Termas de Alcafache

Termas de Alcafache

Porque não aproveitar as suas férias em beneficio da sua saúde e bem estar, deslocar-se até às Termas de Alcafache não só com o intuito de manter ou de recuperar a saúde, ou pelo simples prazer do bem estar, mas aproveitar também para conhecer um pouco melhor a Região Centro de Portugal.

Férias nas Termas de Alcafache

Situada na Beira Alta, no bucólico e tranquilo vale do Dão, a cerca de 9 Km de Viseu, as estância é envolta por uma paisagem harmoniosa, sendo rodeada por vinhedos, pinhais e pomares de macieiras que perfumam o ar.

 

Uma particularidade interessante é o facto de algumas das suas nascentes brotarem de fraturas de rochas graníticas que se situam no leito do rio. As Termas de Alcafache são um pequeno paraíso protegido da poluição e do stress das cidades. Numa área com mais de 20.000 m2, o corpo e o espírito podem repousar e recuperar a forma na sombra tranquila dos extensos pinhais existentes.

 

Em complemento às atividades regulares, as Termas de Alcafache, em colaboração com a Região de Turismo de Dão-Lafões, organizam um extenso conjunto de animações culturais que inclui grupos de folclore etnográficos de danças e cantares e concertos de música jazz, pop, brasileira, entre outras.

 

Morada: Rua do Balneário - 3530-029 Alcafache

Telefone: +351 232 479 797 / 96 27 95 733

Fax: +351 232 471 296

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Website: www.termasdealcafache.pt

Tipo de agua: Sulfúrea, bicarbonatada e sódica

Indicações Terapêuticas: Doenças músculo-esqueléticas, reumáticas, e do aparelho respiratório. Dispões de programas de prevenção e de bem-estar.

pH da água: 8.4

Temperatura da água: 50

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 132 visitantes e 0 membros em linha