Booking.com

 
 
 

Hotelbooking

O Carnaval celebra-se um pouco por todo o lado e , de norte a sul, passando pelos Açores e Madeira, não faltará animação de rua com os tradicionais desfiles de rua que resultam em verdadeiras sátiras à sociedade, onde os políticos são sempre os principais visados.

2017 não fugirá à regra, e nem o frio característico desta altura do ano e a eventual chuva (São Pedro também gosta das partidas de Carnaval) afastam os verdadeiros foliões que comparecem neste festejo de origem pagã em massa.

Coincidindo com alguns dias de férias escolares, estão reunidas as condições para juntar a família e rumar até um dos destinos de Carnaval de Portugal para um fim de semana prolongado.

 

No norte de Portugal destinos como Montalegre, Boticas, Macedo de Cavaleiros, Carrazeda de Ansiães apresentam algumas das celebrações e desfiles de Carnaval mais tradicionais do país.

 

Na região do Minho destinos como Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, Barcelos, Vila Nova de Famalicão são imperdíveis nesta altura do ano com desfiles de Carnaval bastante animados e muita folia.

 

 

Vila do Conde, Trofa, Valongo, Arouca, Ovar, Estarreja, Vale de Cambra, Aveiro e Águeda já têm créditos firmados como destinos de carnaval imperdíveis.

 

Se pretender rumar até à Serra da Estrela para passar o Carnaval na Neve, também encontrará certamente desfiles de Carnaval bastante animados em Trancoso, Covilhã, ou Gouveia.

 

Santa Comba Dão, Oliveira do Bairro, Mealhada ou Figueira da Foz, são outros dos excelentes destinos de carnaval no centro de Portugal.

 

E o Carnaval também se celebra habitualmente nas Aldeias de Xisto, nomeadamente nas Aldeias do Xisto de Góis com as celebrações tradicionais de Carnaval a percorrerem normalmente as aldeias de Esporão, Ribeira Cimeira, Pena, Ponte Sotão, Comareira e Aigra Nova.

 

Figueiró do Vinhos, Sertã, Nazaré, Batalha, Porto de Mós, Torres Vedras, Alpiarça, Cadaval , Alenquer, Samora Correia, Loures, Lisboa, Barreiro, Sesimbra e Setúbal são outros dos excelentes destinos nacionais a visitar nas Férias de Carnaval.

 

No Alentejo os melhores destinos para visitar nas férias de Carnaval, onde a folia a animação dos desfiles de Carnaval marcará presença, são Marvão, Alter do Chão, Elvas, Estremoz, Redondo, Évora, Vidigueira e claro, Sines, o mais popular dos destinos de Carnaval do Alentejo.

 

Booking.com

 

Mais a sul, no Algarve, onde o clima costuma brindar os visitantes com algum sol e temperaturas mais amenas, Quarteira, Loulé e Vila Real de Santo António são os destinos de Carnaval mais populares, ainda que hajam outras alternativas bastante interessantes como Paderne, Armação de Pêra ou Carvoeiro.

 

Na Madeira, o Carnaval é Rei no Funchal, com festa rija ano, após ano. Porto Santo é uma alternativa bastante interessante.

Se pretender aproveitar as férias do Carnaval para viajar até aos Açores, Ponta Delgada é o destino de Carnaval mais animado do arquipélago.

 

Independentemente do destino que vai escolher para passar as suas férias de Carnaval aqui encontrará a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias de Carnaval.

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 92 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking