindo as indicações para a praia. Estacionamento exíguo e ordenado a 300 m da praia. O acesso viário e o estacionamento na praia encontram-se condicionados. Equipamentos de apoio (restaurantes e WC) e vigilância na época balnear. Praia Acessível. Orientação: sul.

Visita virtual!

 


Ver mapa maior

 

Maria Luisa

 

Maria Luisa

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 94 visitantes e 0 membros em linha