Booking.com

 
 
 

Palácio Nacional de Mafra

Monumento de visita imperdível na Região de Lisboa, o Palácio Nacional de Mafra, que já serviu como mosteiro franciscano, já foi um dos maiores da Europa, quando construído no século XVIII.

Férias na Região de Lisboa

 

O Palácio Nacional de Mafra foi construído em 1717, por ordem do rei D. João V para celebrar o nascimento de sua filha.

Sua arquitetura barroca e neoclássica traz influências alemãs e italianas. O enorme complexo abrange cerca de 38 mil metros quadrados, com cerca de 1200 quartos. Somente a fachada do palácio tem 220 metros de comprimento. Os visitantes vão encontrar a estrutura dividida em quatro áreas: o palácio, o convento, a basílica e a biblioteca.

A biblioteca de mármore e madeira escura mantém uma coleção de mais de 35 mil livros encadernados em couro desde o século XIV até ao século XIX.

A basílica do Palácio é outra maravilha, com onze capelas, seis órgãos e uma das maiores cúpulas do mundo. Os Apartamentos Reais são divididos em câmaras do rei e da rainha, cada um com quartos ricamente decorados com mobiliário de época e obras de arte.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Região de Lisboa, Portugal

banner 320x50 pt

 

Hotéis com desconto e promoções de Férias em Mafra, Portugal

banner 320x50 pt

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer na Região de Lisboa

Planeie com antecedência aquilo que pretende fazer durante as suas férias na Região de Lisboa e reserve as suas excursões, passeios a atividades favoritas aqui, evitando perdas de tempo no destino e eventuais dissabores de última hora. 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 86 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking