Férias de Carnaval no Algarve
- Detalhes
- Categoria: Carnaval
Durante o curto período de Férias de Carnaval em Fevereiro o Algarve em sempre uma opção válida para uns dias de descanso.
Nada como aproveitar o bom tempo da região algarvia nesta altura do ano e descobrir ao pormenor toda a beleza da região mais a sul de Portugal e, claro, aproveitar o corso carnavalesco ao máximo. O Carnaval de Loulé é já uma tradição e o principal centro de folia nesta altura do ano mas há várias localidades que brindam os visitantes com desfiles de Carnaval bastante interessantes.
Aproveite os dias na região algarvia para conhecer ao pormenor as mais belas praias de areia dourada da região ou os magníficos locais da Costa Vicentina e suas praias de sonho.
O parque natural da Ria Formosa é outro dos locais merecedor de uma visita ao pormenor, especialmente nesta altura, bastante mais tranquila.
Relativamente ao alojamento para as suas férias de Carnaval no Algarve, tal não será um problema. A oferta é vasta e variada nesta altura do ano o que fará com que consiga óptimos preços, no entanto, não vá simplesmente deixando a escolha do alojamento para a hora da chegada e planeie minimamente as suas férias.
Aqui encontra a melhor selecção de alojamento para as suas férias de Carnaval 2012 no Algarve que poderá reservar de forma rápida e simples.
Albufeira, Vilamoura, Portimão, Carvoeiro e Lagos são excelentes destinos de férias em qualquer altura do ano e durante as Férias do Carnaval não será excepção.
Se preferir um local mais tranquilo e recatado em permanente contacto com a natureza, experimente Sagres ou mesmo Olhão.

