Booking.com

 
 
 

Batalha, Região centro de Portugal

Batalha

Localizada na região da Alta Estremadura, no centro de Portugal, Batalha é vila bastante atraente com uma atmosfera única, a poucos quilómetros de um dos locais mais sagrados de Portugal, Fátima.

O Mosteiro de Santa Maria da Vitória foi encomendado pelo rei de Portugal D. João I para comemorar a independência do país da Espanha após a Batalha de Aljubarrota, em 1385.

Cerca de 200 anos de sua evolução, o mosteiro dominicano é listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, e representa o pináculo da arquitetura portuguesa gótica e manuelina; sua sala capitular, em particular, é um entrelaçamento elaborado de pináculos, gárgulas e torres arredondadas ao longo de dois níveis. A bela e rebuscada fachada é ornamentada com detalhadas pedras que se assemelham a esculturas de templos indianos, e leva a um interior surpreendentemente básico, com um teto alto gótico abobadado sobre a nave, e vitrais através do quais a luz solar dança nos dias de verão.

 

 

Onde ficar na Batalha

Apesar da atmosfera tranquila e do seu belo famoso mosteiro, património da UNESCO, Batalha não dispõe de uma oferta hoteleira abundante, pelo que requer sempre planeamento antecipado relativamente à reserva do mesmo, especialmente se aqui pretender ficar na altura das grandes celebrações religiosas em Fátima, 13 de Maio ou 13 de Outubro.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Batalha

banner 320x50 pt

 

 

Os Hotéis em Batalha

Hotel Lis Batalha Mestre Afonso Domingues
Hotel Villa Batalha
Hotel Casa Do Outeiro
Hotel Residencial Batalha
Hotel S. Jorge
Batalha a melhor opção
Casa Ceedina Bed And Breakfast & Beauty
Casa da Zira
Casa Do Colipo
Casa dos Avos
Mosteiro View
Quintinha do Azemel
Refugio da Ti Maria
That Little Place in Batalha

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 71 visitantes e 0 membros em linha